SPOILER LIVRO 2

3.5K 393 144
                                    

Estava na hora de seu discurso, a frente de tantas pessoas que o parabenizaram por ser o novo papai.

Park suspirou profundamente, tomou o líquido alcoólico que tinha em sua taça, que desceu rasgando sua garganta, o dando coragem para dar seu pronunciamento, logo indo em direção a escadaria.

Foi para o último degrau, já vendo algumas pessoas olhando para si.

Para chamar a atenção dos presentes no local, bateu com a unha na taça. Fez um som suave, porém alto o suficiente para todos prestarem atenção.

— Olá a todos. — faltou alto o suficiente, observando os sorrisos das pessoas. Estava um silêncio sem igual se não fosse pela sua própria voz. — Gostaria de primeiramente agradecer a todos por terem vindo hoje, tanto meus familiares, quanto os alunos da minha faculdade e pessoas que eu nunca vi na minha vida.

Fez grande parte da plateia soltar um riso. Jasper estava nervoso, não se dava muito bem em falar em público, mas se preparou a tarde toda para aquilo.

— A segunda coisa que eu gostaria de dizer é meus parabéns Catarina, pelo seu filho que você está carregando dentro de seu ventre. Eu espero que ele ou ela seja muito saudável e feliz, conquiste todos os seus objetivos e sonhos

Falou lentamente, já vendo algumas pessoas já o encarando com uma feição estranha.

Jasper olhou para seu pai que estava com o cenho franzido. Sebastian estava com a mesma feição, ainda com seus olhos inchados pelo anúncio que a pessoa que amava seria pai.

Já Catarina estava tremendo, da cabeça aos pés. Isso só trouxe um sorriso lateral em seu rosto.

— Mas infelizmente para você, ou felizmente para mim, tenho que dizer que esse filho não é meu. — afirmou sorrindo, com a maior convicção em sua voz.

Mas seu discurso não iria acabar ali, iria se explicar e dar mais um último pronunciamento encarando seu amado, Sebastian Jeong, sim, seu amado, o amor de sua vida.

Suspirou fundo tomando coragem. Estava definitivamente pronto para todos ouvirem que...

~ final do livro 1~

a

gora sim posso dormir em paz sabendo que todos os capítulos do livro estão aqui, livro este que vou parar de vender a versão física e me dedicar totalmente a escrever a parte 2, a última parte de sex school.

o livro entrará com desconto de até 60% no site para quem quiser pela última vez adquirir no black friday (24.11), depois disso ele só estará para ler aqui, para todos que quiserem de forma gratuita ❤️


o foco agora é entregar o final dessa história pra vocês, que espero que ainda estejam do meu lado esperando o final de jasper e sebastian assim como eu

estão preparados?

relaxa e goza



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SECRET SCHOOL Onde histórias criam vida. Descubra agora