S/n derrota Zetsu,mais Draco ainda não conseguiu derrotar o 10 cauda.
- Draco volta! - Fala ela para o Dragão.
- Mais eu bao posso,tenho que derrotar ele! - Fala Draco ainda lutando.
- Voce está muito ferido,volta! - Fala ela novamente.
- Promete que vai se proteger?! - Pergunta ele preocupado.
- Prometo! - Fala ela,e logo o Dragão folta para dentro da garota novamente - Naruto! - Chama ela.
Ela e o loiro fazem um rasengan e tacam na besta que logo é derrotada
- Conseguimos! - Fala o loiro olhando nos olhos da morena e seguarando sua mão,ato que deixa a garota envergonhada.- Pai! - Fala S/n se aproximando de Madara.
- Porque?...porque fez isso? - Perguntou Madara chorando...é chorando tropa.
- Maninha! - Fala óbito correndo e logo abraçando a garota.
- Também senti saudades - Fala ela chorando e com um sorriso.
A garota se solta do abraço do irmão e vai abraçar madara.
- Foi preciso pai - Fala ela compartilhando memórias dela com seu pai.
- Como ele pode?! - Pergunta Madara com raiva de Pain.
- Isso não importa mais ele esta morto - Fala ela com um sorriso no rosto.
- Te amo filha! - Fala Madara tocando na bochecha da filha,e recebe um toque na testa da mesma.
Ela tenta ir até sua mãe Tsunade mais acaba perdendo a força e quase cai de cara no chão,mais é segurada por Sasuke.
- Você está sem força baixinha! - Fala Sasuke olhando nos olhos dela,e a garota faz o mesmo.
- É... - Ela vai falar algo mais é interrompida por um grito.
- Sasuke-kun! - Grita Karin vindo em direção ao moreno e o abraçando.
-Estava preocupada - Fala ela com uma voz "Sexy"bom na visão dela kakaka.
S/n levanta e vai até sua mãe.
- Filha? - Pergunta Tsunade com dificuldade.
- Vou te curar...descanse - Falou ela curando a loira,que logo desmaiou de tão cansada que estava.
S/n a pega no colo e a leva pro hospital.
~Uma semana depois~
- Filha vocês não vão presos...vou poupar isso - Fala Tsunade.
- Então a gente não vai pagar nada? -Perguntou Sasuke.
- Não,vocês só mataram o Danzo,e como ele era um traidor... - Explicou Tsunade.
- hum...Vamos ter alguma missão? - Perguntou S/n.
- Por enquanto não - Falou Tsunade.
- Ok então - Falou Sasuke e S/n em sincronia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)
Fiksi PenggemarEspero que gostem da fic, boa leitura |NEM TUDO É INSPIRADO NO ANIME| Algumas explicações sobre a família kk: | melhor amigo: Naruto | | melhor amiga: Hinata | | pai:Madara, Orochimaru | | pai: Jiraya (consideração, Padrasto) | | mãe: Tsunade e kag...