40° Capítulo

93 6 0
                                    

Ayla Narrando:

Companheiros? Companheiros? Aí minha lua eu sou companheira do Isaac.

Companheiros!!! Companheiros!!!

Minha loba pulava de alegria dentro de mim, por encontrar sua metade.

Ayla: Companheiros?! - Perguntei já afirmando ainda um pouco assustada.

Isaac: Sim, companheiros - Isaac tinha um sorriso tão grande no rosto que se eu não o conhecesse acharia ele maluco.

Ele veio pra perto de mim sem tirar o olhar um do outro, colocou a mão na minha bochecha e sorriu, senti uma leve carga de energia passar pelo meu corpo por causa do seu toque.

Isaac: Esperei tanto por isso - Sussurrou com o rosto bem perto do meu - Poder te chamar de minha companheira, estar do seu lado sem motivo, só por estar, só porque quero sua companhia.

Ayla: Você já sabia? - Perguntei franzindo a testa, me olhou com a cara de culpado - Isaac!

Isaac: Eu só desconfiava, não tinha certeza, me desculpa lobinha, não podia falar não tendo certeza a única opção era esperar você libertar o cheiro da sua loba.

Alisou minha bochecha com o polegar e deu um beijo na minha testa.

Isaac: Aliás seu cheiro é muito bom - Colocou o rosto no meu pescoço e respirou fundo me causando arrepios.

Ayla: Isaac - Ele só resmungou com o rosto ainda no meu pescoço - Achei que um alfa não ia ceder fácil assim - Senti ele mordendo fraco meu pescoço e arfei.

Isaac: Minha Luna - Disse com os olhos brilhando, e só agora eu fui me lembrar.

Ayla: Você é um alfa! - Disse com os olhos arregalados - Isaac, isso quer dizer que eu vou ser a Luna, minha lua como eu lidero uma alcatéia? Eu não tô pronta pra isso, por que você foi nascer sendo um alfa?

Isaac: Calma - Não parava de rir do meu desespero - A gente vai trabalhar juntos, não precisa se preocupar - Agora vamos pra casa, aqui não é seguro.

Olhei em volta mas meu pai já tinha saído, claro que ele não ia ficar quando viu que eu e Isaac descobrimos que somos companheiros.

Minha lua, eu achei meu companheiro!!!

                               🦋🦋🦋

Isaac Narrando:

Estávamos todos jantando como uma família feliz, só que não.

Meu pai não dizia uma palavra desde que descobriu sobre Ayla e eu, minha mãe e Mari ficaram muito felizes, Diego já estava conformado.

Já estava ficando incomodado com o silêncio do meu pai e Ayla reparou também, estava sentindo a aflição dela.

Minha mãe foi para sala de TV e Diego foi para o quarto, conversou com a gente e ficou até tranquilo com a situação só me ameaçou umas 3 vezes.

Meu pai saiu pra fora de casa e só ficou eu e Ayla.

Ayla: Seu pai não gostou - Disse um pouco magoada - Até sei o motivo

Puxei ela pra sentar no sofá da sala do meu lado.

Isaac: Ele não precisa gostar de nada Ayla, não precisa aprovar nada - Me magoa ele não gostar mas não vou deixar de ficar com ela por causa dele. - Porque você acha que ele ficou daquele jeito?

Ayla: Isaac eu sou toda problemática, onde eu vou acontece coisas ruins, e eu estando na sua vida é claro que vai atrair problemas pra você, ele tá preocupado com você, e eu entendo isso - Senti um aperto no peito pelo que ela disse, minha menina também está preocupada comigo.

Isaac: Ayla não importa o que vai acontecer eu já tinha feito uma escolha antes mesmo de saber sobre o laço de companheiros. Vou te proteger e não ligo se vai atrair problemas pra mim o que importa é você estar bem.

Ela sorriu e me olhou com aquele jeitinho único dela, sou apaixonado nesse sorriso, cheguei perto dela tão rápido e roubei um selinho e ela me olhou surpresa.

Isaac: Desculpa, não consegui segurar - Nós rimos e logo desci o olhar pra boca dela que também olhou pra minha, coloquei a mão em sua bochecha e acariciei, fui chegando mais perto e logo estávamos nos beijando.

O primeiro beijo como companheiros, conseguia sentir a alegria do meu lobo e da loba dela.

Desci a mão para lateral da sua cintura e acariciei por baixo da blusa, ela arranhava levemente minha nuca me causando arrepios.

Lentamente fui deitando ela no sofá, ficando por cima sem quebrar o beijo, desci distribuindo beijos pelo seu pescoço e mordiscando de leve fazendo ela arfar com a sensação.

Subi com os beijos para o seu rosto distribuindo em cada parte fazendo ela rir e terminei com um selinho.

Olhei pra ela sorrindo que retribuiu.

Isaac: Acho que está na hora de dormir lobinha, amanhã passamos o dia todo juntos - Tirei seu cabelo do rosto e coloquei atrás da orelha.

Ayla: Isaac? - Olhei pra ela esperando uma resposta - Que bom que meu companheiro é você, no fundo eu torcia por isso.

Abri o maior sorriso que consegui, eu podia sentir nossos lobos em harmonia.

Isaac: Eu também torcia por isso, desde quando nos conhecemos e você só pensava em me matar, mas no fundo torcia pra ser você.

Ela puxou minha nuca pra baixo fazendo nossas bocas se colarem num selinho demorado.

Ayla: Boa noite companheiro.

Isaac: Boa noite companheira.

_______________________________________

Capítulo curtinho mas prometo que volto logo.

A última híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora