Zabuza retorna!!

2.9K 202 61
                                    

Todos acordam cedo,uns pra treinar outros pra conversar e outros pra proteger.

Naruto continua seu treinamento, porém acaba dormindo na floresta, lá, Haku pega ervas medicinais na floresta quando ele o encontra dormindo. Ele acorda Naruto, que proclama em alta voz que ele está treinando para se tornar mais forte. Haku diz a Naruto que só quando uma pessoa tem alguém precioso para proteger é que essa pessoa se tornar verdadeiramente forte. Naruto considera esta declaração entusiasmante e concorda, então continua e Haku vai embora.

Na casa de Tazuna, Sakura e Tsunami estão preocupados com Naruto passar a noite no escuro da floresta sozinho, mas Kakashi lhes diz para não se preocupar. Sasuke deixa abruptamente, dizendo que ele vai para uma caminhada matinal.

No caminho à floresta, Haku estava logo saindo e se depara com Sasuke no caminho, sem trocar nenhuma palavra, Sasuke aparece para ver Naruto e o repreende por não tomar café da manhã.

Os dois rapazes continuam a tentar escalar às árvores até a noite, até que, finalmente, chegam ao topo de suas respectivas árvores. Naruto e Sasuke voltam exaustos para a casa de Tazuna, com Naruto alegre, ainda completamente exausto do esforço. Inari se perturba ao ver Naruto, que se esgotou para o que Inari pensa ser uma luta fútil contra Gatō e seus homens.

- Aí meu deus oque aconteceu com vocês?! - Pergunta Sakura se levantando e indo até os "garotos",quer dizer até o Sasuke.

- Sakura me larga! - Fala o Moreno sendo grosso com a rosada.

- Conseguiram? - Pergunta S/n,ela podia facilmente ler a mente do Naruto mais deixou isso de lado.

- Conseguiram Oque? - Pergunta Sakura.

- Sim,conseguimos princesa - Fala Sasuke com um sorriso de lado pra garota.

(...)

Ele pensa em Kaiza e chorando diz a Naruto que ele só acha que pode ganhar, porque ele não sofreu como Inari sofreu. Naruto diz para Inari que ele é um covarde por achar isso e sai da mesa com raiva. Mais tarde naquela noite, Kakashi diz a Inari que Naruto não queria machucá-lo. Kakashi continua a explicar que Naruto é um órfão que sofreu mais do que Inari conhece e ele entende a dor de Inari melhor que ninguém, mas ele nunca estava chorando quando Kakashi estava por perto, isso porque ele decidiu parar de chora e tomar uma atitude em relação a isso.

No dia seguinte, o Time Kakashi escolta Tazuna até a ponte para continuar sua construção, está que estava na etapa final, mas deixa Naruto dormindo para se recuperar de seu uso excessivo de chakra,e  S/n fica para cuidar de seu amigo,já que a garota é uma ninja médica.No local de trabalho, a equipe encontra Zabuza e Haku, que voltou para o segundo round.

Enquanto as coisas começavam na ponte, dois capangas de Gatō chegam na casa de Tazuna para sequestrar Tsunami para alavancarem a briga contra Tazuna. Inari enfrenta seu medo e tenta impedi-los, dando a oportunidade para Naruto e S/n derrotá-los. Antes de sairem para se juntar aos outros na ponte, Naruto pede desculpas para Inari por chamá-lo de covarde e reconhece sua bravura.

- Gostei da sua atitude meu Sol - Falou S/n olhando o garoto de canto com um sorriso no rosto.

Enquanto isso, Sasuke e Sakura ficam em posição de proteção ao Tazuna, e Zabuza manda vários clones d'água em Sasuke, que rapidamente os tira de jogo, então Haku e Sasuke lutam, a velocidade de Sasuke recém-descoberta dá-lhe uma vantagem. Para contrariar esta situação, Haku captura Sasuke em seu Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo.

Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora