Capítulo 10: Mudar

206 38 14
                                    

Os olhos se abriram e logo se fecharam, a claridade fez com que sua vista ficasse extremamente sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os olhos se abriram e logo se fecharam, a claridade fez com que sua vista ficasse extremamente sensível. O loiro nem mesmo conseguia entender de fato o que acontecia.

- Sasuke... - Chamou a pessoa que ele sabia estar ali ou que estaria do outro lado da porta.

Sua mão foi segurada e logo ele reconheceu, a delicadeza da palma do Uchiha era inconfundível, a forma com que ela se encaixava a sua mão e se tornava tão pequena em comparação a sua.

- Estou aqui, Naruto... - A voz dele foi como um alívio para o Uzumaki.

- Tem como apagar a luz? - Naruto pediu e sentiu Sasuke se afastar e logo o local tornou-se escuro.

Naruto abriu os olhos lentamente e a primeira coisa que procurou, foi Sasuke!

- Fiquei preocupado. - Sasuke falou sorrindo contido e Naruto não gostou daquilo.

Ele queria dizer tanta coisa ao Uchiha, mas de repente as palavras não pareciam fazer sentido. Naruto queria dizer que amava Sasuke, mas de repente nem mesmo ele acreditava naquilo.

Ele sabia bem o que sentia, mas nunca demonstrou a Sasuke e o Uchiha sempre teve apenas palavras e não atitudes.

- Está tudo bem? - Sasuke aproximou-se da cama e os olhos azuis ficaram focados nos olhos negros que ele tanto amava.

- Eu... Eu fiquei com medo. - Naruto confessou - com medo de não ter mais tempo. - Naruto falou e Sasuke sentou na beirada da cama, sua mão estava junta a de Naruto e o loiro parecia ter necessidade em dizer aquilo. - Eu sempre te disse eu te amo, mas nunca provei esse amor com atitudes... Nunca te levei para sair sem provocar ciúmes em você, nunca nem mesmo te fiz um pedido ou te dei um anel. - Sasuke estava em choque. Naruto parecia diferente. - Quando eu estava lá eu tinha certeza de que iria morrer e eu até pensei no meu pai, mas eu cumpri meu papel como filho, mas me arrependi das vezes que não aproveitei do seu lado, das vezes que não te mostrei o quanto eu te amo. Eu iria morrer e você nunca teria a certeza do que sinto, porque eu simplesmente não mostrei a você.

- Eu não me importo com isso... Eu só quero você.

- Mas eu quero dar a você o que você merece! Eu quero que a gente seja feliz, Sasuke. - Naruto falou e o Uchiha nunca sentiu tanta vontade de chorar como naquele momento.

- Vai me fazer feliz?

- Vou! Eu vou te fazer muito feliz. - Naruto falou e Sasuke sorriu para Naruto.

O loiro sorriu de volta e talvez fosse por todo o momento e aquela promessa não passasse de palavras, mas Sasuke quis se agarrar a qualquer mínima chance de ser feliz de verdade com Naruto.

O Uchiha não sabia o que esperar, mas ele sentiu uma certa ansiedade em relação ao possível anel que ele ganharia de Naruto. Ele estava com medo de tudo ser uma grande coisa de momento. Mas, ainda sim ele apenas sorriu para o loiro e acreditou mais uma vez em suas palavras.

My PolicimanOnde histórias criam vida. Descubra agora