Isaac Narrando
Deitei na minha cama com o maior sorriso do mundo, ela gosta de mim, Não por obrigação, ela realmente gosta de mim.
Quero poder sentir o cheiro de sua loba, seu verdadeiro cheiro, e quando isso acontecer quem vai soltar fogos sou eu, poder ter minha companheira do lado e mostrar pra todos que ela é minha.
Foi o sonho que eu sempre tive, mesmo sem a companheira de Thiago por perto sei que nós três seremos um trio gigante.
Minha companheira e meu melhor amigo lutando lado a lado por uma causa e reunindo pra planejar Missões, ou Até pra ver um filme.
Ouvi uma batida na porta e me levantei indo abrir, Diego tinha um semblante preocupado no rosto.
Diego: Preciso conversar com Você, tem um minuto? - Dei Espaço pra ele entrar e acenei com a Cabeça.
Isaac: O que tem pra falar? - Puxei uma cadeira e me sentei.
Diego: Sobre a Ayla, tenho quase certeza que Você é o companheiro dela e sei que Você Também desconfia - Prendi a Respiração um segundo - Senti seu cheiro nela, sei que aconteceu alguma coisa e Não quero nem ouvir - Prendi o riso e me manti sério.
Diego: Só te peço que proteja ela Isaac, vamos libertar o cheiro dela e assim que sentirem vão vir Atrás dela - Ele respirou bem fundo - A muito tempo Atrás quando a gente nem existia surgiu uma profecia, e acredito que Ayla seja a bruxa da profecia - Me mexi Desconfortável - Na profecia diz que ela precisa encontrar a flor amarela que Irão revelar a verdade, eu só Não consigo entender, minha mulher sabia melhor, mas...
Diego: Preciso que me prometa, que qualquer coisa que ela falar sobre a profecia Você tente fazer ela falar mais, e que vai proteger ela e seguir onde ela for.
Isaac: Diego, desde que eu vi ela na floresta eu já tinha decidido que ia seguir ela por todo lado e nunca ia deixa-la sozinha, essa profecia a Kelly deve saber sobre ela. Ouvi Thiago falar com ela uma vez que estavam procurando a híbrida certa, e se Ayla for a Híbrida que Estão procurando? Talvez a profecia possa ajudar, mostrar a verdade.
Diego: Não tinha pensado nisso... Vou ir na biblioteca dar uma pesquisada nos livros, te falo se encontrar algo. - Ele estava prestes a sair do quando olhou pra Trás sério e disse - Nada de beijar minha menina no quarto fechado, Tô de olho garoto.
Concordei mesmo sabendo que Não cumpriria com isso, poxa, é impossÃvel Não querer beijar ela a todo instante.
Preciso pesquisar sobre essa profecia, preciso saber o que querem com os hÃbridos, por onde eu Começo?
Já sei! Se Ayla for mesmo a bruxa da profecia a parte bruxa dela deve saber, eu só preciso saber como me comunicar com a parte bruxa dela sem ela querer me matar.
Preciso trabalhar, amanhã eu e Thiago vamos na Alcatéia dos renegados saber o que Está acontecendo com os humanos que Estão tendo o sangue drenado pela Região, Até porque os vampiros Problemáticos Estão mortos, Então tem mais sanguessugas desobedecendo a lei.
As vezes Não quero ser um alfa, por tanta responsabilidade com lobos, vampiros e Até humanos.
Fui para o escritório io e fiquei Até anoitecer minhas costas já estavam pedindo ajuda, pedi pra Mari levar meu jantar Até meu quarto, só queria comer e ir dormir, amanhã é outro dia longo.
🦋🦋🦋
Isaac: Bom dia - Só tinha minha Mãe e meu pai na sala conversando - Tô indo na Alcatéia dos renegados com Thiago, Não sei que horas eu volto.
Vanessa: Tudo bem filhote, resolva logo esse assunto chato - me deu um beijo na bochecha e sai de casa indo buscar Thiago.
Ayla Narrando:
Acordei disposta, tomei um banho e logo desci para tomar Café da manhã, cumprimentei a todos e fui me deliciar com aquele banquete que Mari preparou.
Diego: Então filha, preparada pra hoje? - Olhei em expectativa e concordei.
Ayla: Tô sim, vou libertar minha loba, estou mais que pronta - Disse confiante - Isaac Está no Escritório?
Levantei preparada para encontrar com ele.
Vanessa: Ah querida, Isaac e Thiago foram resolver um assunto de outra Alcatéia, Não volta Tão cedo hoje - Então ele Não vai estar aqui...
Concordei e dei um meio sorriso subindo de volta pro quarto, preparei o que precisava para libertar minha loba, velas e claro, o livro de Feitiços da minha Mãe.
Deixei tudo preparado no meio do quarto e esperei meu pai chegar com algumas ervas.
Diego: Pronto filha, agora Está completo, vamos Começar - Me sentei no centro do cÃrculo de pernas cruzadas e comecei a pronunciar o Feitiço.
Sentia um peso se soltando dos meus ombros, minha loba estava sentindo de volta sua Essência.
Terminei de pronunciar e simplesmente Não senti nada, Será que funcionou?
Olhei para meu pai em Confusão, Será que deu certo? Ele logo fez uma careta de dor por mim e só entendi quanto escutei meus ossos Começaram a estalar, a Transformação.
Me curvei apoiando as duas Mãos no chão sentindo meus caninos e minhas garras crescerem. Dessa parte eu Não senti falta.
Logo estava sob quatro patas olhando para mim no espelho, como senti saudades.
Olhei para meu pai que se aproximava e já foi alisando meu pelo
Quero Caçar, comer um belo cervo, e depois tomar banho no lago. Sentei no chão do quarto sentindo uma Sonolência me deitei e ali adormeci na minha forma de lobo.
Mal sabia que ao acordar tudo iria mudar.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última híbrida
WerewolfEnquanto o mundo se tornava uma espécie de prisão, havia uma família bem longe daquele caos. Uma garota, que faria de tudo pra se sentir livre e um pai, preparado para enfrentar o que fosse para ver a liberdade de sua filha.