Era um novo ano,tinha ninjas por toda parte caçando a princesa.
- Oque vamos fazer?! - Perguntou Tsunade super irritada em um sussurro.
- Vai ter que fugir - Faloy
Orochimaru olhando pra S/n.- Que como assim fugir,tem que ter outro jeito Orochimaru! - Falou Tsunade nervosa.
- Eu vou com ela,se acalma Tsunade é pro bem da Vila,e dela - Falou Orochimaru se referindo a mim.
- E o Madara? - Perguntou Tsunade.
- Ele Não pode saber...tenho minhas dúvidas sobre os integrantes da akatsuki.
(A akatsuki é comandada pela Tsunade,Madara,Óbito e Pain.Eles trabalham pra proteger o país de qualquer perigo)
- Quem tanto não pode saber? - perguntou a princesa.
- Ninguém pode,apenas eu,Shizune,sua mãe,e o Jiraya - Falou Orochimaru
- E pra onde vamos? - Perguntou S/n.
- Tsunade vai se encarregar de todo mundo ninja saber que a princesa está morta,foi morta por ninjas de fora do pais do fogo - Falou Orochimaru
- Mais o Madara e o Óbito vão ficar arrasados! - Falou Tsunade.
- É preciso! - Falou Orochimaru já perdendo a paciência,ele estava nervoso,não queria perder sua filha,então faria de tudo pra Mante- lá segura.
S/n arruma suas malas e 3:00 da madrugada parte para fora do pais com seu pai.
(...)
- Novamente em casa! - Falou Naruto animado.
- É...novamente - Falou Jiraya.
- Vamos logo falar com a vovó Tsunade, quero ver como a Luna está! - Falou Naruto todo animado.
- Vamos - Falou Jiraya começando a andar ao lado do loiro.
(...)
- Oii vovó Tsunade! - Falou o loiro entrando na sala da hokage com um enorme sorriso.
- Olá Naruto - Falou Tsunade forçando um sorriso.
- Oque aconteceu Tsunade? - Perguntou Jiraya.
- Pode nos deixar a sós Naruto?- Pergunta Tsunade.
- Ok - Falou Naruto se retirando.
- Então? - Perguntou Jiraya.
- Tem ninjas atrás da S/n,quem descobriu foi orochimaru,os ninjas quase atacaram ela mais o orochimaru a protegeu,hoje de madrugada eles foram embora vão sair do pais do fogo - Falou Tsunade.
- De que país os ninjas são - Perguntou Jiraya.
- Não sabemos,mais os único que podem saber disso é orochimaru,Shizune,eu e você - Falou Tsunade.
- E o Madara,o Óbito,e a Kaguya? - Perguntou Jiraya.
- Eles Não podem Orochimaru tem duvidas sobre a akatsuki - Falou Tsunade se virando pra olhar pra enorme janela.
- ok...o Naruto não pode ne? - Perguntou Jiraya se aproximando da sua amada esposa.
- Não - Falou Tsunade sentindo as mãos de Jiraya rodearem sua cintura - E todos tem que saber que ela estava morta - Declarou Tsunade.
(...)
Naruto estava caminhando pela Vila pensativo,não tinha visto sua amiga ainda,e Tsunade parecia preocupada.
- Naruto! - Gritou um garotinho.
-an? - se Perguntou Naruto.
- Não lembra de mim chefe? - Perguntou o garoto.
- Desculpa,não me lembro - Falou Naruto coçando a nuca em um sorriso amarelo.
- O Konohamaru chefe! - Falou o Garoto.
- Eu duvido! - Falou Naruto cruzando os braços.
O garoto vez um sinal com as mãos e virou uma mulher nu super sexy
- Konohamaru?Caralho garoto você conseguiu aperfeiçoar o jutsu Sexy! - Falou Naruto com sorriso largo olhando pro garoto.
- É,consegui chefe! - Falou o garoto do feliz desfazendo o jutsu.
- Bom... konohamaru você viu a Luna por aí? - Perguntou Naruto.
- Não,eu nao a vejo dês de ontem as 3:00 da tarde quando ela tava treinando com o Kakashi - Falou o Konohamaru.
- Tá,obrigado konohamaru,vou ir falar com o kakashi então - Falou Naruto acenando um tchau pro garoto.
(...)
- Olá kakashi sensei,Sakura! - Falou Garoto cumprimentando o platinado e a rosada.
- Olá Naruto - Falou a rosada dando um abraço no loiro.
- Oi Naruto - Falou Kakashi concentrado no livro.
- Ah eu trouxe um presente pra você kakashi - Sensei - Falou Naruto.
- Oque? - Perguntou Kakashi ainda lendo.
- Isso! - Falou Naruto estendendo um livro novo do jardim dos amaços.
- M-mais esse nem foi lançado ainda - Falou Kakashi com os olhos arregalados.
- É esse dai é exclusivo - Falou Naruto com um sorriso de canto.
- Obrigado Narutinho! - Falou Kakashi dando um abraço no loiro,mais logo o soltou.
- Kakshi sabe onde ta a S/n? - Perguntou Naruto.
- Não avejo dês de ontem as 3:30 quando terminou o treino - Falou Kakashi.
- Porque não a encontrou? - Perguntou Sakura.
- Não,e a vovó Tsunade parece preocupada - Falou Naruto.
- Ué? - Perguntou Kakashi,e o loiro deu de ombros.
(...)
- Pronto,agora vou pro meu esconderijo,você vem? - Perguntou Orochimaru.
- Não,valeu eu vou ir pro outro esconderijo com o juugo e o suigetsu - Falou S/n.
- Ta Bom então,se cuida! - Falou Orochimaru vendo a filha seguir seu caminho.
- Ela vai demorar pra me perdoar - Pensou orochimaru olhando com um sorriso triste pra garota que se afastava cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)
Fiksi PenggemarEspero que gostem da fic, boa leitura |NEM TUDO É INSPIRADO NO ANIME| Algumas explicações sobre a família kk: | melhor amigo: Naruto | | melhor amiga: Hinata | | pai:Madara, Orochimaru | | pai: Jiraya (consideração, Padrasto) | | mãe: Tsunade e kag...