O que é a ressaca? São sintomas desagradáveis que ocorrem após a ingestão excessiva de álcool; alguns efeitos desse excesso surgem no corpo no dia seguinte. Pessoas que passam pela ressaca sentem fadiga, sede, dor de cabeça, náuseas, sensibilidade à luz e ao som e tontura, entretanto, Jasper não sentia nada disso.
De fato, gostaria de ter ressaca, apreciaria não se lembrar de nada e sentir dor de cabeça extrema, mas o que ele de fato experimentava conseguia ser muito pior.
Arrependimento. Era isso que sentia.
Sua cabeça fazia com que se lembrasse de cada momento da noite anterior, fazendo-o querer passar o dia todo dentro do quarto, trancado, longe de Sebastian, tamanha a vergonha que se apossava dele. Sua personalidade havia sido totalmente alterada na noite anterior por conta do álcool; era difícil descrever como havia ficado daquela maneira.
E quando acordou, pegou seu celular e leu as mensagens de Jay, dizendo que o loiro havia virado o assunto do momento, pois o professor Jeong o havia carregado à força para o carro e ido embora logo em seguida. Dentre as mensagens recebidas, tinha também a de um tal de Thomas, mandando foto de seu pênis ereto, dizendo que Jasper estava lhe devendo uma boa foda. O bloqueou na hora, sentindo suas bochechas esquentando quando se recordou mais nitidamente do que fizera com o outro. A única mensagem 'positiva' em seu celular era de Liza, falando que ele era "pica". Até o momento, tentava entender se aquilo era um elogio ou um xingamento.
Tudo em sua cabeça parecia um filme em câmera lenta, amaldiçoava sua própria mente por se recordar de tudo. Seria mais fácil se realmente tivesse se esquecido de todos os acontecimentos da noite passada e fosse com a maior “cara lavada” até Sebastian, dizendo que não se recordava de nada; e se não se lembrava, não havia acontecido.
Suspirou, tomando um grande impulso para sair da cama.
A primeira coisa que fez foi vomitar, não por necessidade, mas por nojo de si mesmo. E dessa vez, não tomou um banho rápido; enrolou bastante no chuveiro, pois não estava ansioso para ver Sebastian como de costume; queria evitá-lo.
Tinha descoberto sua sexualidade há pouco tempo e já beijara três homens e quase transara com quase dois. Se sentia uma piranha.
Dessa vez, Sebastian não lhe deixara uma muda de roupas. Suspirou novamente, tendo a certeza que seu chofer estaria bravo consigo. Não que Jasper estivesse feliz com ele, de forma alguma! A cena do maior em um momento tão íntimo com um desconhecido ainda o fazia revirar os olhos de implicância. Sabia que nada daquilo teria acontecido se Sebastian não estivesse com outro cara, portanto, o Jasper bêbado estava claramente enraivecido por um ciúmes errado que havia sentido; de fato, não era o único errado ali.
Ciúmes. Quem diria...
E havia insistido em comê-lo ontem, mesmo depois de tudo que acontecera. Como teve tanta coragem de, ainda assim, tentar ter relações com Sebastian? Ficara tão sem vergonha que até duvidava de ser ele mesmo. De fato, se tivesse acontecido algo sexual com Jeong, não teria se arrependido tanto quanto se arrependia pelo que fez com Thomas. O seu maior arrependimento era ter feito coisas com outros homens, se sentia envergonhado ao ter que encarar Sebastian novamente.
Abriu o guarda-roupa roupa do chofer, pegando uma camiseta branca e vendo algemas, chicotes, pênis de borracha e cordas na parte de baixo. Arregalou os olhos momentaneamente e tentou ignorar o que ele guardava em seu armário. Vestiu a camiseta, que chegava até o meio de suas coxas, e por baixo uma das únicas cuecas limpas que haviam sobrado em sua mala.
Respirou fundo, calculou seus passos e saiu do quarto.
De imediato, era possível ver Sebastian no sofá, apenas de cueca enquanto tomava um refrigerante. O loiro parou para observá-lo, mas o outro nem ao menos se deu ao trabalho de encará-lo de volta. Jasper pouco conhecia Sebastian e suas ações, mas o bico que ele carregava em seus lábios e a feição de marrento com raiva deixavam claro que não, não estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET SCHOOL
RomanceJasper Park era o típico jovem mimado que tinha tudo na palma de sua mão. Ele não se preocupava com muitas coisas, sobrevivia de convicções falhas e fúteis, nem ao menos se dando ao trabalho de saber quem realmente era. Entretanto, Sebastian Jeong...