Isaac: Tive uma ideia - Se levantou depressa na cama e me encarou.Ayla: Deixa eu adivinhar, essa ideia me envolve né - Ele confirmou com a cabeça animado e um sorriso no rosto - Me fala o que é.
Isaac: Vem comigo - Me puxou em direção as escadas.
O que esse lobo pensou agora em? Mas pelo sorriso dele acho que não é uma coisa ruim.
Nós descemos e encontramos meu pai, Vanessa e Mari no sofá, Isaac me puxou até que a lateral do meu corpo se encostasse nele.
Ele tinha um sorriso grande no rosto e todos nós em confusão, esse garoto precisa de ajuda isso sim.
Vanessa: Eu conheço esse sorriso, o que você ta pensando em fazer filhote? - Se levantou e cruzou os braços.
Ayla: Diz ele que teve uma ideia, e ela me envolve, to aqui só pela curiosidade mesmo. - Olhei para Isaac.
Isaac: Ayla tava falando que nunca imaginou sua vida toda na floresta, então eu pensei em levar ela no Richard. - Franzi a testa e olhei para os outros.
Meu pai abriu um sorriso mínimo e Vanessa quase explodindo de felicidade. O que é que ta acontecendo aqui?
Isaac: Ela pode comprar as roupas do gosto dela e pode fazer o que quiser, aí ela conhece mais um pouco da alcatéia.
Vanessa: Achei ótimo - Bateu palmas - A gente pode cortar um pouco do seu cabelo, já que é muito longo e comprar algumas roupas do seu estilo, você vai amar.
Olhei para meu pai ainda confusa e um pouco assustada.
Diego: Eu acho muito bom Isaac, ela vai gostar bastante quando entender o que a gente ta falando - Eles riram.
Vanessa: Bobagem, vamos Ayla -entrelaçou seu braço com o meu - E Isaac, leva Diego para cortar o cabelo, que eu me lembre ele sempre odiou o cabelo grande.
°°°
Isaac Narrando:
Diego aproveitou para fazer a barba e cortar o cabelo, já estava muito grande pelos anos que passou na floresta.
Ayla deve ter ficado toda confusa e assustada com a animação do Richard.
Quando ela falou que nunca pensou em ficar na cabana para sempre, pensei em dar uma ajudinha pra ela se adaptar aqui na alcatéia, só espero que minha mãe não tenha exagerado.
Chegamos em casa e ajudei ele com algumas sacolas de roupa.
Diego: Eu disse que não precisava de tanta roupa, não tenho como pagar agora.
Isaac: Diego relaxa, não precisa me pagar nada disso, é um presente meu pra você e pra Ayla. Não precisa se preocupar com isso. - Ver um sorriso no rosto dos dois já paga tudo.
Diego: Obrigado garoto - Colocou a mão no meu ombro - Você com certeza é um ótimo alfa. - Sorri de lado. - Queria falar com você uma coisa.
Já senti meu corpo um pouco tenso, seu rosto sério me deixou em alerta.
Diego: Queria perguntar se eu e Ayla podemos treinar em um lugar sem muita platéia, só eu e ela - Soltei a respiração que nem percebi que tinha prendido.
Isaac: Pode sim, claro - Olhei a hora no relógio e já estava bem tarde - Conversei com a Kelly para ajudar Ayla com a magia, vocês podem treinar juntos.
Diego: Ótimo, porquê quando a loba acordar o cheiro dela vai aparecer e vão vir atrás dela - Travei meu maxilar - Precisamos estar preparados quando chegar a hora.
Isaac: Amanhã meus homens vão treinar em dobro e vamos colocar guardas fazendo rondas durante a noite, vocês podem treinar no antigo galpão que você e meu pai treinavam.
Fui para meu escritório e liguei para Thiago, vamos ter que mandar alguns lobos para o leste descobrir o que ta acontecendo com os humanos que estão tendo o sangue drenado.
Thiago: Fala chefia - Entrou e sentou na cadeira da frente - James disse que iria mandar um recado com quantos homens ele vai mandar pro leste.
Isaac: Certo, preciso que um dos nossos de confiança vá com eles - Peguei alguns documentos que estavam parados enquanto estava com Diego e Ayla - Não confio nos vampiros, e sempre pode ter algum traídor.
Thiago só concordava e me ajudava resolver alguns problemas de uma alcatéia vizinha que perdeu o alfa e estão brigando entre si para decidir o próximo já que ele não tinha herdeiro.
Isaac: Antes que eu me esqueça, vou te pedir um favor - Thiago me olhou atento - Não fala que ela é uma híbrida pra ninguém, nem mesmo pra sua companheira, por favor.
Thiago pareceu meio incerto mas concordou.
Thiago: Não vou contar cara, o segredo dela ta protegido comigo, mesmo que é complicado mentir pra Sara mas ela não vai saber por mim eu te garanto.
Isaac: Confio em você, agora vamos resolver isso logo antes que eu perca a cabeça com essa alcatéia que ta arranjando problemas.
Passamos o resto da tarde resolvendo alguns assuntos pendentes e nem vimos a hora passar.
Escutei o barulho do carro da minha mãe e fiquei em alerta, minha lobinha chegou. Abri um sorriso de lado e tentei escutar alguma coisa do lado de fora.
Thiago: Esse sorrisinho aí é porque estamos resolvendo vários problemas ou porque uma certa bruxinha chegou? - Me provocou com o olhar.
Isaac: Me respeita se não te tiro do cargo de beta seu lobo idiota - Me levantei indo para a sala e ele riu me acompanhando.
Saí do escritório e logo ouvi umas risadas altas.
Logo vi Ayla com o sorriso grande no rosto fazendo seus olhos ficarem quase fechados, o cabelo estava um pouco menor, mas não curto.
Não sabia que tinha como ela ficar mais bonita, umas roupas novas e algumas sacolas nas mãos.
Ela se virou e olhou pra mim deixando um sorriso no rosto, fiquei encarando ela com uma cara de bobo sem me importar com quem estava na sala, meus olhos só focavam nela.
Ayla: O que achou? - Abriu um pouco os braços.
Isaac: Você tá linda - Disse sem esperar um minuto - Sério, você tá perfeita.
Vi uma coloração avermelhada na sua bochecha, ficando ainda mais bonita.
Thiago: Fiu fiu - Apareceu do meu lado - Tá uma gata, se não tivesse uma companheira eu investia em você.
Olhou diretamente pra mim e deu uma piscada com um olho, lobo filho da mãe.
🦋...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última híbrida
Hombres LoboEnquanto o mundo se tornava uma espécie de prisão, havia uma família bem longe daquele caos. Uma garota, que faria de tudo pra se sentir livre e um pai, preparado para enfrentar o que fosse para ver a liberdade de sua filha.