39° Capítulo

300 18 10
                                    

Ayla Narrando:
Abri os olhos um pouco devagar por causa da luz e sentei na cama observando o quarto e meu pai estava saindo do banheiro.

Diego: Que bom que acordou, como está se sentindo?
Ayla: Com dor de cabeça - coloquei a mão na lateral da testa.

Diego: Vou buscar algum remédio pra você - Veio até mim e me deu um beijo na testa - Estou orgulhoso de você borboletinha.

Senti meu coração mais leve com isso, ele não estava bravo ou chateado, ele se orgulhou de uma escolha minha.

Ele sabe que isso precisava acontecer

Minha loba se comunicou comigo, que saudade que eu estava de poder sentir tudo denovo a conexão, poder libertar meu cheiro.

Queria conversar com Kelly, queria poder entender mais o que aconteceu com a minha parte bruxa, poder me comunicar com ela quando quiser.

Acho que vou fazer uma visita a ela, tem tempo que não a vejo e preciso me distrair um pouco.

Diego: Aqui está filha - Me entregou um comprimido e um copo com água - O que foi que está pensativa assim?

Ayla: Gostaria de ir ver a Kelly, conversar um pouco sobre... Minha parte bruxa.
Diego: Ótimo, também queria falar com ela, vamos fazer uma visita então, só vou tomar um banho e saímos.

Levantei e fui me arrumar, desci e esperei meu pai na sala, Vanessa se prontificou a levar a gente até a casa da bruxa, segundo ela ninguém atacaria com a mãe do alfa junto.

E lembrar de alfa, Isaac está fazendo falta, já está quase anoitecendo e ele ainda não chegou e provavelmente quando chegar vai apagar na cama.

                               🦋🦋🦋

Kelly: Fecha os olhos e relaxa, solta o ar bem devagar, vou trazer sua parte bruxa, preciso que aguente firme e não deixe que ela tome todo o controle - Apenas concordei.

Senti meu corpo pesado, com uma energia ruim, minha parte bruxa com raiva.

Alexandra: O que quer de mim? - Abri meus olhos totalmente negros.

Kelly: Ayla quer entender algumas coisas e me pediu ajuda, como ela pode se comunicar com você?

Alexandra: Agora que ela está completa poderá falar com nós duas normalmente, não está faltando parte nenhuma.

Kelly: E a profecia? O que tem pra me dizer sobre ela?

Alexandra: Ayla, precisa de mais um tempo para saber sobre a profecia, não é a hora, mas quando chegar a hora ela saberá, as memórias  irão voltar e quando voltar ela estará pronta para o caos que virá.

Kelly: Que memórias?

Alexandra: De quando era bebê, do que aconteceu realmente comigo, com ela e com sua mãe, mas ainda não está preparada.

Kelly: Quando você se descontrolar... O que podemos fazer? Tem alguma alternativa?

Alexandra: Isaac ajudou muito, mas não sei se ele é a solução, quando me descontrolar tire Ayla de perto de todos, não é seguro.

Senti minha cabeça muito fraca, meu corpo pesado e apaguei.

                             🦋🦋🦋

Diego: Filha, acorda, precisamos ir - Balançou meu ombro - Chega de preguiça dormiu a noite toda.

Abri meus olhos e ele estava de pé me esperando. Levantei e me espreguicei.

Quero correr

Também quero correr, vamos pra casa correndo.

Ayla: Vou ir pela floresta, quero correr um pouco, minha loba está faminta.

Diego: Nem pensar que você vai sozinha, se você vai eu também vou. - Saiu do quarto e logo fui atrás animada.

Sentir o vento se chocando contra meu pelo é uma sensação incrível, a melhor que eu poderia sentir, estava com saudades.

Logo senti o cheiro de um cervo, meu olhos brilharam de satisfação, fui sorrateira entre as árvores baixas e me preparei para atacar, passei correndo entre as folhas e fui para o outro lado fazendo o cervo se agitar de medo.

Estava de costas para mim quando abocanhei seu pescoço fazendo o sangue jorrar no meu pelo.

Depois de um tempo me lavando no lago saí observando tudo em minha volta escutei alguns passos distantes mas apressados, um lobo correndo.

Meu pai veio para junto de mim e ficamos de costas um para o outro esperando algum ataque mas nada veio além de um lobo grande igual a mim com a pelagem preta e olhos vermelhos.

Minha loba se agitou com a presença dele, o lobo veio chegando mais perto e nossos olhos brilhavam com a presença um do outro.

Logo o lobo se transformou em humano passando a mão no meu pelo me fazendo deitar a cabeça em sua mão.
Isaac: Se transforma lobinha - Disse olhando em meus olhos, minha loba não gostou muito e bufou, Isaac sorriu grande - Mais tarde podemos correr juntos, prometo, mas deixa Ayla no controle.

Minha loba encostou o fucinho em seu pescoço e se afastou me deixando no controle.

Ayla: Meu
Isaac: Minha

Nossos olhos intercalavam com azul vibrante e vermelho sangue. Nossos lobos se reconhecendo como companheiros.

____________________________________

Até que enfim, já era hora né kkkk o que estão achando?

A última híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora