21° Capítulo

327 31 0
                                    


Isaac narrando:

Logo fomos para casa conversando mais um pouco. Já tinha avisado para Diego que estaria com Ayla, provavelmente ele surtaria. 

Ayla: Boa noite Isaac — Sorriu de lado — Gostei de passar um tempo com você e andar um pouco pela alcatéia. 

Isaac: Também gostei — Me aproximei e beijei sua bochecha — Boa noite. 

Entrei no meu quarto sem dar a chance dela falar alguma coisa ou eu ver sua reação. Eu pareço uma criança quando estou perto dela. 

Parece que meu corpo responde por si só, é uma sensação boa… Mas confusa. 

Balancei a cabeça tirando o sorriso do rosto e fui tomar um banho, amanhã tenho uma conversa com um certo vampiro.

                              🦋🦋🦋

Acordei com o despertador do meu lado e bocejei, hoje o dia vai ser longo. 

Levantei e fui tomar meu banho, vesti uma calça e uma camisa social, preciso ficar pelo menos apresentável. 

Saí do quarto e desci as escadas, encontrei Ayla e Diego na mesa do café. 

Comprimentei e me sentei, ficamos um tempo em silêncio até Ayla se incomodar com o silêncio excessivo. 

Ayla: Vai sair? — Perguntou olhando em minha direção, apenas concordei com a cabeça — Pra onde? 

Diego: Ayla! — Repreendeu a filha — Não é do seu interesse, deixa o garoto em paz. 

Ayla: Que foi eu sou curiosa, não me contive, ele ta mais arrumado que o normal só queria saber pra onde vai. 

Diego a olhou com uma expressão um pouco fechada e ri da situação. 

Isaac: Tudo bem — Deixei a xícara na mesa — Eu preciso ir além da divisa, conversar com o vampiro líder do clã. 

Ayla: Posso ir? — Por um momento vi seus olhos brilharem mas logo se apagaram pela repreensão do pai. 

Entendo o lado dele, se tivesse uma filha ou filho híbrido ia ser super protetor. 

Ayla: Ok — Levantou as mãos em forma de rendimento — Não peço mais. 

Diego: Se me dão licença preciso resolver uma coisa — Se levantou — Me espera na sala de entrada — Se virou para a filha e saiu de nossas vistas. 

Isaac: Eu preciso ir — Me levantei — Vai ficar bem sozinha? — Senti meu lobo um pouco tenso. 

Ayla: Vou sim, não se preocupa — Veio pra perto e ajeitou o colarinho da minha camisa — Agora sim, até depois — Sorriu. 

Isaac: Até — Dei um beijo na sua testa — Se cuida. 

°°°

No meio do caminho parei na casa de Thiago meu beta pra irmos juntos resolver essa história. 

Descemos do carro e fomos até a entrada onde estavam dois vampiros de guarda. 

A última híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora