~2:00 da madrugada~
S/n estava pensando na conversa qye ela e sua mãe tiverem hoje mais cedo,ela acha que devia ser punida,pois Danzo também era um da Vila.S/n estava olhando pra janela so que acabou vendo uns vulto que lhe chamou a atenção.
- Oque é aquilo? - Se pergunta S/n.
- S/N ME AJUDA!! - Gritava Hanabi correndo atrás de uns ninjas.
S/n pula a janela de seu quarto e esquece completamente que estava so de pijama e começa a correr atrás da garota tentando a alcançar.
- Oque esta acontecendo?! - Pergunta C/C final mente alcançando a Hyuga.
- Não sei,do nada uns ninjas atacaram a mansão e sequestraram a Hinata! - Fala a Hyuga parando de correr,suas pernas nao aguentavam mais,elas não obedeciam.
- Vem sobe! - Fala S/n se aganhando pra garota subir,e a mesma subiu.
- S/N CUIDADO!! - Fala a garota se referindo ao ninja que estava preste a lhe dar um golpe por trás,mais é impedido por Naruto que da um golpe fazendo o ninja desmaiar.
(...)
- PORRA!se eu tivesse com ela isso não teria acontecido! - Fala S/n gritando de raiva e dando um soco na parede que acaba desmoronando.
- Filha,se continuar soltando essa força nas paredes da minha sala você vai derrubar o lugar todo!se acalma - Fala Tsunade tentando não se irritar,pois ja estava cansada de tanto dinheiro gasto em construções por conta da força que as vezes se descontrolava.
- Desculpa...é só que...é que,AAAAAAAAAAA!!! - Grita ela se sentando no chão e se encolhendo agarrando seus joelhos e chorando.
- Ei!fica calma,vamos trazer ela de volta - Falou Sasuke estendendo sua mão pra garota.
- Sasuke está certo,vamos ir atrás deles! - Fala Kakashi(ele é o 6° hokage).
- Qual a missão kakashi? - Pergunta Tsunade.
- Bom vou enviar,Shikamaru,Sasuke,Naruto,Sakura,Sai,S/n e a Hanabi também ja que ela me pediu,ela vai ficar na sua responsabilidade S/n - Fala Kakashi.
- Certo! - Fala S/n dando um abraço na pequena Hyuga.
(...)
- Acha que iremos conseguir salvar ela? - Pergunta Naruto para S/n,que estava atrás dele,sentada no mesmo pássaro que ele.
Os pássaros estavam com,Sakura/Sasuke,Naruto/S/n e hanabi estava dormindo no meio dos 2,Sai/Shikamaru.
- Iremos! - Fala a S/n com um sorriso pro loiro.
- Porque não mudou de aparência dês da guerra? - Perguntou Naruto.
- Amanhã irei me tornar uma deusa...a deusa do mundo ninja - Falou ela acariciando o cabelo de hanabi.
- E oque isso tem a ver? - Perguntou Naruto virando um pouco sua cabeça pra trás,e olhando de canto de olho pra garota.
- Minha mãe tem mais de 1000 anos e tem a mesma aparência de seus 20...e bom isso passou de sangue para mim,aos meus 15,16,17 anos eu ficaria com a aparência de 20 anos e nunca mais mudaria de aparência - Fala ela olhando pro loiro em quanto segura a pequena que ainda dormia.
- Legal!você vai ficar gata e gostosa assim pra sempre! - Fala Naruto todo empolgado.
- N-N-Naruto! - Fala ela chamando a atenção dele toda Vermelha pela vergonha.
- Desculpa!...é só a verdade - Fala ele cochichando a última parte,e dando de ombro com um sorriso de canto.
- Vamos acampar aqui até os ninjas aparecerem - Falou Shikamaru fazendo todos parar os pássaros.
(...)
S/n estava com muita cede então decide ur até um Rio que tinha ali perto.
- Olá minha princesa - Fala um garoto pálido de cabelo prateados e olhos azuis.
- Oi...te conheço? - Pergunta ela se levantado pra encarar o garoto.
- Eu sim,mais você não - Fala ele com um sorriso de canto se aproximando da C/C.
- Hum - Fala ela se afastando.
- Onde vai? - Perguntou o garoto encarando ela.
- Eu?vou embora ué - Fala ela como se fosse óbvio.
- Desculpa Não posso permitir isso! - Fala ele se aproximando dela.
- Ei!que história é essa? - Fala ela se afastando.
Logo ela sente sua visão enfraquecer e desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)
FanficEspero que gostem da fic, boa leitura |NEM TUDO É INSPIRADO NO ANIME| Algumas explicações sobre a família kk: | melhor amigo: Naruto | | melhor amiga: Hinata | | pai:Madara, Orochimaru | | pai: Jiraya (consideração, Padrasto) | | mãe: Tsunade e kag...