A volta para o país do fogo

1.8K 110 15
                                    

Fazia um ano que a S/n estava no país do vento, agora a garota já tinha seus 17 anos. Ela ainda não estava pronta pra voltar,mais teve pois recebeu uma mensagem de orochimaru.

 Ela ainda não estava pronta pra voltar,mais teve pois recebeu uma mensagem de orochimaru

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*mensagem on*

Olá filha,tomara que ainda esteja bem
Você terá que voltar pro país do fogo pois seu pai e seu irmão vão causar a 4° guerra ninja. Volta logo meu bem,vou está te esperando, todos do país dependem de você agora.

Ass:Seu pai Orochimaru.

*Mensagem off*

- Ok, bora ir né - Falou S/n pra si mesma.

(...)

S/n já estava perto do esconderijo de Orochimaru,estava tão preocupada que até esqueceu do emô Sasuke.

S/n finalmente chega até o esconderijo,e Kabuto logo deixa ela entrar.

- Ah você chegou meu bem - Falou Orochimaru se aproximando da garota.

- É...cheguei - Falou ela parada em quanto orochimaru se aproximava.

Orochimaru chega mais perto fica parado por uns 5 segundos olhando a garota e do nada abraça a mesma.

- Oque estava fazendo? - Perguntou a garota.

- Ainda bem que voce está bem meu anjinho, papai ficou tão preocupado - Falou Orochimaru em quanto chorava no abraço da filha.

S/n estranhou mais logo também o abraçou.

- Relaxa pai, eu estou muito bem - Falou ela passando as mão no cabelo de seu pai.

Orochimaru logo se afastou limpando as lágrimas.

- Bom você precisa ir atrás do Madara e Óbito - Falou Orochimaru.

- Hum, descobriu quem são os ninjas? - Perguntou S/n.

- Pain - Falou Orochimaru.

- O Pain,mais ele sempre me protegeu quando eu era pequena, quando você entrou pra akatsuki, sempre que eu saia em missão com todos da akatsuki, e você não podia me proteger ele me protegia - Falou S/n com o cenho franzido.

- É eu sei mais ele não quer te machucar, ele quer o Draco, e você algum dia vai despertar o byakugou, o byakugan e o sharingan ele está atrás disso - Falou Orochimaru indo até sua poltrona e se sentando.

- Ok, só vou descansar, e amanhã de manhã, eu saio - Falou S/n saindo do local.

S/n entra em seu quarto e guarda as coisas de sua mala no guarda-roupa.

Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora