Naruto estava quieto olhando para a vista que sua janela o proporcionava, ainda estava chocado demais com tudo que aconteceu, não sabendo como agir.A porta foi aberta por Sasuke, Naruto não soube o que fazer, viu Sasuke tirando seus anéis e depois começando a tirar sua roupa.
— O que foi, Naruto? — Sasuke perguntou ao ver o lar de olhos azuis o acompanhando pelo quarto.
— Não vai dizer nada? Sasuke, você praticamente me bateu! — Naruto acabou falando mais alto.
— Se não abaixar seu tom de voz, realmente vou te bater! — Naruto ficou sem saber o que dizer, olhando Sasuke terminar de tirar tudo que precisava e ficando apenas com sua calça, se aproximando de Naruto que deu passos para trás, mas, parou quando sentiu a barreira da varanda — eu cansei de esperar que você entenda seu lugar e que me deve não só respeito, mas também obediência!
— Vai me fazer ter medo de você? — Naruto perguntou baixinho.
— Se necessário... já passou da hora de você estar... adestrado! — Sasuke levou sua mão até o rosto do policial, segurou-o em sua mão e sorriu — você vai se comportar, nem que eu tenha que obrigar a isso!
— Vou ser seu cachorro?
— Sabe latir? — Naruto se afastou bruscamente do toque, caminhando para longe de Sasuke e enxugando algumas lágrimas que desceram por seu rosto.
— Você não é assim... não comigo! — Naruto viu Sasuke rir.
— E olha onde chegamos, hm? A que ponto estamos?
— Achei que me amasse! — Naruto sentiu seu peito doer com a possibilidade de Sasuke não ter mais sentimentos por si, independente de tudo que fez, Naruto ainda nutria um sentimento forte por Sasuke.
Ele era o único homem que Naruto amou de verdade.
— Posso dizer o mesmo sobre você! — Sasuke abaixou a cabeça por alguns segundos, como se tentasse entender o que sentia e o que iria dizer — terei que partir junto a minha família e você vai ficar aqui!
— Vai me deixar aqui? Por que?
— Porque preciso saber que está protegido... e quando digo aqui, quero dizer dentro dessa casa... não poderá sair até que eu volte, devo vir te visitar periodicamente, mas, até que eu resolva o que preciso, ficará aqui! — Naruto sentiu uma sensação estranha, não compreendendo o porquê de Sasuke estava tão diferente em tão pouco tempo.
— Não faz isso comigo... por favor... — Naruto pediu mais baixo.
— Você vai entender um dia...
Naruto viu Sasuke passar por ele, indo em direção ao banheiro e o deixando sozinho novamente, o loiro encarou a parede a sua frente, pensando no que Sasuke tinha falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policiman
FanfictionNaruto se mudou para o Havaí para cuidar do seu pai, sendo um excelente policial ele facilmente se integrou na polícia. Após Rasa ser brutalmente assassinado, Naruto foi designado agora o caso, acabando por trabalhar com Gaara! Gaara era tudo que um...