Depois de completar sua missão no País das Ondas, o Time Kakashi e a S/n volta para Konoha. Embora S/n ter salvo a vida de Naruto e de Sasuke,isso parece ter conseguido piorar ainda mais o time, com a intenção de superar Sasuke, Naruto causa bagunça em missões posteriores. Kakashi decide que sua equipe terminou por esse dia e manda todos para casa.
Antes de sair, Sasuke diz para Naruto para ele simplesmente ficar mais forte do que ele, antes de sugerir a Sakura para esquecer o trabalho em equipe e aumentar suas próprias habilidades, porque ela era pior do que Naruto. Konohamaru e seus dois amigos: Udon e Moegi pedem para Naruto brincar com eles. Fazendo palhaçadas, Konohamaru acidentalmente esbarra em um ninja estrangeiro e ele o insulta, fazendo o estrangeiro ameaçar matá-lo.
Naruto tenta atacar o recém-chegado, mas é desarmado por seu ataque invisível. Quando o ninja misterioso está prestes a bater em Konohamaru, Sasuke o salva, forçando o ninja a derrubar Konohamaru. Quando o ninja misterioso está prestes a atacar Sasuke, outro aparece dizendo para o primeiro parar de brincar. Ele se revela como Gaara do Deserto (砂瀑の我愛羅, Sabaku no Gaara), uma kunoichi, mais tarde se apresenta como Temari.
Os três ninjas da outra aldeia revelam que eles são de Sunagakure do País do Vento, e estão em Konohagakure para fazer o Exame Chūnin. Antes de irem embora, Sasuke e Gaara começam a se apresentar um para o outro dizendo que estão interessados em lutar.
Enquanto isso, todos os jōnin estão reunidos junto com o Terceiro Hokage. Ele anuncia que o Exame Chūnin começará em sete dias, em 01 de julho.
(...)
Os Irmãos da Areia são introduzidos, Gaara repreende Kankurō por causa do seu abuso com crianças. Gaara então pede desculpas a Sasuke pelo comportamento de Kankurō. Os três são ninja da vila da areia, eles estão em Konoha para o Exame Chūnin.
Enquanto isso, o Terceiro Hokage pede para Kakashi, Asuma e Kurenai para avançar e recomendar qualquer Genin de sua equipe que eles acreditam estar em forma para fazer os Exames Chūnin. Iruka pensa que os novatos precisam de mais tempo, e que não há nenhuma maneira para que qualquer um deles entrassem. No entanto, todos os três jōnin recomendam todos seus alunos, para o choque de Iruka. Iruka desafia a sua decisão, ele acredita que Naruto e os outros não estão prontos para o exame.
Eles, contudo, defendem sua decisão e o Hokage concorda, mas só depois que Kakashi lembra a Iruka que eles não são mais os seus alunos. Na manhã seguinte, Kakashi entrega ao seu time os formulários de candidatura para os exames Chūnin. Tanto Sasuke quanto Naruto aceitam, mas Sakura fica indecisa. Mais tarde, os três do Time 7 são atacados por um ninja misterioso de uma aldeia diferente.
Moegi é capturada, e Naruto a salva, mas o ninja misterioso escapa. Sakura cai num genjutsu, mas rapidamente o dispersa. Apesar disso, ela ainda fica indecisa sobre o exame.Sasuke facilmente derrota o ninja, dizendo-lhe para ficar longe de Konohagakure. O ninja se revela como Iruka disfarçado. Ele relata para Kakashi, confirmando que todos passaram no teste.
(...)
- E ai vão querer? - Pergunta Kurenai.
- Eu vou,com certeza - Fala Kiba,e o Akamaru...bom ele late né Kaka.
- Eu vou né - Fala Hinata com um sorriso triste.
- Hina Não fica assim você vai conseguir! - Fala S/n abraçando a garota,que logo da um sorriso. - Eu vou! - Fala ela se soltando da azulada.
- shino? - Pergunta Kurenai.
- Vou - Fala shino.
- Certo!então vou informar o hokage - Fala Kurenai se retirando de lá.
(...)
No dia seguinte, dentro do local de matrícula para o exame, dois shinobi não deixam ninguém passar advertindo a todos genin sobre o exame. Uma briga toma lugar, mas Rock Lee controla a situação, para a surpresa de Sasuke. Rock Lee depois vai atrás dele e desafia-o para uma luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)
ספרות חובביםEspero que gostem da fic, boa leitura |NEM TUDO É INSPIRADO NO ANIME| Algumas explicações sobre a família kk: | melhor amigo: Naruto | | melhor amiga: Hinata | | pai:Madara, Orochimaru | | pai: Jiraya (consideração, Padrasto) | | mãe: Tsunade e kag...