uma noite inesquecível

2.1K 64 3
                                    

✨Uma musica relaxante na mídia pro 6✨

💫Esse capítulo contém HOT se não gosta não Leia.💫

👀Talvez fique bosta?sim,porque eu nunca escrevi uma fic na minha vida e nem HOT, então não julgue.👄

___________________________________________

Sasuke deita S/n na cama com cuidado em quanto a beija,Sasuke foi descendo seus beijo pro pescoço da garota e logo agarrou com suas mãos os seios dela.Sasuke tirou os seios da garota de dentro daquele Body,e com sua boca agarrou um bico e começou a "mamar" e o outro seio ele apertava em quanto brincava.Sasuke se sentou na ponta da cama e S/n foi até o chão e se ajoelhou e iniciou um boquete.

- Caralho se eu soubesse que isso era tão bom já tinha feito isso,antes de ter feito com você- Falou Sasuke ofegante.

- Queria ter feito com outra então?! - Perguntou S/n com uma cara nada boa.

- Não amor,não to falando isso! - Falava Sasuke enquanto a C/C levantava do chão e ia até o banheiro.

- Porque Não fez com as prostitutas que você dormia? , elas queriam! - Gritou S/n do banheiro.

- Porque elas não são você vida! - Falou Sasuke na porta do banheiro, tentando achar um jeito de concerta a merda q falou.

- Quando começou a gostar de mim? - Perguntou S/n.

- Desde quando chegou na Vila...você é diferente, e algo acabou acontecendo comigo, que até eu estranhei - Falou Sasuke se aproximando da garota.

- Hum - resmungou ela ainda chateada de costas para o garoto.

Sasuke chega perto da garoto com cuidado e começa à dar vários beijinhos em sua nuca, e quando vê q a mesma começa a se entregar novamente, ele dá varios chupões em seu pescoço.

- Concerteza irá marca - Fala Sasuke virando a garota para seu lado.

O mesmo à pegou no colo, e à levou novamente até a cama, tirou aquele body dela, e começou a chupar sua intimidade. Ela soltava varios gemidos, que deixava o moreno ainda mais louco.

(...)

- Oi amorzinho do papai, Desculpa a mamãe e o papai por ontem à noite tá? - Fala Sasuke conversando com a bebê em quanto faz carinho na barriga dá S/n.

- idiota! - Fala S/n dando risada do seu marido.

- E você meu amor dormiu bem? - Pergunta Sasuke à S/n.

- Sim, e você vida?

- De mais neh - Responde Sasuke dando risada lembrando da noite passada.

- Vou levantar fazer o café - Fala S/n se levantando da cama.

- Ta bom, eu vou me vestir e ja desço lá de ajudar, não vai enguer peso em - Fala Sasuke para S/n, e a mesma concorda com a cabeça.

____________________________

Oi gente voltei, descidi arrumar esse capítulo pois faz um tempo que estou afastada do wattpad, e agora acho que o hot ficou bem melhor, eu queria continuar com a fic mais eu não sei como, estou completamente sem ideias, queria criar novas fic mais não sei sobre oque, então me ajudem pfv kakaka.

Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora