Jasper não entendeu na hora, ficando meio paralisado após o ato do azulado. Por que ele tinha tirado sua máscara? Se sentia estranho sem ela, ainda mais naquele lugar. A raiva tomou conta dele. Guinho não tinha o direito de fazer aquilo consigo. Na verdade, se soubesse que seria obrigado a tirar sua máscara, não teria ido.
A máscara que usava cobria tudo, tendo apenas dois buraquinhos nos olhos, então assim que Guinho a tirou, Jasper pôde reparar que ele ficou alguns segundos memorizando suas feições, assim como todos da sala, abismados com a atitude do azulado.
— Não liga para ele, não está no seu melhor humor. Considere uma TPM masculina. — Hope deu de ombros, acompanhando com os olhos Guinho se sentando de costas. Se virou para Jasper, tomando um belo susto, o loiro era mais bonito do que ele imaginava. — Uou, você tem o pacote completo.
— O quê? — O menor ainda estava atordoado, olhando para o chão e sentindo falta da sua máscara broxante de pintinho.
— Você é lindo da cabeça aos pés — disse sem pudor, na intenção de elogiar e não de envergonhar. Não era uma cantada, mas a humilde opinião do ruivo.
— Er... obrigado, você também? — Sentiu suas bochechas ficando quentes e tentou focar noutro lugar, parando seus olhos em Ravi e Kai, que o olhavam como se fosse uma presa.
“Onde é que me fui meter?”, pensou, se lamentando por ter ido até aquele local. Talvez a aula de sexo heterossexual fosse mais segura.
— Meu Deus, você é muito fofo! Fofo e gato e... parabéns. — Ravi gritou do sofá. Tinha a certeza que ele estava bêbado e Jasper só queria ser um avestruz para esconder sua cabeça.
Ouviu Guinho bufar alto e mudar de canal na televisão, o único que realmente não ligou para a beleza de Jasper, que ainda estava com raiva dele.
— Parem, vocês dois, ele está vermelho... Mochi, senta aí que eu vou fazer uma batida pra você. — Jean disse, balançando a cabeça em reprovação para os outros. Hope guiou o loiro pelos ombros, levando-o até a bancada do bar e esperando a batida que Jean faria.
Assim que Jasper viu o drink na mesa, o agarrou; afinal, seria melhor estar minimamente bêbado. Logo, sentiu seu celular vibrando e observou que havia uma mensagem de seu chofer.
Chofer abusado:
|Onde você tá?Jasper não tinha sinal por conta da sala ser no subterrâneo. É, estava encrencado. Não imaginou que Sebastian, um cara ocupado, perceberia que ele estava sumido.
— Oliver, vai querer também? — Jasper viu Guinho fazendo um sinal positivo com o dedão.
O loiro estranhou, mas logo se lembrou que Hope havia dito que naquele lugar, podiam falar seus nomes verdadeiros, não que ele fosse fazê-lo.
— Vem aqui! — Hope pegou a mão de Jasper, puxando-o para se sentar no sofá e fazendo com que a bebida quase fosse para o chão. — Oliver, coloca o último vídeo que nós gravamos — disse animado, fazendo Jasper quase engasgar.
Último vídeo.
Será que era deles reagindo a cenas engraçadas, dançando, debatendo sobre um tema específico? Um vlog, talvez?
Jasper estava com medo do que aquilo poderia ser.
Oliver deu de ombros, pegando o controle e fazendo a tela que antes estava preta se transformar em um logotipo, “SexxxPorn.com", já conhecido por Jasper, que perdeu as esperanças de que aquele fosse um vídeo educativo. Ia protestar, fechar os olhos, mas tudo o que fez foi arregalá-los, pois a cena já cortou para Guinho nu, pendurado pelos pulsos por duas correntes num quarto que parecia de tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET SCHOOL
RomanceJasper Park era o típico jovem mimado que tinha tudo na palma de sua mão. Ele não se preocupava com muitas coisas, sobrevivia de convicções falhas e fúteis, nem ao menos se dando ao trabalho de saber quem realmente era. Entretanto, Sebastian Jeong...