A festa estava verdadeiramente animada e ninguém mais, além de Remus e Yaçanã, pareciam ter percebido o clima esquisito entre Marlene e Stephani, ou melhor, a negra suspeitava de que Sirius também havia notado algo errado mas se manteve imparcial sobre a situação.
Basicamente o tempo todo Remus se manteve ao lado de Yaya, que no início estava tentando fugir do castanho por ainda estar envergonhada com as frases de duplo sentido que o garoto direcionou a ela na área da piscina, mas chegou um determinado momento da festa que a bebida já havia feito ela esquecer o que o garoto disse e apenas curtiu a companhia do maior.
Seguindo a tradição das festas, os amigos mais próximos estavam reunidos em volta da mesa começando a dividir dois times para iniciarem a competição de beerpong. Yaya já tinha visto pessoas jogando nas festas que ela frequentava, viu a amiga jogar na festa de seu aniversário mas nunca chegou a participar de fato, mas Remus fez questão de obrigá-la a jogar dessa vez, garantindo que a ajudaria caso fosse necessário.
- Ok, então os times são euzinha aqui - Stephani começou a dizer apontando para si - Peter, Sirius e Lily, e James, Remus, McKinnon e Yaya que é café com leite - terminou de falar arremessando algumas bolinhas em sequência para James
- McKinnon? - a loira perguntou com a sobrancelha arqueada
- É seu sobrenome, não?! - respondeu sarcástica antes de dar um gole em sua bebida
No mesmo instante a Marlene bufou balançando a cabeça de forma negativa, Remus e Yaya lançaram olhares cúmplices um para o outro enquanto todo o resto olhava para a cena sem entender bem o que estava acontecendo, mas preferiram deixar para lá e apenas seguiram com o jogo.
A primeira dupla a se enfrentar foi Lily e James, que ficou verdadeiramente nervoso ao ver como a ruiva estava acertando quase todos os copos, agradecendo ao universo quando a garota errou uma bolinha dando a vez para ele que rapidamente tomou a frente logo eliminando a garota que bufou frustrada. Mesmo contra sua vontade, a segunda da vez era Yaçanã que resmungou várias vezes para Remus que não queria ser uma das primeiras, mas o castanho apenas ignorou os protestos da garota a posicionando em frente a mesa.
- Relaxa, Yaya - disse Sirius com um sorriso sacana no rosto - Vou pegar leve com você - piscou um dos olhos rindo em seguida
- Moony - murmurou manhosa olhando para Remus que sorriu
Sem responder, o castanho se posicionou atrás de Yaya pressionando levemente seu peitoral nas costas da garota conforme abaixava seu rosto na direção do ouvido da mesma.
- Não responderei por mim se você me chamar desse jeito uma segunda vez - sussurrou ao pé do ouvido de Yaçanã que sentia todo seu corpo se arrepiar com a fala do maior - Agora relaxa
Delicadamente, Remus deslizou a ponta de seus dedos pelo braço da garota, soltando um risinho leve ao perceber a pele arrepiada, envolvendo sua mão na da negra enquanto guiava a mesma deixando na altura e direção certa para conseguir entrar em um dos copos.
- Agora é só você soltar de leve, ela vai quicar e entrar no segundo copo - voltou sussurrar instruções para Yaya que apenas assentiu levemente com a cabeça
- Isso não vale - protestou Sirius
- Claro que vale, pads - disse James percebendo o clima entre a garota e o amigo - Ela é café com leite, lembra?
- Então eu também sou - fez birra - Ste me ajuda
- Você quer mesmo que eu fique te encoxando?! - perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas
- Anda, vem me ajudar logo.
Enquando Yaya observava a pequena discussão entre Sirius e sua melhor amiga, tentou se desconcentrar da respiração quente de Remus batendo contra seu pescoço, ou das mãos grandes envolvendo com facilidade sua pequena mão enquanto a outra segurava sua cintura com firmeza.
Quando Stephani finalmente caminhou na direção de Sirius, o moreno a posicionou a sua frente, colocando a mão da morena por cima da sua, mas definitivamente era ele que estava encoxando ela e não o contrário como a garota havia questionado antes, e só ai a mente de Yaçanã se desviou um pouco da proximidade excessiva do corpo de Remus ao seu, notando a carranca que se formou no rosto de Marlene observando Sirius sussurrar alguma coisa no ouvido de sua melhor amiga que mesmo que tentasse manter a expressão séria, vez ou outra deixava escapar um sorrisinho leve.
O jogo seguiu e como Yaçanã já esperava, foi eliminada, mas até que se surpreendeu por ter pego o jeito da coisa com certa rapidez, e mesmo depois de não precisar mais do auxílio direto de Remus o castanho permaneceu posicionado atrás da negra com suas mãos fixas em sua cintura, dando um leve apertão toda vez que ela acertava a bolinha dentro de um copo.
A "final" ficou para ser disputada entre James e Stephani, que aquela altura já era para estarem terrivelmente bêbados mas pareciam ser os mais sóbrios de todo o grupo que havia jogado. Peter pulava de um lado pro outro inventando musiquinhas de apoio para Stephani, que estava em seu time, mas vez ou outra comemorava um ponto de James.
Mais uma bolinha entrou nos copos de James que murmurou emburrado vendo que faltava apenas mais um copo para Stephani ganhar o jogo, Sirius entrou na onda de Peter batucando no balcão um ritmo que Yaçanã suspeitava já ter ouvido em um dos jogos de futebol que acompanhou a melhor amiga quando um jogador ia marcar um pênalti. Observou o sorriso sacana de Stephani mas logo desviou sua atenção da amiga ao sentir duas mãos a abraçarem pela cintura conforme puxava seu corpo para trás, olhando rapidamente por cima do ombro se deparando com o semblante calmo de Remus, escorado no balcão da cozinha, que apenas se aconchegou no pescoço da garota enquanto voltava a prestar atenção nos amigos.
- Ela vai entregar o jogo - disse baixo deixando novamente a negra arrepiada
- Que? - perguntou confusa
- Laufeyson - murmurou - Vai entregar o jogo, vai errar de propósito pro James ganhar
- Como você sabe disso?
- O copo que ela deixou por último é o mais fácil de acertar - riu fraco - E ela é uma excelente jogadora
Como previsto, Stephani jogou a bolinha forte demais na mesa fazendo a mesma voar para bem longe dos copos, dando uma pequena piscadela na direção de James antes de virar o último copo.
- Não vale, você perdeu de propósito - James disse indignado - Porque fez isso??
- Eu??? - a morena apontou para si com um sorriso sacana no rosto - Jamais te entregaria uma vitória, Potter
Antes que James voltasse a protestar, Sirius e Peter pularam em cima do amigo fingindo uma comemoração de título, arrancando risadas de todos que estavam ao redor.
- Não vai comemorar com eles? - perguntou Yaçanã olhando de canto de olho para Remus
- Não - disse baixo passando levemente o nariz pelo pescoço da garota - Aqui definitivamente está muito mais gostoso
Mesmo contra sua vontade, um suspiro escapou dos lábios da negra que apertou levemente uma das mãos do castanho que estava enlaçada na frente do seu corpo, ouvindo ele soltar um riso baixinho antes de erguer completamente seu corpo, retirando seus braços do redor de Yaçanã levando suas mãos até os ombros da garota iniciando uma leve massagem antes de ir na direção de Sirius que o chamava.
Soltando um longo suspiro Yaçanã voltou a se recostar na bancada que antes estava Remus, olhando para o lado e se deparando com sua melhor amiga e Lily a encarando com sorrisos maliciosos no rosto antes de andarem rapidamente em sua direção, lhe arrancando uma risada um tanto quanto envergonhada por só então ter notado que mais alguém definitivamente poderia estar vendo sua proximidade com o castanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Library Boy || Remus Lupin
FanfictionQuando somos apaixonados por alguma coisa, ou temos um determinado hobbie, sempre somos surpreendidos por momentos e/ou pessoas que definitivamente não teríamos em nossas vidas se não fôssemos obcecados por aquela determinada coisa.