uma missão com o time 7

4.2K 220 75
                                    

Era 6:00 da manhã e lá estava S/n indo atender a porta com uma carranca.Jiraya ja tinha alugado uma casa pra eles ficarem parece que iria ser mais de 2 semanas.

- S/N!!! - Gritava Naruto em quanto batia na porta.

- JÁ VAI PORRA!! -Gritou S/n super brava que fez naruto bambear as perna de medo - Que foi caralho! - Falou S/n com um olhar ameaçador e sonolento pro loiro.

- O velhote mandou te chamar,temos uma missão FORA DA VILA! - Falou Naruto super feliz.

- Hum - Resmungou S/n entrando pra dentro,e o loiro logo entrou atrás.

- Vai Luna mais animação - Falou Naruto.

- Hum - Resmungou S/n achando uma roupa no seu guarda roupa - Vai lá pra sala eu tenho que me trocar - Falou S/n olhando pro Naruto.

- Ok,não demore! - Falou Naruto exibindo um sorriso.

(...)

- Vamos! - Falou S/n chegando na sala.

- Uau Luna,você ta muito linda,assim como todos dias né princesa - Falou Naruto com um sorriso bobo pra amiga.

- Obrigada meu Sol...agora vamos - Falou S/n dando um abraço em Naruto,e logo indo abrir a porta.

agora vamos - Falou S/n dando um abraço em Naruto,e logo indo abrir a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

- Olá - falou S/n dando um abraço em kakashi - Olá Sakura, Sasuke - Falou a mesma,se soltando do platinado e olhando para os 2.

- Olá - Falou Sasuke e Sakura em sincronia.

- Bom vocês tem a missão de proteger o construtor de Ponte - Falou o Hokage.

- Q?!Porque você não da uma missão que tenha ação velhote! - Falou Naruto reclamando,e emburrado.

- Porque Vocês não são adequados pra esse tipo de missão - Falou o hokage olhando feio pro loiro.

- Tá tanto faz...mais porque tenho que ir junto?tipo eu não sou do time 7 - Perguntou S/n.

- Porque Você é inteligente e muito forte...sera boa para proteger até o kakashi - Falou O hokage.

- O hokage tem razão S/n! - Falou Kakashi tocando o ombro da garota.

- Hum - Resmungou S/n olhando pro hokage.

(...)

- Crianças esse é o Tazuna - Falou kakashi se referindo ao senhor que estava ao seu lado bebendo algo não identificado.

- Fala sério,nois vamo ter que proteger esse velhote! - Falou Naruto olhando pro Tazuna.

- Eii Naruto mais respeito! - Falou S/n dando um soco de leve no braço do loiro.

- Aí!...desculpa senhor - Falou Naruto se desculpando depois de receber um olhar feio da S/n.

- Bom vamos nessa,não podemos ficar perdendo tempo - Falou Tazuna saindo dos portões de Konoha.

(...)

O caminho até que foi de boa.

-Pera,q?uma poça,mais não choveu a semana inteira - Falou S/n em pensamento olhando pra poça.

No entanto, dois ninjas chūnin de Kirigakure emerge de uma poça e ataca eles. Os Irmãos Demônios aparentemente derrotam Kakashi e depois se viram para os genin e Tazuna. Quando eles foram atacar Naruto, Sasuke aparece e usando sua shuriken e sua kunai para prender os irmãos da árvore. Antes dos dois terem uma chance de atacar Tazuna, Kakashi reaparece e sem esforço os derrota, já que ele havia usado uma Técnica de Substituição do Corpo.

Kakashi está desapontado com a forma como Naruto lidou com a situação, então começa a elogiar Sakura e Sasuke pela coragem. Naruto começa a perceber que Sasuke não estava nem um pouco com medo em sua primeira batalha real.

- Bom trabalho! - Fala Kakashi elogiando a S/n e logo após dando um abraço de lado na mesma.

- Você também não foi nada mau - Fala S/n com um sorriso de canto - Bom trabalho Uchiha...e obrigada - Fala S/n olhando pro garoto.

*Na hora da luta com os ninjas*

Um dos ninjas estava pronto para atacar a S/n por trás,mais Sasuke conseguiu o impedir.

*

- Oque deu em Você em? - Perguntou S/n abraçando o Naruto que estava totalmente paralisado.

- Sla...Não consigo me mexer direito! - Falou Naruto.

- Não se mexe,ele colocou um veneno em você! - Falou S/n se referindo a mão do loiro.Quando S/n fala isso o loiro consegue se mexer,meio travado mais consegue,ele pega uma kunai e enfia onde o veneno foi colocado,fazendo sair muito sangue.

Quando S/n fala isso o loiro consegue se mexer,meio travado mais consegue,ele pega uma kunai e enfia onde o veneno foi colocado,fazendo sair muito sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele, então, faz um juramento de que nunca vai fugir de qualquer missão, ameaça ou inimigo e que ele não perderá para Sasuke. Kakashi observa que a ferida de Naruto já tinha começado a cicatrizar e assume que foi devido ao poder de cura da Raposa Demônio de Nove-Causas.

~em outro lugar~

- Esses imprestáveis! - Falou Gatō super irritado pela falha que os ninjas cometeram - Ah ninjas de alto nível acompanhando o Tazuna - Falou Gatō andando de um lado pro outro.

- Eles não tiveram culpa por SUAS falhas,se você quer o velhote...é oque você terá - Falou zabuza apontando sua enorme espada pra garganta de Gatō.

Posteriormente, Gatō, que contratou os Irmãos Demônio para eliminar Tazuna, é mostrado reclamando sobre sua falha e afirma que há um ninja de alto nível acompanhando Tazuna. Zabuza, aparentemente o chefe dos Irmãos Demônio, ameaça Gatō com sua espada colossal.Ele afirma que ele é o Demônio da Névoa Oculta e que desta vez ele mesmo vai e derrotar Tazuna.










Eu te odeio Sasuke Uchiha (Sasuke x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora