Andávamos lado a lado a procura de alguma coisa, estava tudo muito quieto o que assustava um pouco.
Isaac: Tem algum lugar que ela gosta de ir? Talvez ela esteja lá - Olhei para ele. Pareceu pensar um pouco mas logo respondeu.
Diego: A montanha, ela gosta muito de ir lá - Foi para um caminho oposto - Vamos.
Seguimos em silêncio, mas minha mente continua a milhão, eu não consigo entender isso tudo. Diego não é um covarde sei que tem um motivo maior para ele abandonar a alcatéia.
E acho que Ayla está envolvida nisso, quem realmente ela é? Ela tem algo de diferente mas não sei o que, ela me intriga só com um olhar.
Ayla... Ayla... Ayla... De onde eu conheço esse nome?
Espera... O sonho! A garota do sonho era ela, é ela. Como eu não notei isso antes? A uns meses atrás venho sonhando com uma garota parece estar em coma.
Não conseguia ver seu rosto, mas sentia o toque de sua mão, como se estivesse encostando em algodão doce de tão macio. Que idiotice Isaac, ache a garota e exija uma explicação decente.
Perdido em meus pensamentos quase trombei com Diego quando ele parou do nada, ele estava paralisado olhando alguma coisa. Direcionei meu olhar para o mesmo lugar e quase caí para trás.
Era Ayla, bom... eu acho, ela tinha os olhos totalmente negros, as garras em posição e um sorriso estranho no rosto.
Tudo bem Isaac, respira fundo, vc é um alfa e alfas não saem correndo e gritando de medo.
Ayla: A quanto tempo que não te vejo Diego - Soltou uma risada debochada - E trouxe visitas, já é um avanço - bateu palmas e olhou diretamente no meu olho e que me fez engolir em seco.
Se controla Isaac!!!!
Diego: Isaac sai daqui - Me olhou com desespero no olhar - VAI LOGO.
Ayla: Ah, ele não vai - Ergueu as mãos para mim e senti meus pés ficarem presos no chão - Faz tempo que eu não apareço, preciso me atualizar. Aliás - fez uma pausa e abriu um sorriso maior - Como vai sua companheira?
Diego rosnou e se transformou pela metade, que merda ta acontecendo? Tentava a todo custo me soltar daquele peso nos pés mas nada resolvia.
Isaac: Ayla me tira daqui - Disse tentando desviar o foco dela de Diego - Eu sei que não confia em mim, tá legal? Mas eu não vou fazer nada.
Ayla: Acha que sou idiota? Você não vai sair e quando eu falo sair eu me refiro a floresta - ela ergueu as mãos em minha direção mas logo desviou para Diego que quase estava alcançando a filha.
Escutei um gemido de dor e vi Ayla erguendo Diego do chão, parecia que tinha algo prendendo seu pescoço ele estava ficando sem ar e Ayla com um sorriso maior no rosto.
Ela estava gostando do sofrimento dele, eu preciso fazer alguma coisa. Pensa Isaac. Olhei meus pés e vi uma pedra.
É um pensamento louco mas pode funcionar, joguei a pedra em sua cabeça e ela me olhou com fúria. Diego caiu no chão tossindo tentando se recuperar.
Veio em minha direção soltou meus pés mas me levantou pelo pescoço, de onde veio tanta força? E porquê eu me sinto tão fraco?
Senti suas garras afundando em minha pele e toda vez que eu fazia uma expressão de dor ou soltava um grunhido ela sorria.
Ela estava tirando toda a minha força, quem é essa garota?
Diego: Ayla solta ele! Você não é assim, você não é um monstro - Ela continuava do mesmo jeito, demonstrava prazer em sentir minha dor. - Não deixa isso te controlar, você é mais forte que isso. Olha o que está acontecendo, pega o controle de volta, você consegue.
Sentia meus ossos fracos e minha respiração cada vez mais lenta. Diego usa uma pedra pelo amor.
Diego: Filha você é mais forte que isso, luta contra isso, olha o que está acontecendo, olha quem ele é. Ayla ele é inocente - Ao ouvir a palavra "inocente" senti ela ficando mais fraca seus olhos estavam voltando para a cor normal de sua loba. - Ele é inocente. - Seus olhos negros se tornaram um tom azul frio.
Ayla me largou e eu caí no chão recuperando minhas forças. Os olhos são azuis? Olhei para ela que estava encolhida perto de um tronco de uma árvore.
Diego veio correndo me ver e me dizendo que precisava me levar rápido para a cabana. Senti uma ardência no pescoço onde Ayla enfiou suas garras
Diego: Ayla, meu amor, preciso que venha aqui - A garota o olhou rápido - Tá tudo bem, pode vim - Estendeu a mão para ela.
Ela veio com relutância, tinha medo no seu olhar e tristeza, ao perceber isso meu coração se apertou.
Ayla chegou do meu lado e levantou um pouco sua mão, ela hesitou mas Diego colocou uma mão em seu ombro o que parece ter dado coragem a ela.
Ela colocou a mão em cima do machucado e gemi de dor.
Ayla: Me desculpa - Disse em um sussurro. Logo meus olhos começaram a se fechar e não conseguia manter eles aberto. - Vai ficar tudo bem - Foi o que escutei antes de apagar.
★★★★★★★
Olhos vermelhos: Alfa
Olhos amarelos: Beta/lobisomens comuns
Olhos azuis: Já mataram um inocente------------------
Eii, o que estão achando? 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última híbrida
WerewolfEnquanto o mundo se tornava uma espécie de prisão, havia uma família bem longe daquele caos. Uma garota, que faria de tudo pra se sentir livre e um pai, preparado para enfrentar o que fosse para ver a liberdade de sua filha.