Capítulo 5: Presos

216 47 26
                                    

Sasuke chegou furioso em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke chegou furioso em sua casa. Ele caminhou até a sala onde seus seguranças ficavam, e ao entrar no local todos se colocaram de pé.

— Alguém me explica, como que vocês esqueceram, repito, esqueceram a droga de uma caixa de munição dentro do carregamento da polícia? — Sasuke perguntou irritado e todos seus seguranças arregalaram os olhos. — Agora, a polícia esta investigando. — Sasuke falou irritado, seus saltos emitiam barulhos a medida que ele andava. — Quem estava no porto leste, ontem?

— Benjamin! — Juugo falou e o segurança citado deu um passo a frente.

— Então, você estava responsável por buscar a porra da carga? — Sasuke questionou e o segurança concordou. —Então a droga da Konoha está atrás dessa carga, por sua culpa?

Benjamin concordou, o segurança estava tremendo dos pés a cabeça, sua mente rodando e o condenando por algo estúpido. Afinal, Sasuke não era conhecido por sua clemência e sim pela falta dela.

— Tem filhos Benjamin? — Sasuke perguntou e o segurança concordou. — Idade?

— Um de doze e um de quinze. — Benjamin contou.

— Eles sabem que você trabalha para mim? — Sasuke questionou e o homem concordou novamente.

Sasuke pegou sua arma atrás de suas costas, e atirou na cabeça do homem. O corpo caiu já sem vida e alguns seguranças chegaram a se assustar. 

— Matem os filhos dele, não quero nenhuma criança metida a vingador, vindo atrás de mim. — Sasuke falou indo até a mesa e pegando Whisky. — Sakura e Juugo, quero vocês reunidos com Suigetsu em uma hora, lá fora. — Sasuke falou saindo. — E tirem esse imprestável do meu chão! Ah, Sakura, o que eu pedi foi feito?

— Sim senhor! — A mulher respondeu e Sasuke concordou.

Sasuke estava furioso, tudo estava estranho demais e de repente um dos seus seguranças faz a polícia ficar no seu pé e de quebra ainda acabar com uma de suas rotas.

Isso não era coincidência!

Sasuke foi para seu quarto e rapidamente ficou nu, pronto para ir tomar um banho e relaxar.

Dentro do grande banheiro, ele se olhou no espelho, vendo que seu corpo tinha as marcas de Naruto, tudo nele denunciava que ele esteve na posse do loiro mas últimas horas, Sasuke suspirou cansado e apaixonado.

Ele esperou tanto ter Naruto de volta, que achou que não seria possível tal coisa. E agora ele admirava as marcas que o loiro deixou em seu corpo.

 E agora ele admirava as marcas que o loiro deixou em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My PolicimanOnde histórias criam vida. Descubra agora