**1 mês depois**
Diego: Defende – Tentou me acertar com um soco — Abaixa — Dei uma rasteira nele e prendi seu corpo com minhas pernas. — Bom, muito bom, mas seu corpo vacilou quando me jogou no chão.
Ayla: Não consigo dar tudo de mim quando luto com você, você é minha família. — Coloco os braços na cintura e respirando ofegante.
Diego: Filha, você precisa aprender, talvez algum dia usem magia e me coloque contra você, ou você contra mim — Pousou sua mão no meu ombro — Precisa se dedicar mais um pouquinho, 15 minutos de pausa e voltamos.
Deu um beijo na minha têmpora e saiu do galpão.
**Diego narrando:**
Miguel: Eaí, como ela tá hoje?
Diego: Ainda não ta liberando tudo que ela consegue, conheço minha filha, ela consegue mais que isso.
Isaac: E se fizermos ela liberar tudo que pode sem ela perceber? — Olhamos confusos para ele — Irritar ela por exemplo, pra ela soltar tudo que ela consegue.
Vanessa: Pode ser que dê certo, mas como faremos isso? Ela precisa lutar com alguém que ela sinta pelo menos um pouco de raiva.
Isaac e eu olhamos diretamente para Miguel que nos olhou em entendimento.
Miguel: Eu gosto de viver, não vou lutar com ela irritada, de jeito nenhum, podem tirar essa idéia da cabeça.
...
Miguel: Você não tem jeito pra isso Ayla, melhor deixar para os lobos da alcatéia — Senti o olhar de Ayla mudar um pouco — Ah que foi? Você perdeu sua loba, não estou mentindo.
Ayla: Melhor irem embora, já passou os 15 minutos e preciso continuar treinando — Fechou as mãos ao lado do corpo.
Miguel: Treinando só com a Kelly né, porque o fracassado do seu pai... — Antes de terminar a frase Ayla o puxou para o chão, mas antes de cair puxou ela junto — Parece que não é tão espertinha.
Ayla e Miguel andavam em círculos esperando uma distração, fiz um sinal para Isaac aromatizar o galpão com seu cheiro para chamar a atenção dela.
Ayla respirou fundo e olhou para Isaac com os olhos brilhando, e logo Ayla foi arremessada para o outro lado do galpão.
Miguel: Você se distrai muito fácil, uma loba não se distrai com qualquer coisa.
Ayla: Como você disse eu perdi a minha loba — Avançou novamente o derrubando no chão.
O prendeu no chão com as pernas e imobilizou seus braços, seu corpo transmitia muita raiva que todos em volta conseguíamos sentir.
Vi uma fumaça roxa saindo do peito de Ayla indo em direção à boca de Miguel, ela vai sufocar ele.
Vanessa com o instinto de companheira se transformou pela metade e tirou Ayla de cima de Miguel.
Ayla ainda no chão respirava muito rápido enquanto Vanessa ajudava o companheiro.
Escutamos um rosnado alto com raiva e olhamos direto para ela, suas garras estavam de fora e de sua garganta saíam rosnados sem ela poder se controlar.
Isaac: Ayla, já chega — Ela olhou para ele que se aproximou um pouco — Foi só um treinamento, não foi real.
Ela olhou para todos no galpão e parou o olhar em mim, apenas confirmei com a cabeça.
Diego: Foi um treinamento, não precisa sentir tanta raiva assim.
Ayla: Eu não estou com raiva, a minha loba que tá — Ela se curvou e arranhou o chão com as garras.
Isaac: Ela tá se transformando? — Senti ele tenso do meu lado e olhei para ele, uma mistura de dor e alegria.
Diego: Filha — Ela rosnava sem pausas — Ayla, pega o controle de volta, você consegue, ainda não é o momento de libertar sua loba.
Escutei ela soltar um gemido no lugar de um rosnado, o que é um bom sinal.
Diego: Isso Ayla, você tá conseguindo, não deixa ela sair agora.
Aos poucos ela foi normalizando a respiração mas ainda ofegante, fechou os olhos e deitou no chão.
Ayla: Minha cabeça, ta doendo demais — Isaac chegou do lado dela e pegou ela no colo — O que tá fazendo?
Isaac: Fica quieta lobinha, deixa eu cuidar de você — E saiu do galpão sem dizer mais nada.
Garoto atrevido, sei que tem um bom coração e vai cuidar mesmo da minha menina.
Só espero que seja mesmo o companheiro dela, porquê se não for, alguns lobos vão se machucar muito.
**Ayla narrando:**
Isaac: Vou pegar um remédio pra você, não sai da cama — Me colocou sobre o colchão e saiu do quarto correndo.
Minha cabeça dava pontadas de dor que pareciam facas, minha loba queria sair, ela acordou, não entendo porque não pude soltar ela.
Isaac entrou apressado no quarto colocando um comprimido na minha mão e um copo de água na outra.
Isaac: Logo você vai ficar bem, Kelly deixou separado alguns comprimidos para você.
Ayla: Obrigada — Dei um sorriso mínimo — Não precisa se afobar tanto assim, eu to bem.
Isaac: Era pra você estar transformada, sua loba quase se libertou, não entendo o que deu na cabeça do seu pai.
Ayla: Isaac, calma, não precisa se revoltar assim — Ele passou a mão no meio do cabelo e trincou o maxilar — Isaac.
Levantei e fui até onde ele estava e em sua volta eu só conseguia sentir revolta, tristeza.
Ayla: Porque você está triste? Seu cheiro mostra isso — Ele virou o rosto um pouco para não me olhar nos olhos. — Ei, olha pra mim.
Virei seu rosto e seus olhos estavam marejados, puxei sua mão e passei meus braços em volta de sua cintura o abraçando.
Depois de um tempo abraçados ele me soltou e respirou fundo.
Isaac: Obrigado — Colocou as duas mãos no meu rosto — Eu me alterei um pouco, só isso.
Concordei com a cabeça e dei um sorriso mínimo, o olhar dele foi abaixando e olhou para minha boca e engoliu em seco.
Logo meus olhos firmaram nos seus lábios entre abertos e olhei denovo em seus olhos.
Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha ainda olhando em meus olhos.
Isaac: Posso? — Disse com a voz baixa e apenas balancei a cabeça devagar em concordância, ele se aproximou mais, até seu nariz encostar no meu.
Logo senti seus lábios sobre os meus, e senti meu corpo relaxar com o seu toque.
___________________________________
Os humilhados foram exaltados, o que acharam do capítulo?
Até a próxima 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última híbrida
WilkołakiEnquanto o mundo se tornava uma espécie de prisão, havia uma família bem longe daquele caos. Uma garota, que faria de tudo pra se sentir livre e um pai, preparado para enfrentar o que fosse para ver a liberdade de sua filha.