O Time Kakashi e a S/n está em um barco, sendo dirigido por Kaji, se dirigindo para o País das Ondas. Kakashi então ameaça abandonar a missão se Tazuna não fornecesse uma explicação adequada por ter mentido sobre o nível de dificuldade da missão, já que está seria uma de Rank B. Ele lhes disse que um empresário muito rico chamado Gatō foi responsável por lutas em seu país, e não podia pagar por missões de alto nível, ele estava acabando com o dinheiro e economia em sua terra e que ninguém, além dele e de seus funcionários, iam contra ele. Com a construção da ponte, o comercio ao seu país voltaria e quem sabe, Gatō cairia. Após chegar em terra firme, o Time 7 e a S/n avança. Enquanto eles estavam andando Naruto quis se mostrar atento e jogou uma kunai falando que tinha alguém os seguindo, entretanto era apenas um coelho. Então um ninja espiando o grupo disse que os Irmãos Demônios realmente não tinha chance contra eles, já que o Kakashi estava junto.
- Você é um idiota Naruto! - Falou Sakura xingando o loiro.
- eu não sabia que era um coelhinho Sakura-Chan! - Falou Naruto segurando o coelhinho.
Eles continuaram andando, então Kakashi de repente disse a todos para abaixar, pouco antes de uma espada gigante passar sobre eles e um ninja apareceu no punho da espada. O ninja revelou-se Zabuza Momochi, um nukenin de Kirigakure. Zabuza reclamou para Tazuna, que Kakashi se recusou a deixá-lo. Quando Kakashi reconheceu Zabuza, ele foi forçado a usar seu Sharingan, um dōjutsu exclusivo do Clã Uchiha. Sasuke imediatamente reconheceu e explicou que o Sharingan é um dōjutsu, que pode ver imediatamente e antecipar todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu no selo de mão, além de poder antecipar o próprio ataque, e ainda disse que tem mais, como poder copiar ninjutsus e genjutsus. Sasuke estava confuso, como apenas os membros do seu clã exercia o Sharingan.
- Então ele ainda tem o sharingan né - Pensou S/n vendo kakashi mostrar seu sharingan.
Zabuza invoca uma espessa neblina, e Kakashi informou a sua equipe para proteger Tazuna e disse a Sasuke para não se preocupar, pois ele arriscaria sua vida para proteger seus companheiros. Zabuza afirmou que era inútil, e se preparava para atacar a todos com sua espada. Kakashi correu em direção a eles e esfaqueou Zabuza com sua kunai, mas Zabuza revelou que ele era apenas um clone de água. Então, ele corta Kakashi ao meio, mas Kakashi, que também usou um clone, apareceu atrás de Zabuza, pegando-o de surpresa com uma kunai no pescoço de Zabuza
- Preciso fazer algo princesa? - Perguntou Draco.
- Não draco relaxa o kakashi da conta...eu acho - Respondeu S/n a pergunta que seu Dragão fez a ela.
Com Kakashi capturado na técnica Suirō no Jutsu de Zabuza, Naruto, Sasuke,Sakura e S/n são forçados a se defender contra ataques de Zabuza. Kakashi diz a eles para fugirem. Naruto instintivamente se move para fugir, mas, sentindo a dor na mão, se lembra de seu juramento. Ele decide lutar para salvar Kakashi e manter Tazuna vivo. Ele diz para Sasuke que ele tem um plano. Naruto usa seu Kage Bunshin no Jutsu para cercar completamente Zabuza, que, com um balanço de sua espada, faz com que a maioria dos clones de Naruto desaparecam. O Naruto restante passa uma Fūma Shuriken para Sasuke, que entende o plano do colega de equipe. Sasuke usa Kage Shuriken no Jutsu, jogando duas shuriken em Zabuza. Zabuza facilmente pega a primeiro shuriken mas apenas desvia da segunda no último momento. Depois de passar por Zabuza, a segunda shuriken se transforma em Naruto que se disfarçou para enganar o ninja. Naruto lança uma Kunai em Zabuza que é obrigado a parar o seu jutsu, Kakashi é libertado de sua prisão.
- É ISSO AI MEU LOIRINHO!! - Gritou S/n em pensamento pelo ótimo plano de seu amigo.
A estratégia e trabalho em equipe de Naruto com Sasuke é um sucesso, e Zabuza é forçado a quebrar seu jutsu sobre Kakashi para evitar o ataque. Salvo da Técnica da Prisão de Água de Zabuza, Kakashi ataca seu inimigo com várias técnicas de Estilo Água copiadas de Zabuza usando seu Sharingan. Zabuza fica agitado vendo suas próprias técnicas usadas contra ele, e Kakashi facilmente o derrota.
Antes que Kakashi possa dar o golpe final, Zabuza é "morto" por um jovem Oinin de Kirigakure. Naruto fica com raiva e inveja que alguém tão jovem poderia facilmente derrotar um adversário que deu tanta dificuldade para o Time Kakashi, mas Kakashi diz que há muitos jovens ninjas ainda mais jovens que Naruto e mais fortes do que ele. O Oinin sai com o corpo de Zabuza e Kakashi cai de exaustão devido ao uso excessivo de seu Sharingan.
- Oque aconteceu S/n? - Pergunta Kakashi ainda jogado no chão olhando pra garota.
- Oque? - Perguntou S/n.
- Porque não fez nada? - Perguntou Sasuke.
- É S/n,o hokage te mandou pra proteger nós porque DIZ que você é muito forte,mais eu nao vi nada de mais até agora - Falou Sakura com um sorriso de canto.
- Sakura! - Falou Kakashi chamando a atenção da rosada por causa da falta de respeito.
- Tudo bem Kakashi...e eu só não ajudei porque eu sabia que o kakashi iria dar conta,e também sabia que o Naruto e o Sasuke são fortes,e dariam conta de se proteger...e você Sakura também sabia que iria proteger o Tazuna - Falou S/n com a mão na cintura.
- Hum - Resmungou Sakura fazendo uma careta.
- Teremos que ir atrás do garoto Kakashi - Falou S/n ajudando seu sensei a se levantar.
- Mais como assim? - Perguntou Kakashi se apoiando na garota.
- Ele tá com o Zabuza,e o Zabuza não ta morto,o garoto é aliado dele - Falou S/n ajudando O Kakashi a caminhar.
- Você é muito inteligente garota - Falou Kakashi dando um sorriso de lado. - Mais como soube disso? - Perguntou Kakashi.
- Eu sei como usar aquelas agulhas,ele atirou elas no pescoço de Zabuza,não é um lugar que vai matar - Explicou S/n.
- Hum - Falou Kakashi.
- Ooo ME AJUDA AQUI NÉ! - Falou S/n irritada por tá só ela seguarando o Kakashi.
- Tô indo minha lua! - Falou Naruto indo ajudar a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)
Fiksi PenggemarEspero que gostem da fic, boa leitura |NEM TUDO É INSPIRADO NO ANIME| Algumas explicações sobre a família kk: | melhor amigo: Naruto | | melhor amiga: Hinata | | pai:Madara, Orochimaru | | pai: Jiraya (consideração, Padrasto) | | mãe: Tsunade e kag...