konoha e o time 8

6K 303 804
                                    

- Já chegamos? - Perguntou S/n Pra Jiraya.

- Não,ainda não - Falou Jiraya olhando pra garota.

- Você não acha que a Shizune pode correr perigo? - Perguntou a garota preocupada.

- Não vai não,relaxa - Falou Jiraya tocando o ombro da filha. - Chegamos! - Falou Jiraya olhando pro portão da Vila.

- Hum - Resmungo S/n olhando pro seu pai.

- Aff...você tinha que puchar sua mãe,e não seu pai - Falou Jiraya fazendo um bico de emburrado.

- A qual pai se refere? - Perguntou S/n caminhando com seu pai Jiraya até o portão de konoha.

- Madara óbvio! - Falou Jiraya caminhando e olhando pra filha.

- Hum...soube que ele é foda pra caralho - Fala S/n pegando sua Katana.

- Parece que aprendeu bastante palavras com o Orochimaru né - Fala Jiraya rindo. - Oque ta fazendo?! - Pergunta Jiraya vendo que a garota estava pegando katana.

- Me prevenindo ué! - Fala S/n segurando a katana.

- Pois guarde,não precisa se preocupar,aqui não é perigoso - Fala Jiraya segurando o ombro da Uchiha.

- Hum...se eu morrer,vou puxar sua cabeça a noite - Fala S/n com feição séria guardando sua katana.

- Kaka...deveria sorrir mais...você tem um sorriso bonito - Fala Jiraya,já entrando pra dentro da Vila.

-Boa tarde Jiraya! - Comprimentou o ninja que cuidava do portão.

- Boa tarde! - Comprimentou Jiraya. - Essa é a princesa,à comprimente.

-Oh,desculpa princesa mil desculpas...bom tarde!- Fala o ninja se curvando.

-Que nada....e boa tarde pra você também - Falou S/n olhando o rapaz nos olhos que desviou o olhar por conta das bochechas vermelhas de vergonha.

S/n e Jiraya passam pelo portão,e vão até o escritório do hokage.

- oii velhote! - Fala Jiraya abrindo a porta da sala do hokage.

- Olá Jiraya,educado como sempre né - Fala o Sarutobi,e Jiraya da um sorriso amarelo.

- Boa Tarde hokage-sama - Falou S/n se curvando.

- Não precisa ser tão formal princesa quem dou eu perto de você - Falou Sarutobi rindo,e logo se levantando e curvando-se.

- Hum - Respondeu S/n.

O hokage foi até sua mesa e sentou-se novamente.

- Então? - Perguntou o Sarutobi.

- Vamos ficar duas semanas...bom nessas duas semanas quero que Kakashi Hatake treine a princesa aqui - Falou Jiraya erguendo as sobrancelhas mirando-as a mim.

- Ok...vou falar com o kakashi,ira querer ficar no time 7 mesmo? - Perguntou o hokage folheando um caderno de assinaturas.

- fale-me os times - Falou S/n encostando melhor as costas na cadeira.

- No time 8 temos,Kurenai Yuuhi(líder jounin),Shino Aburame,Kiba Inuzuka e seu cão akamaru,e Hinata Hyuga.

- No time 7 Temos,Sakura Haruno,Sasuke uchiha,e Naruto Uzumaki.

- Uzumaki? - Falou S/n olhando fixo nos olhos do hokague.

- Pensei que o UCHIHA que iria te surpreender - Falou o hokague.

-Não...o Uzumaki não é o garoto que tu me falou no caminho pai? - Perguntou S/n olhando pro seu pai.

-Sim...ele mesmo! - Falou Jiraya.

Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora