Capítulo 3: Sasuke Uchiha

286 54 33
                                    

Naruto estava furioso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto estava furioso!

Italo era um traidor! Ele trabalhava para os Uchihas e os traiu, e agora Sasuke estava responsável por mata-lo.

Gaara, Shikamaru, Lee, Hinata e Kiba estavam esperando Naruto sair do telefone e lhes dar alguma explicação.

— E aí? — Gaara perguntou nervoso.

Naruto sentou e olhou para todos.

— Sasuke é meu ex namorado! — Naruto falou e uma risada foi ouvida. Todos exceto Naruto olharam para a porta e viram Sasuke Uchiha em pessoa.

— Ex? — Sasuke perguntou.

— Ex! — Naruto falou finalmente olhando Sasuke. — A gente terminou!

— Hm... Me lembro de você dizendo algo do tipo... Mas enfim... Não pense que terminamos, se ficar com alguém, eu mato! — Sasuke falou entrando na sala do loiro, todos estavam um tanto petrificados e Gaara parecia ter um terror a mais. — Posso saber o motivo de você não ter deixado Ítalo, ser levado? — Sasuke perguntou.

O Uchiha ajeitou seu blazer azul que cobria seu corpo, seus saltos batucavam hora ou outra no piso de madeira e atraía olhares para o calçado.

— Ítalo é meu! — Naruto falou se colocando de pé.

— Ele é meu... Não vamos tornar isso difícil, raposinha. — Sasuke falou sorrindo. — Sabe que vou tê-lo em minha posse! Para que prolongar isso?

— Sasuke sem chances, ok? — Naruto falou sério.

O loiro rodeou a mesa e assim ficou frente a frente com o Uchiha e deixando claro a diferença de altura. Sasuke ainda olhava para cima e Naruto tinha sua cabeça curvada para baixo.

— Eu quero ele, Naruto! — Sasuke falou colocando suas mãos para trás.

— Não! — Naruto respondeu cruzando os braços e Sasuke sorriu.

— Adoro você bravinho e todo mandão... — Sasuke falou lubrificando os lábios. — Mas, você vai me entregar ele! Por bem ou por mal!

Naruto olhou para a porta e viu seus amigos saindo, eles realmente foram ignorados ali, mas o loiro usou a oportunidade para puxar Sasuke pela cintura e assim colaram seus corpos.

Naruto viu como Sasuke ofegou e assim ficou um tanto afetado pelo ato. Naruto se inclinou um pouco e deixou seu nariz percorrer pelo pescoço do Uchiha.

— Você está tão cheiroso! — Naruto falou sentindo o cheiro que exalava de Sasuke. Era canela e com certeza era o cheiro preferido de Naruto.

— Na-Naruto... — Sasuke acabou falhando em manter sua pose fria.

— Ele não vai ser seu! — Naruto falou olhando nos olhos negros. — Ítalo é meu!

Eles ficaram em silêncio e Sasuke precisava lembrar do que foi fazer ali, ele estava fraco! Já que Naruto com certeza era mestre em fazer seu corpo tremer e sua mente anuivar.

My PolicimanOnde histórias criam vida. Descubra agora