08

99 11 20
                                    

A primeira coisa que Stephani fez foi se juntar a Lily nas reclamações sobre a quantidade de pessoas que tumultuavam a casa do Potter, já que segundo o mesmo seria uma coisa privada apenas para os mais íntimos, mas as garotas foram realmente ingênuas ao pensar que James Potter faria uma pequena festa entre amigos. Entraram na festa e de longe já puderam avistar James, Sirius e Peter ao redor de uma mesa que acontecia algum jogo que elas não identificaram de primeira.

— Apenas entre amigos, Potter? — a ruiva questionou assim que se aproximaram dos garotos despertando sua atenção para elas

— Tenho muitos amigos, Evans — respondeu James lançando uma piscadinha sedutora na direção de Lily que deu um riso fraco revirando os olhos indo cumprimentar os outros — Ste!! — disse animado puxando a morena para um abraço

— Cara, você tem que parar de achar que pode me abraçar toda vez que me ver — a morena murmurou emburrada tentando empurrar o mais alto — Sai porra

— No fundo eu sei que você me ama, Laufeyson! — se afastou da garota sorrindo — Oi Lene

— Oi James — sorriu simpática — Oi meninos

— Ainda com a Laufeyson, Mckinnon? — questionou Sirius se aproximando da loira com um sorriso galanteador no rosto

— Sim, Black. E se você der mais um passo eu arranco esse teu cabelo seboso — Stephani surgiu atrás da garota a puxando para mais perto de forma protetora

— Eu amo quando você afasta pretendentes indesejados, Ste — riu fraco olhando a morena que metralhava Sirius com os olhos — Mas eu sei me defender sozinha, meu bem

— Oh meu amor, eu sei — sorriu para loira desviando seus olhos do homem a sua frente — Mas eu prefiro ouvir você gastando essa vozinha linda de outra forma, e não com um urubu que vive rondando o que eu estou comendo — voltou a olhar o moreno com um sorriso sínico no rosto — Ou chupando

— Você é suja, garota! — Sirius revirou os olhos

As bochechas de Marlene ganharam um tom rosado, que com certeza não era o blush que a garota havia passado, fazendo com que segurasse a mão de Stephani e a puxasse para longe do grupo, ouvindo apenas a gargalhada alta de Peter que agora zoava o amigo.

Marlene e Stephani se conheceram quando a morena tinha por volta dos seus 16 anos e a loira seus 17 em um baile de primavera na escola de Lily, que por sua vez só conhecia Lene de vista, se as duas haviam trocado três palavras era muito, até Stephani aparecer com o seu típico sorriso malicioso e um olhar que a loira jurava que podia ler sua alma, dali em diante sempre que se encontravam em eventos as duas ficavam juntas, não eram exclusivas uma da outra, mas não ligavam se transparecia isso, apenas mantinham o acordo de manter um diálogo bem aberto sobre o que sentiam uma pela outra.

***

Na casa dos Laufeyson's, Yaçanã terminou mais um capítulo do livro se espantando quando foi olhar o quanto ainda faltava vendo que havia lido praticamente a metade do livro em, ao que ela deduzia, uma hora, mas sua vista já estava cansada e sua coluna reclamando pela posição. Pegou seu celular assim que se aconchegou na cama da melhor amiga abrindo o Instagram e a primeira coisa que fez foi ver os stories de Stephani, se arrependendo um pouco de ter feito isso ao ver o quão animada a festa parecia estar, revirando os olhos e fechando o aplicativo ao ver a morena agarrada na ruiva que ela era obrigada a dividir sua melhor amiga.

Desde que havia começado a trabalhar na livraria de seus pais a negra se sentia quase sempre indisposta para ir em alguma festa, e quando ia sua empolgação acabava rápido e logo pedia para ir embora ou simplesmente pegava suas coisas e voltava para casa. Para ela que sempre foi viciada em festa e estar no meio de gente, era até um quanto esquisito, mas a livraria realmente a deixava exausta. Antes de bloquear seu aparelho respondeu algumas mensagens de algumas colegas e se virou para dormir, não era doida de esperar Stephani acordada.

Library Boy || Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora