A vibração em seu falo não estava tão forte, mas o loiro ainda o sentia endurecendo aos poucos.
Quando entrou na sala, todos já estavam bebendo. Um garçom se aproximou e ofereceu a ele uma bebida, mas Jasper negou; já tinha feito muita besteira da última vez, preferia ficar apenas no refrigerante e estava tudo bem.
Viu Sebastian no canto da sala, sentando-se em um sofá, com todos os professores e seus amigos à sua volta. Park suspirou e tentou puxar sua camiseta para baixo na tentativa de esconder a excitação que crescia entre suas pernas. Quando se aproximou de Jeong, este deu dois tapinhas em seu colo para o loiro se sentar ali, porém Jasper negou com a cabeça. Já era muita tortura sentir a vibração em seu pau, pioraria tudo se ficasse se esfregando em seu chofer.
Sebastian suspirou e se levantou do sofá, fazendo sinal para ele se sentar. Jasper sorriu e sentou-se no lugar do chofer, achando fofo ele ter cedido seu próprio lugar. Mas aquilo não havia nada de fofo, pois foi só ele tomar o assento para Jeong sorrir e sentar-se em seu colo. Ele ainda remexeu-se minimamente, já sentindo a vibração, com o falo já ereto de seu superior em sua bunda, o provocando.
"Tenha piedade de mim", Park negava com a cabeça enquanto o homem em seu colo começava a executar pequenas reboladas sobre seu pênis.
— Eu não acredito que as minhas férias vão acabar. — Liza tinha o braço sobre o ombro de uma mulher que Jasper já tinha visto na Sex School; pelo que se recordava, o nome dela era Rosélia.
Ela tinha os cabelos alaranjados e era perceptível o quanto estava tensa, suando nas laterais do rosto, fixando o olhar por muito tempo em algum lugar.
— A ficha para o teste do sofá já está enorme. — Quem disse isso foi Nathan, pelo que Jasper se lembrava, porém o loiro não entendeu nada daquela frase, cutucando Sebastian com uma expressão de dúvida.
— Ele e o Adrian fazem o "teste do sofá" para o site. — Começou a falar baixo no ouvido de Jasper. — Quando um homem gay vai fazer a inscrição para ser ator pornô, precisa passar por eles. Se escolher atuar como passivo é feito o teste do sofá com o Nathan, e se escolher ser ativo faz o teste do sofá com o Adrian. Se escolher ser versátil, vai com os dois. Daí eles analisam se a pessoa é boa de sexo e aprovam ela ou não para o site.
— I-Isso é muito coisa de louco. — Sua voz falhou e ele fechou os olhos, sabendo que Sebastian havia percebido que ele não conseguiu pronunciar a frase direito.
Jeong sorriu e pegou o controle em seu bolso, colocando no nível "2"; no total, eram seis. Jasper precisou morder seu lábio inferior por conta do gemido baixo que seu corpo queria soltar. Quando, lentamente, abriu seus olhos, notou o olhar pervertido de Vicent.
— Não acredito... — Negou com a cabeça, olhando para Rosélia, que estava quase na mesma situação que Jasper.
Foi aí que o loiro percebeu que a ruiva provavelmente também usava um vibrador, por isso estava tão tensa.
— Vocês são malvados. — Vicent olhou para Liza e Sebastian e ambos deram de ombros. — Me sinto excluído... vou colocar um em mim também.
E o acinzentado saiu da sala para colocar um vibrador em si mesmo. Jasper usava todas as suas forças para se controlar, tanto que não percebeu que Sebastian saiu de seu colo, fazendo com que as pessoas ao redor vissem o seu pau marcado na calça.
— Quem gemer em público primeiro vai ficar a festa toda no quarto trancado, que tal? — Liza sugeriu para Sebastian, que assentiu.
"Ele não pode fazer isso comigo." Park tirou sua blusa de frio e cobriu seu colo. Olhou para a ruiva e ambos começaram a conversar com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET SCHOOL
RomanceJasper Park era o típico jovem mimado que tinha tudo na palma de sua mão. Ele não se preocupava com muitas coisas, sobrevivia de convicções falhas e fúteis, nem ao menos se dando ao trabalho de saber quem realmente era. Entretanto, Sebastian Jeong...