treinamento do Chakra nos pés

3.1K 226 137
                                    

Kakashi é trazido para a casa de Tazuna para se recuperar do uso excessivo de seu Sharingan.Em outro lugar, o Oinin, chamado Haku, revive Zabuza, revelando que ele está aliado com o nukenin. Ele diz que acertou pontos de seu corpo que o deixava em um estado de morte temporária para que pudesse fugir com Zabuza sem suspeitas. Zabuza promete esmagar Kakashi quando eles se encontrarem novamente. Nesse meio tempo, tanto Kakashi quanto Zabuza precisam descansar por pelo menos uma semana para se recuperar de sua batalha.

- Como esta Kakashi? - Pergunta S/n chegando no quarto que Kakashi estava hospedado.

- Estou bem...não precisa se preocupar meu amor - Fala Kakashi sorrindo para a garota.

- Q? - Pergunta S/n com um sorriso de canto.

- Oque?oque - Perguntou Kakashi.

- Você me chamou de meu amor sensei - Fala S/n se aproximando.

- Você escutou errado! - Falou Kakashi ficando vermelho.

- Então quer dizer que voce me ama porque sou como uma irma pra você? - Perguntou S/n se sentando na cama.

- C-como você sabe? - Perguntou Kakashi desviando o olhar.

- Tenho poder de ler mente agora - Falou S/n.

- Legal - Falou Kakashi - Consegue de todo mundo? - Perguntou Kakashi.

- Todo mundo,exceto o Sasuke - Falou S/n.

- Então quer dizer que você,leu os pensamentos do garoto que acertou o Zabuza? - Perguntou Kakashi se sentando na cama.

- Aham - Falou S/n S/n concordando com a cabeça .

(...)

Para se preparar para o provável retorno de Zabuza, Kakashi leva seu time para a floresta nas proximidades para treinar, onde eles aprendem a subir superfícies verticais utilizando apenas o seu chakra na ponta dos pés, assim conseguindo ficar de pé em qualquer superfície, sendo elas difíceis, verticais ou até mesmo de cabeça para baixo.

- Todos nos vamos fazer esse treinamento Sensei? - Perguntou Naruto.

- Menos a S/n - Falou Kakashi olhando pra garota .

- An?porque não? - Perguntou Sakura.

- Porque eu já sei fazer isso a muito tempo - Falou S/n se sentando em uma pedra grande que estava lá perto de kakashi.

- Uau - Falou Naruto.

- Vamos lá então - Falou Kakashi apressando eles.

Sakura executa perfeitamente na primeira vez, mas Naruto e Sasuke exigem treinamento extra por não conseguirem, já que Sasuke botou chakra demais e Naruto muito pouco, fazendo com que os dois caíssem. Naruto pede conselhos a Sakura, ela se surpreende, mas concorda em ajudar. Kakashi percebe que Naruto está finalmente obtendo um bom entendimento no trabalho em equipe.

- Sakura!Ei! - Chamou o loiro.

- Que foi? - Pergunta Sakura.

- Me da uma dica? - Perguntou Naruto.

- Tá - Fala a rosada,que logo apos cochicho algo no ouvido do loiro.

Mesmo a S/n não conseguindo ler a mente do moreno,ela sabia que ele estava se ardendo pra saber oque Sakura falou pro loiro.

- Sasuke!vem cá! - Chamou a C/C (Cor do seu cabelo).

- Que foi? - Perguntou o Moreno se aproximando.

- Quer uma dica? - Perguntou S/n.

- ...fala então - Fala o Sasuke se abaixando pra garota.

A garota chochicha no ouvido do moreno e logo se afasta.

- Entendeu? - Perguntou S/n.

- Entendi - Falou Sasuke olhando nos olhos da S/n.

- Bonito né? - Perguntou S/n olhando pro moreno.

- Oque? - Perguntou Sasuke ainda olhando profundamente pros olhos da Uchiha.

- Meu olhos - Falou ela dando um sorriso leve.

- É eles são - Falou o Moreno ainda olhando nos olhos C/O (Cor de seus olhos) da garota.

- Sasuke-Kun precisa de ajuda? - Perguntou Sakura se aproximando do moreno,por causa de ciúmes de ele está falando com outra garota.

- Não a S/n ja me ajudou! - Falou Sasuke bruto afastando a garota de si.

- Vou ir lá pra casa do Tazuna até depois,se cuida meu bem - Falou S/n dando abraço no Naruto e uma piscadinha pro uchiha,que não passou despercebido pela garota de cabelo rosas.

(...)

Enquanto Naruto e Sasuke tentam superar uns ao outro na escalada de árvore, um trabalhador de Tazuna chamado Giichi aparece e tenta convencer Tazuna a desistir da construção da ponte. Mais tarde, a caminho de casa, perto de um mercado de alimentos, Sakura é surpreendida com a pobreza no País das Ondas, e Tazuna aponta que seu país seria muito melhor se a ponte fosse concluída e Gatō retirado do poder. Após o jantar, Sakura pergunta para Inari sobre a foto de família rasgada na parede. Irritado, de repente, Inari deixa a mesa, fazendo Tsunami, sua mãe, ir atrás dele.

Tazuna então explica que o homem que foi rasgado na imagem, chamava-se Kaiza, era um herói no País das Ondas e como um pai para Inari. Ele salvou diversas vezes o país e deu coragem a Inari. Quando Gatō chegou, ele matou Kaiza em uma tentativa de destruir a esperança da terra, uma estratégia que, infelizmente, sucedeu ao trauma de Inari.

- E o garoto não tem vontade mais de sorrir. - Chochicho S/n,mais não passou despercebido dos ouvidos do moreno.

Comovido com a história, Naruto decide mostrar a Inari que ainda há heróis no mundo.



Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora