Capítulo 2: Ítalo

253 49 31
                                    

Gaara ria do desespero de Naruto, o carro praticamente deslizava pelas ruas e o loiro achava que seu coração pularia facilmente do peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gaara ria do desespero de Naruto, o carro praticamente deslizava pelas ruas e o loiro achava que seu coração pularia facilmente do peito.

— Acha que seu pai vai nos dar respostas? — Gaara questionou.

— Gaara, eu estou quase vomitando! — Naruto bradou irritado.

Gaara revirou seus olhos e apenas sorriu para o loiro que parecia estar vermelho.

Quando eles pararam Naruto respirou fundo. Minato estava sentado na frente de casa, ao seu lado estava Shikaku, ambos bebendo suco e rindo enquanto assistiam os mais jovens descerem do carro.

— Você é um louco! Como te deram licença para dirigir? — Naruto falou irritado.

— Você reclama demais! — Gaara falou rindo.

— Eu estou prestes a te dar um soco! — Naruto falou. — E aí, pai!

— Oi solzinho... — Minato falou feliz em ver o filho. — Já descobriu como os Sabaku's não sabem dirigir? — Minato perguntou rindo.

— Rasa era assim, também? — Naruto perguntou vendo seu pai concordar. — Eu definitivamente vou trocar de parceiro! Vou ficar com o Shikamaru, ele tem muita preguiça, para dirigir feito um louco.

— Shikamaru está com a Hinata! — Gaara o lembrou.

— Então eu trabalho sozinho! Vou ser parceiro do Kiba! — Naruto bradou.

— Para de drama! — Gaara falou e os mais velhos riram. — Oi Minato... Shikaku.

— Oi Gaara! — Eles falaram sorrindo.

Gaara sentou junto a Naruto e assim eles explicaram toda a situação. Mostraram os cartões postais e os números, os mais velhos se olhavam e pareciam lamentar aquele fato.

— Sabem de algo? — Gaara perguntou esperançoso.

— Quando você nasceu, sua mãe desapareceu um tempo... Quando ela voltou trouxe um cão... Ele recebeu o nome de Shukaku por um motivo. — Minato suspirou. — Ao norte do Japão há uma pequena ilha, se chama Konoha, e ao leste existe Suna, Shukaku veio de lá.

— O que tudo isso significa? — Naruto perguntou. — E por que vocês nomearam uma força tarefa com o nome, de uma cidade?

— Karura era espiã, era russa na verdade e se apaixonou por Rasa em uma missão. Mas, ela tinha negócios com muitas pessoas, entre elas uma pessoa que ninguém deveria ao menos estar perto. — Minato contou e seus olhos fixaram nos olhos azuis do filho.

Antes que Minato pudesse continuar o celular de Gaara tocou, ele rapidamente atendeu o cunhado e recebeu a notícia de que eles tinham prendido o líder dos Navajo!

— Depois a gente continua tio! — Gaara falou e assim ele e Naruto entraram no carro que pertencia ao loiro.

O caminho foi rápido e imprudente como sempre, mas Naruto não estava tão preocupado, ele se sentia ansioso e parecia que algo grande estava para acontecer.

My PolicimanOnde histórias criam vida. Descubra agora