29

72 6 81
                                    

Na manhã seguinte, a animação de Remus e Yaçanã era completamente idêntica, os dois sentiam como se estivessem flutuando nas nuvens. Vez ou outra o castanho se pegava rindo do quão adolescente ele estava parecendo, mas simplesmente não conseguia, e nem queria, fingir que não estava leve como uma folha.

Deixou um beijo estalado na bochecha de sua mãe e avisou seu pai que não o ajudaria naquele dia por ter combinado ajudar Sirius na instalação de um novo sistema pra sua quase empresa. Seu curso técnico tinha que servir pra alguma coisa, além do fato de que uma graninha extra sempre era bem vinda, mesmo que o amigo sempre exagerava na quantia e pagava muito mais do que é o valor do mercado.

Demorou por volta de 40 min até chegar a sede principal da empresa Black, recebendo um sorriso largo da recepcionista que já o conhecia, logo avistando Sirius em uma postura extremamente séria, chegava a ser engraçada de se ver levando em consideração o jeito despojado do moreno, conversando com um dos funcionários do local que não demorou muito para deixar o quase chefe sozinho avaliando uns papéis. Aproveitando a distração do amigo, Remus se aproximou de fininho parando um pouco atrás de Black.

- Já te falaram que você fica sexy quando está sério? - sussurrou próximo ao pé do ouvido de Sirius observando os pelos do menor se eriçarem

- Provavelmente - disse Sirius com um sorriso sacana ao se virar pro amigo - Mas com certeza vindo de você o efeito é diferente - piscou - Você consegue fazer da minha sala?

- Depende - deu de ombros - A sua sala tem o computador central? - perguntou vendo o amigo o encarar de volta com uma cara de paisagem - Me leva até o T.I e deixa o resto comigo

- Melhor - murmurou arrancando uma risada fraca de Remus

[...]

Mesmo com toda animação que Yaçanã carregava, aquele eram um dos dias em que teria que passar todo o seu tempo enfurnada na universidade seguindo com total responsabilidade e concentração sua grade curricular, agradecendo realmente o fato de estar estudando próximo ao centro de treinamento em que Stephani trabalhava, tendo a liberdade de conseguir almoçar com a mais nova.

- Então Sunny é real? - a morena perguntou animada depois de um longo gole em sua cerveja

- Sunny? - a olhou confusa - E porque você está bebendo se seu expediente ainda não acabou?

- Sun + Moony = Sunny - disse como se fosse óbvio dando de ombros - E essa cerveja não tem álcool. Acha que sou uma irresponsável? - encarou a negra que arqueou uma das sobrancelhas - Não responde

- Ah bom - voltou a encarar o sanduíche a sua frente - E "Sunny" não é real - fez aspas com os dedos - Só nos beijamos

- Então é real, me deixa ser iludida - Stephani deu de ombros colocando o último pedaço de seu hambúrguer na boca - Vai terminar de comer isso aí?

- Mas quando você se ilude, eu me iludo junto - disse manhosa - Não, mas vou guardar pra mais tarde olhuda - deu língua pra amiga conforme embrulhava o sanduíche

- Vai apodrecer se você não me der - falou de forma despretensiosa se recostando na cadeira

- Deixa de ser olhuda, garota - olhou indignada para a morena

- Tá - revirou os olhos - Já conversou com ele? Agora que vocês subiram de nível de amigos pra amigos que trocam beijinhos

- Foi só um beijo, Stephani - a interrompeu

- Não importa - balançou a mão sem importância com a fala da mais velha - Você precisa conversar com ele mais do que precisava antes, sabe disso, né?!

Library Boy || Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora