- Onde estou? - Pergunta S/n abrindo os olhos.
- Na linha mansão - Fala o garoto de antes que estava sentado ao lado dela com uma ceveja na mão.
- Me solta! - Fala ela se debatendendo para se soltar mais falha.
- Não posso,você é minha noiva - Fala ele se aproximando dela é lhe dando um selinho.
- Quem você pensa que é?! - Pergunta ela virando rosto para o lado irritada.
- Rum...vai me dizer que Não gostou? - Perguntou ele olhando nos olhos dela.
- N-não,eu não gostei! - Fala ela toda vermelha de vergonha.
- Hum...e se eu fazer isso...também não vai gostar? - Perguntou ele montando em cima dela com os dois braços do lado de sua cabeça,e começa a beijar seu pescoço.
- P-para! - Fala ela nervosa com dificuldade.
- Amanhã iremos casar! - Fala ele levantando.
- E quem disse que eu vou!? - Perguntou ela.
- Não tem escolha! - Falou ele saindo de lá e a deixando sozinha.
(...)
- Sakura!cadê a S/n? - Perguntou Sasuke.
- Eu ouvi ela falando que iria tomar água e ja voltava - Falou ela com a mão no queixo em uma pose pensativa.
- Quando? - Pergunta ele.
- Umas 5,6 horas atrás,porque? - Perguntou Sakura.
- Vamos ir procurar ela! - Falou Sasuke e a rosada só concordou.
(...)
- S/N!! - Gritava Sakura.
- S/N!! - Gritava Sasuke junto a rosada.
- Cadê ela? - Perguntou Sakura pra Sasuke.
- Não sei...pera acho que sei sim - Falou Sasuke vendo ninjas ir pra lua.
- Certo vamos ir falar com os outros - Falou Sakura,e logo ela e o Uchiha foram avisar seus outros companheiros.
(...)
- Como assim ela tá na lua? - Perguntou Naruto.
- Não sei...mais tenho a impressão - Falou Sasuke olhando a pequena ainda dormindo.
- Certo vamos amanha atrás dela,Sai pode deixar gigantes na entrada da caverna?! - Perguntou Shikamaru.
- Claro! - Concordou Sai desenhando seus gigantes.
~No outro dia~
- Bom dia acorda meu bem - Fala o garoto perto a S/n.
- Me deixa dormi pelo menos isso! - Fala ela irritada.
- Meu amor Não vai ter TPM junto no nosso casamento - Fala ele se sentando da cadeira que tem ao lado da cama dela.
- Vou sim porra e me deixe dormi! - Fala ela afundando seu rosto no travesseiro.
- Sua roupa está no closet,se você não descer seus amiguinhos morrem...diferente disso eu os solto - Fala ele se retirando do quarto.
- Pelo jeito vou ter que me casar - Fala ela afundando o rosto no travesseiro ainda mais para abafar seus gritos de choro.
Depois de mais 4 horas de sono S/n decide achar sua roupa e descer,teria que se casar para salvar seus amigos,pelo oque ela viu ele é do clã dela,clã Otsutsuki tinha medo que ele machucaçe eles,então ela manda ele soltar a hinata,seus amigos ficam vivos e voltam pra Vila sã e salvo...e ela bom vive uma vida desgraçada,pelo menos era assim que ela pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)
Fiksi PenggemarEspero que gostem da fic, boa leitura |NEM TUDO É INSPIRADO NO ANIME| Algumas explicações sobre a família kk: | melhor amigo: Naruto | | melhor amiga: Hinata | | pai:Madara, Orochimaru | | pai: Jiraya (consideração, Padrasto) | | mãe: Tsunade e kag...