- Não tem como ele ficar com ela - o encara - eles são órfãs, isso aqui é uma casa de prostituição.
- Ela vai ficar com ele - fala com a mesma autoridade que a mulher- não interessa se aqui é uma casa de prostituição, a mãe de ambos trabalhou aqui.
- Onde ela está agora ? - chega perto do homem.
- Infelizmente.....morta- abaixa seu olhar - morreu se prostituindo para da o que comer pros seus filhos - volta a falar firme - Perdão.....se nem todo mundo conseguiu ter a mesma escolha ou oportunidade que nem a senhora. Só que a menina é tudo que o Ken tem, e não vai ser uma autoridade que irá tirar ela dele.
- Ok - olha para as crianças- você é o mais velho, apartir de agora terá que cuidar da sua irmã.
- Sim - aberta a mão de sua irmãzinha - irei cuidar dela.
- Ok - se vira e sai andando.
Depois desse dia, Ken e sua irmã começaram a morar na casa de prostituição que à mãe de ambos trabalhou. Mesmo nessa idade, Ken já era conhecido como o briguento da escola, sua maior diversão era socar a cara dos colegas de classe e acabava andando com grupo do Sameyama.
Na quinta série, fez uma tatuagem na cabeça, um dragão, queria deixar sua " marca" registrada.
Qualquer adulto que via o Ken com a tatuagem, sempre comentava: " esse menino está perdido", " Cadê a mãe desse garoto ?", " uma criança e já fez tatuagem " . Só que não ligava, tinha achado irado o dragão.
Um dia Sameyama, pediu para buscar um menino chamado Mikey. Enquanto procurava o garoto, não imaginava que depois desse dia, sua vida ia mudar.
- Não tem nada haver com que tinha imaginado, achei que ia ser um monstro que ia me usar de palitinho - sua expressão era pasmo - você é o Mikey não é?.
- Uhm.....isso aí.....que foi?.
- É que tem uns cara que queria que eu te leva-se para falar com eles.
- Já que foi você que me pediu, eu vou lá - coloca a mão no bolso.
- Que cara mais esquisito, me deixou sem reação- pensa Ken coçando a cabeça - um fracote desse, vai levar uma surra na certa.
Chegam na reuniãozinha, Mikey não pensa duas vezes e sai correndo na direção do Sameyama.
Depois desse momento, Ken, passou a conviver com o Mikey. Sua amizade com ele,só cresceu cada vez mais.
Com o tempo......fizeram novas amizades, seu amigo Baji teve a ideia de criar uma nova gangue.
Mitsuya ficou responsável pela guarda de elite, o Pah a porta-bandeira, enquanto ele e Kazutora a unidade especial de ataque, Ken como o vice-comandante e o Mikey o comandante.
Ficando conhecidos como Tokyo Manji Gang
- IRMÃO- chama sua atenção.
- O QUE SE TÁ FAZENDO AQUI ? - sua expressão muda completamente, quando vê se aproximando.
- Quem é a gatinha?- prende o cabelo, enquanto olhava a menina com um vestido azul claro.
- É minha irmã.
- QUE??? - todos falam ao mesmo tom.
- Kenzinho - o encara- se não me contou que tinha uma irmã.
- Eu não queria envolver ela - encara a garota em sua frente dando um sorriso enorme - está fazendo o que aqui?.
- Eu vim visitar o templo - olha pros meninos que estavam a encarando curiosos - q-quem são eles?.
- São meus amigos......esse é o Baji, Kazutora, Pah, Mitsuya e esse........ é o Mikey- solta um sorriso orelha a orelha apresentando cada um.
- O-olá - diz Tímida- me c-chamo Mayumi Ryuguji.
- Aí que fofinha - encara Mitsuya- o Draken fala coisa boa da gente?.
- Draken? - olha confusa sem entender.
- Esse é nome dele, quando anda com a gente - Kazutora a olhava de baixo para cima.
- Volta pra casa - seu irmão a encara- daqui a pouco chego.
- Ok - acena para os meninos e vai embora.
- Sua irmã é linda - olha Baji para o amigo que o fuzila com os olhos.
- Eu não quero ela envolvida com nada sobre a gangue - seu olhar era sério- ela é meu mundo, não posso perdê-la.
- Se é sua irmãzinha - diz Mikey com as mãos no bolso- também é minha irmãzinha.
Só que nem tudo bom, dura muito, o aniversário do Mikey estava chegando e com isso....Kazutora e Baji queriam da um presente. Só que não imaginava que o destino iria pregar uma peça.
Kazutora acaba matando o irmão mais velho do Mikey e ambos são levados presos.A partir daí que nossa história começa a ficar interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou te proteger~ Tokyo revengers ~
FanfictionE se Tokyo revengers fosse escrita de um modo um pouco diferente. E se uma simples acontecimento mudou todo o futuro. Mayumi Ryuguji, irmã do nosso amado kenzinho, era alterar o futuro do nosso viajante do tempo. Como que isso vai acontecer? só le...