Kankurō ganha facilmente sua batalha contra Misumi, enganando-o atacando com Karasu, uma de suas marionetes. Em retaliação, Corvo se encaixa no pescoço de Misumi, embora, ele sobrevive devido à sua capacidade de se contorcer.
A quarta partida é revelada e tem como atração a luta entre Sakura Haruno e Ino Yamanaka. A princípio, as duas se insultam e lembram de seus passados, no entanto, iniciam sua luta e começam a levar a sério.
Sakura e Ino travam uma batalha. Com ambas quase sem chakra, Ino tenta uma jogada desesperada: usar sua Técnica de Troca da Mente do Corpo. Apesar de Sakura afirmar que não vai funcionar, Ino consegue prender Sakura e consegue assumir o controle sobre o corpo da adversária. Enquanto ela se prepara para forçar Sakura a desistir, Naruto acorda Sakura e, inadvertidamente desperta a Sakura Interior, que obriga Ino a sair de seu corpo. Ambas com seus chakra totalmente drenados, as rivais se batem com um soco no clímax, resultando em um nocaute duplo. Nem uma das candidatas avança para a fase final sendo a única partida com empate até então.
(Luta mais foda...confia😉)
(...)
~S/n vs Shikamaru~
- Essa luta sera épica! - Falou um homem do banco olhando a luta entre o Nara e a princesa.
- Uma garota,fala sério! - Falou shikamaru colocando as mão na cintura.
- Não sou qualquer garota Shikamaru - Falou S/n dando um pulo de lá de cima até o chão.
- A não...princesa eu não quero te machucar - Falou Shikamaru olhando pra S/n.
- Relaxa Você não vai me machucar...nem eu - Falou S/n avançando pra cima dele.
Ele tenta a prender com sua sombra,mais acaba falhando,Então ela vai pra cima dele em uma luta corpo a corpo.
Ela poderia tentar usar seu byakugou mais desse jeito iria matar o garoto e tambem nao iria usar sua força super bruta,ela iria fazer ferimentos graves nele,então ficou so na luta corpo a corpo.
- Ela Não vai sair da luta corpo a corpo? - Perguntou o homem da arquibancada.
- Porque Não me ataca com um jutsu? - Perguntou shikamaru.
- Nao quero te ferir grave - Falou ela desviando de um chute do garoto.
- Usa,você tem que ganhar! - Falou ele segurando um chute da garota.
- Mais... - Foi travada por um grito do shikamaru.
- Vai! - Falou Shikamaru.
Então ela concentra o chakara em sua perna,ela da um pulo pra cima e joga sua perna no Shikamaru.
O garoto fica estendido no chão,sem nenhum ferimento grave lógico,S/n foi considerada vencedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)
FanficEspero que gostem da fic, boa leitura |NEM TUDO É INSPIRADO NO ANIME| Algumas explicações sobre a família kk: | melhor amigo: Naruto | | melhor amiga: Hinata | | pai:Madara, Orochimaru | | pai: Jiraya (consideração, Padrasto) | | mãe: Tsunade e kag...