Diego: Sem treinamento hoje está bem? Você precisa descansar depois de ontem — Apenas concordei com a cabeça.
Isaac: Então… — Parecia meio sem jeito de falar — Ela é uma híbrida. — Direcionou seu olhar para mim.
Diego: Ela é, mas Isaac eu te peço, não conte a ninguém, durante anos esse segredo está guardado então por favor, não fale.
Isaac: Eu não vou falar para ninguém, mas tenho uma proposta a fazer — Aquilo me interessou, inclinei meu corpo para frente para ficar mais perto — Eu quero que vocês vão para a alcatéia, vocês dois.
Alcatéia? Eu vou ter um treco.
Diego: Olha Isaac, eu agradeço muito mas não conheço o alfa da sua alcatéia e ele fará muitas perguntas então não terá como. — Olhei pro meu pai desacreditada.
Ayla: Pai, o Isaac vai estar lá, ele pode inventar alguma coisa, ele… — Eu comecei a entrar em desespero, olhei diretamente para Isaac — Você dá um jeito né? — Ainda tinha esperança.
No início eu não confiava muito nele, mas algo me fez mudar de ideia, não sei o que foi mas sentia que não teria problema.
Isaac: Sobre isso… — Meu pai o interrompeu.
Diego: Ayla já incomodamos ele demais com nossos problemas, deixa ele fora disso. Esse é o nosso lar, nossa casa.
Ayla: Não! Não é nossa casa, nunca foi. Desde pequena você fala sobre a alcatéia e porque eu não podia sair dessa floresta. Mas eu cresci tá legal? Eu não sou uma garotinha indefesa.
Diego: Filha… — Antes que terminasse uma de suas frases eu o interrompi.
Ayla: Dessa vez vai ser diferente, o Isaac tá com a gente, ele não vai falar nada. E ninguém vai desconfiar.
Diego: E se ela aparecer? — Se referiu a minha outra parte.
Ayla: Se ela aparecer você me isola do mundo todo — Ele entendeu que não queria machucar ninguém.
Isaac: Eu ajudo nisso também, eu prometo que nada vai acontecer com vocês — Olhou para mim — Nada vai acontecer com você.
Senti meu corpo pesar e quase caí, meu pai conseguiu me segurar a tempo e me sentar em uma cadeira improvisada.
Diego: O que ta sentindo? — Passou a mão pela minha bochecha.
Comecei a sentir falta de ar e meu corpo cada vez mais pesado.
Diego: Lembra daquela noite? Acho que ainda é isso. Você vai ficar bem ta. Isaac pega dentro daquela caixa um vidrinho com um líquido azul — Apontou para o lugar
Escutei uns barulhos de vidro e passos apressados. Ficava difícil manter os olhos abertos e a respiração regular.
Isaac entregou para meu pai e ele logo entornou em minha boca, senti meu corpo mole e minha boca seca.
Isaac: O que é isso? O que ta acontecendo com ela? — ouvia a voz dele por perto mas só conseguia ver borrões.
Diego: Eu não sei, pode ser algo relacionado a outra parte dela ou alguém tentando se comunicar já que ela é uma híbrida de bruxa. — Ele tinha uma ideia do que podia ser e não me disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última híbrida
WerewolfEnquanto o mundo se tornava uma espécie de prisão, havia uma família bem longe daquele caos. Uma garota, que faria de tudo pra se sentir livre e um pai, preparado para enfrentar o que fosse para ver a liberdade de sua filha.