Autora:
Isaac mostrou cada cômodo da enorme casa, muitos quartos, uma cozinha bem grande, jardim incrível…
Ayla e Diego permanecem sentados no sofá da grande sala na chegada da casa esperando Isaac.
Ayla: A Mari sabe de onde nós viemos? — Disse a garota quebrando o silêncio.
Diego: Por enquanto não — Suspirou — Mas vai saber junto com pai de Isaac, porque a pergunta? — Arrumou sua postura
Ayla pensou bastante antes de tocar nesse assunto, antes de sair da floresta combinaram de deixar o passado para trás, mas era impossível não falar da própria mãe e companheira.
Ayla: Ela me disse… Que conheceu a mamãe — Abriu um sorriso de lado e olhou para as próprias mãos. — Percebi que quando entrou no seu quarto seus olhos brilharam mas ficou triste — Olhou para o pai — Era o quarto de vocês né? — Perguntou mas já sabia a resposta.
Diego: Nada passa por você não é — Disse num tom orgulhoso — Muitas vezes nós dormimos aqui, e sempre ficávamos naquele quarto, por isso ele não é igual aos outros quartos de hóspedes, tem um toque especial da sua mãe.
Ayla e Diego continuaram conversando sem perceber o tempo passando.
Enquanto isso, no escritório o garoto já estava com a paciência cheia por causa dos vampiros.
Parece que alguma coisa deixou eles mais impulsivos e atacaram uma família de humanos na floresta.
Isaac e o rei dos vampiros não tinham muito o que conversar, nenhuma richa, então não via sentido deles ultrapassarem a divisa.
Isaac: Vamos ter que ir conversar com James — Passou a mão no cabelo nervoso — Não entendo porque atacaram os humanos, a regra é clara, alimentar apenas das bolsas ou de animais, nada de tomar o sangue direto da veia.
Carlos: Vamos hoje Alfa? — Um dos homens que planeja ataques — Posso preparar alguns homens para…
Isaac: Não precisa, eu vou com meu beta — Sentou na cadeira de frente para o homem — Não estou indo para lutar, só para conversar.
Carlos: Se quer assim, vou me retirar alfa — Fez uma reverência e saiu da sala.
A garota estava passando naquele corredor e trombou com o homem, que a olhou de baixo para cima e franziu o cenho. O Alfa não recebe muitas visitas, então quem é a garota.
Ayla bateu na porta do escritório de Isaac e logo escutou um "entre"
Ayla: Licença — Fechou a porta e se sentou — Mari pediu para avisar que já serviu o almoço — Percebeu a tensão nos ombros do garoto. — O que houve? Parece preocupado.
Isaac: Não é nada Ayla, não precisa se preocupar — Abriu um sorriso de canto
Ayla percebeu que não iria falar nada, então apenas se levantou e estendeu a mão para Isaac.
Ayla: Vamos lá — Com um sorriso ingênuo no rosto, Isaac pegou em sua mão e foi guiando até a mesa que era servido o almoço. — Mari disse que fez lasanha, o que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última híbrida
Hombres LoboEnquanto o mundo se tornava uma espécie de prisão, havia uma família bem longe daquele caos. Uma garota, que faria de tudo pra se sentir livre e um pai, preparado para enfrentar o que fosse para ver a liberdade de sua filha.