11° Capítulo

539 34 0
                                    

Ayla narrando:

Ayla: Me desculpa — Os olhos dele começaram a se fechar — Vai ficar tudo bem. 

Levamos ele para a cabana com uma certa dificuldade, papai preparou uma pasta com algumas folhas para passar em seu pescoço. 

Estava tudo bem, eu tinha tomado o controle por 12 anos, porque isso tinha que acontecer? Eu não quero mais ser uma híbrida eu só queria ter uma vida normal. 

Eu podia ter matado ele, podia ter matado meu pai. Eu não sei por que acontece esse descontrole, mas eu não posso deixar isso acontecer denovo, eu machuco as pessoas que estão em volta. 

Isaac apareceu do nada e eu já perdi o controle, a voz dele, eu sei que é a mesma dos meus sonhos. Era para ele ser a solução e não incentivar esse meu outro lado. 

Sei que não é culpa dele. É culpa minha, eu devia ter controle total sobre isso. 

Meu pai estava fazendo outra mistura para colocar no pescoço de Isaac, e eu só conseguia pensar que poderia ter matado eles. 

Ayla: Deixa que eu coloco, pode ir descansar — Ele ia negar, mas ele entendeu que eu não conseguiria dormir pelo menos por uma semana. 

Retirei as folhas que estavam como "curativo" e passei a mistura novamente. Senti Isaac se movendo um pouco o que me deixou em alerta. 

Ele abriu os olhos e me viu ali, dei um sorriso de canto bem sem graça, e ele retribuiu pegando em minha mão. 

Isaac: Obrigado — Disse com a voz um pouco rouca por ter ficado desacordado por bastante tempo. 

Ayla: Não precisa agradecer, eu te machuquei esse era o mínimo. — Abaixei o olhar me sentindo culpada — Me desculpa por isso, eu… Eu. — Não consegui terminar, meus olhos inundaram e escorria lágrima uma atrás da outra. 

Isaac me puxou para si e me deu um abraço, e ali chorei tudo o que estava preso durante muito tempo. Chorei por estar presa, por ter discutido com meu pai, por ter machucado eles, por tudo. 

Eu não merecia perdão, eu sou como eles dizem "um monstro", um erro que nunca deveria ter nascido. 

Ficamos abraçados durante um tempo depois de eu ter parado de chorar, ali eu me sentia segura, protegida de tudo. 

Ele me afastou um pouco e limpou alguma lágrima que ainda escorria em meu rosto. 

Isaac: Ta tudo bem, não é culpa sua, com toda certeza aquele não era você, mesmo que eu te conheço por sei lá… Umas 12 horas — Soltei um sorriso — Sei que não era você, não precisa se culpar. 

Ayla: Era eu sim — Olhei para ele com medo — Eu… Eu sentia vocês gemendo de dor, e isso me fazia bem, toda vez que vocês faziam alguma expressão de dor aquilo me alegrava. 

Sentia um nó na garganta e meus olhos voltando a se encher. 

Isaac: Escuta — Levantou meu queixo e me fez olhar em seus olhos — Não importa nada disso, posso não conhecer você a muito tempo mas você é especial pra mim assim como seu pai. 

Isaac: Agora esquece isso e descansa um pouco, sua mente deve estar a milhão. — Sorri de canto e concordei mesmo sabendo que não iria conseguir relaxar. 

Deitei em uma das palhas que estava entre meu pai e Isaac. Eu olhava para o teto da cabana e nada de conseguir relaxar, essa noite vai ser longa. 

                            🦋🦋🦋

Acordei com algo quente em mim mão, espera, quando eu consegui dormir? Abri meus olhos e olhei para minha mão e encontrei os meus dedos entrelaçados com de Isaac. 

Franzi a testa e me perguntei se eu tinha juntado nossas mãos. Descolei nossos dedos e puxei calmamente minha mão da sua. 

Escutei um rosnado baixo e tremi um pouco, olhei para seu rosto e logo ele abriu os olhos

Ayla: Bom dia — Sorri e ele retribuiu respondendo. — Ainda arde? — Me sentei inclinando a cabeça apontando para seu pescoço. 

Isaac: Um pouco, mas dá pra aguentar. — Meu pai fez um barulho com a garganta anunciando que estava ali, porque ele não aparece como uma pessoa normal? 

Diego: Bom dia meu amor — Me deu beijo na testa — Bom dia Isaac — Fez um comprimento com a cabeça. 

Isaac: Bom dia — Meu pai chegou perto dele para ver o arranhão, quando tirou a folha e a pasta deu pra ver perfeitamente a marca de minhas garras. Suspirei, não queria machucar ninguém. 

Ayla: Está melhorando? — Inclinei o pescoço para ver. 

Diego: Com o tempo melhora — Passou outra camada de pasta e colocou a folha por cima.

🦋...

A última híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora