S/n estava correndo desesperada pela floresta,em quanto itachi e Sasuke lutavam a loucura em outro local.
- SASUKE NÃO FAZ ESSA MERDA PORRA!!! - Grita S/n,como se o uchiha pudesse escutar.(é ele não pode Kaka)
(...)
S/n finalmente chega no local mais é impedida por kisame.
- Kisame sai da frente! - Fala a garota brava.
- Desculpa eu Não posso baixinha - Fala Kisame.
- Quem é você? - Pergunta Karin.
- Não te interessa! - Fala S/n sem nem olhar pra garota.
- Grossa! - Fala Karin fazendo bico.
- Deixa eu passar Kisame! - Fala novamente a garota pegando sua katana.
- Aff, só fala pro Itachi que eu não tenho nada a ver com isso - Fala Kisame abrindo espaço pra garota.
- Valeu! - Fala ela pulando e deixando um beijo na bochecha do azulado.
- Q?COMO ELA PODE?!! -Pergunta Karin gritando com o Kisame.
- Ei ruivinha relaxa, eles são muito importante pra ela - Fala Suigetsu tocando o ombro de Karin.
- Me solta seu nojento! - Fala ela dando um soco em Suigetsu.
- SE FUDE TAMBÉM RUIVA DO PARAGUAI!! - Fala Suigetsu com a paciência esgotada já.
- AH,VOCÊ ME PAGA! - Grita ela pulando pra cima do azulado
(...)
S/n corre e vê que está tudo desmoronando e em chamas negras.
- Não... - Fala ela arregalados os olhos e despertando seu Sharingan e seu Byakugan,ela vê Itachi com sangue na boca todo machucado e tocando a testa de Sasuke.
Itachi fala algo pra Sasuke e a S/n começa a correr que nem louca pra lá com lágrimas escorrendo de seus olhos.
- Itachi! - Grita ela se abaixando pra segurar o moreno,Sasuke não diz nada fica ali só observando.
- Itachi por favor! - Fala ela tentando usar seu ninjutsu médico em Itachi,em quanto chorava muito.
- Pfv!,pfv,pfv - Fala ela afundando seu rosto no do Itachi.
* flashback on*
- Ei pequena! - Fala Itachi bloqueando um chute da garota.
- Fala! - Fala ela se sentado na grama com sua respiração ofegante.
- Se eu morrer... - Fala Itachi se sentando do lado da mesma.
- Prometa que não vai usar seu ninjutsu médico em mim, e também não vai chorar por mim - Fala Itachi olhando nos olhos da garota.
- Que papo é esse Itachi? - Pergunta a garota rindo.
- Promete? - Pergunta ele novamente.
- Tá eu prometo! - Fala ela com um sorriso no rosto - agora para que isso vai demorar.
- É...vai demorar - Fala Itachi olhando pro chão com um sorriso triste, não queria que a garota sofresse.
* flashback off*
- E-e-eu não consegui, desculpa! - Fala gritando e chorando ainda mais.
*flashback on*
- Irmãos até o fim? - Pergunta a pequena vendo Itachi dormindo.
Ele tinha voltado de uma missão mais acabou se ferindo muito,ela sabia que ele não estava morto então usou seu ninjutsu nele.
- Sim - Fala Itachi tocando a testa da pequena,que logo abriu um enorme sorriso pro moreno.
*Flashback off*
-
Irmãos até o fim? - Pergunta ela em um sussurro levantando seu rosto do moreno pra olhar pro rosto dele.
- Sim pequena. - Fala Itachi tocando a testa da C/C.
- AAH! - Da ela um grito de alegria,beijando a testa do moreno e logo o abraçando.
- Porque? - Pergunta Sasuke com a cabeça baixa.
- Porque oque? - Pergunta S/n olhando pro outro moreno.
- Porque ama tanto ele?! - Fala Sasuke levantando seu rosto que estavam com lágrimas de sangue.
- Porque ele cuidou de mim quando ninguém cuidou, não só ele como o Shizui também - Fala ela abraçando Itachi, que já estava sentado.
- Mais ele também matou o seu clã S/n! - Fala Sasuke.
- Você não sabe da verdade Sasuke, nunca soube, à história que ele contou a você, é mentira! - Fala ela encarando Sasuke.
- Então me conte essa VERDADE! - Falou Sasuke com deboche.
- Você não vai acreditar com palavras - Fala ela se aproximando do moreno.
- Vou lhe mostrar -Fala ela colocando a mão na bochecha do moreno,que o mesmo ficou corado.
Itachi se aproxima dos dois, Sasuke fica incomodado, mais decide deixar pra lá.
S/n coloca a mão na bochecha de Itachi e começa a compartilhar memórias do Itachi com Sasuke.
(...)
- Então foi isso - Fala Sasuke chorando.
- É, o danzo vai pagar! - Fala S/n com ódio nos olhos.
Sasuke limpa as lágrimas e abraça Itachi, em quanto S/n só observa com um sorriso no rosto.
- Despertou seu sharingan e byakugan - Fala Itachi pra garota ainda abraço com o irmão.
- É...eu sei - Fala ela rindo de canto.
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)
Fiksi PenggemarEspero que gostem da fic, boa leitura |NEM TUDO É INSPIRADO NO ANIME| Algumas explicações sobre a família kk: | melhor amigo: Naruto | | melhor amiga: Hinata | | pai:Madara, Orochimaru | | pai: Jiraya (consideração, Padrasto) | | mãe: Tsunade e kag...