13° Capítulo

448 39 3
                                    

Isaac narrando:

Acho que estava mais ansioso do que a Ayla para saber como Diego iria falar a novidade.

Agora estou aqui andando sem rumo no meio da mata, queria estar lá né, mas é uma conversa só entre eles.

Saber que Ayla pode finalmente sair daqui e viver comigo meu coração acelera, quer dizer viver com a alcatéia é isso, a alcatéia.

O que essa garota fez comigo? Eu deveria estar na alcatéia tomando conta dos meus, mas não, eu estou aqui ajudando uma garota que quase me matou no mesmo momento que me viu.

Ela deve estar morrendo de felicidade agora, saber que vai sair daqui e ver como é o mundo lá fora, se bem que não é grande coisa. Mas para ela vai ser a melhor experiência que já teve.

Acho que já deu tempo deles conversarem, já sou curioso o bastante e demorei demais.

°°°
Ayla: Aaaa eu vou pra alcatéia - Veio em minha direção sorrindo e me abraçou, coloquei a mão na sua cintura e retribui. Eu não sei o porquê mas ela é muito especial pra mim. - Você acredita nisso Isaac, eu vou pra alcatéia. - Se separou e disse toda eufórica.

Isaac: É, você vai - Disse animado - Finalmente vai conhecer o mundo lá fora.

Só parei de olhar pra ela com uma cara de bobo quando escutei a voz de Diego.

Diego: Ayla, eu já disse que não é pra ficar tão eufórica desse jeito, daqui a pouco vai chamar a atenção. - Fiquei confuso, como assim?

Ayla: Não consigo, é mais forte que eu - Fiquei mais confuso ainda quando os olhos dela se tornaram roxos - Que foi? Porquê estão me olhando desse jeito?

Olhei para Diego e percebi ele ficar um pouco desconfortável, ai minha lua, to ferrado. Será que é a outra parte dela denovo?

Isaac: Os seus olhos... Eles estão em uma tonalidade roxa - Disse um pouco devagar.

Só foi eu dizer que as mãos dela começaram a brilhar e os olhos dela se arregalaram e foi correndo para fora da cabana.

Olhei para Diego pedindo uma explicação com o olhar e ele saiu atrás dela. Quando chegamos do lado de fora ela toda estava brilhando, em um tom de roxo.

Fui me aproximar mas Diego me puxou para trás. Escutei um estouro no céu e no chão ao mesmo tempo, espera, isso são fogos de artifício??

Olhei para Ayla e ela estava em desespero mas feliz ao mesmo tempo, Diego estava a ponto de cavar um buraco no chão e enterrar a própria filha.

Isaac: Como ela faz pra parar?
Diego: Só quando ela mudar de emoção, o que é bem difícil.

Isaac: E se a gente fizesse ela sentir muita raiva - Me olhou confuso - Sei lá, fala que não era verdade em ir pra alcatéia.

Diego: Não gosto de mentir pra ela, e a raiva não ajuda, vai por mim é pior.

Meu lobo sabia que se ela continuasse iria chamar muita atenção e seria ruim para os dois e até para mim.

Eu disse que nada de ruim vai acontecer com ela e eu vou cumprir isso.

Quando dei por mim já estava perto demais dela. Não sei direito o que vai acontecer mas dentro de mim é mais forte.

A última híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora