Era mentira dizer que dormiu um minuto sequer naquela noite.
Encarava o teto de seu quarto com um sorriso nos lábios, sentindo a presença quente de Jasper dormindo em seu peito. Ele até babava em seu corpo, mas francamente, Sebastian não ligava. Estava em um êxtase intenso, no qual só conseguia olhar para os lados e pensar o quanto era sortudo de estar ao lado da pessoa que dormia lhe abraçando.
Imaginou o que faria durante o dia, pois Jasper merecia um tratamento de rei, já que aquela era uma pequena despedida da vida de um casal comum. Eles voltariam para a mansão no mesmo dia; assim como os pais de Jasper e a sua profissão desde o início, como chofer. Seu relógio de canto marcava três da manhã e depois de tanto tentar dormir e não conseguir, Jeong decidiu se levantar, pegar seu celular e discar o número de seu amigo.
Estava eufórico, precisava compartilhar com alguém e não havia outra pessoa para isso que não fosse Vicent. O telefone tocou por longos segundos, até que finalmente foi atendido.
— Alô? — Ouviu uma voz sonolenta do outro lado da linha, deixando claro que com sua ligação, Sebastian o havia acordado.
— Eu amo ele, eu o amo muito, Vicent. — disse simplesmente, ainda eufórico com suas novas dscobertas. Esperou Vante falar, mas a resposta não veio. — Eu amo muito, muito Jasper Park.
Novamente, esperou alguns segundos pela resposta do amigo do outro lado da linha, mas tudo que recebeu foi um aviso que a chamada tinha sido encerrada.
Tinha um sorriso enorme no rosto, felicidade tanta que não cabia em seu próprio peito, então Vicent ia ouvi-lo. Ligou mais uma vez para o amigo, chamou várias vezes, mas ele não atendeu. Discou o número de Vante, diversas vezes, até que finalmente foi atendido.
— Seu cuzão do caralho, filho da puta mal amado, o que tá fazendo me ligando a esse horário?! Desgraçado…
Ignorou totalmente a voz raivosa e sonolenta do acinzentado.
— Eu amo ele, Vicent, eu amo ele como nunca amei ninguém. — Ainda estava no batente da porta e conversava olhando para Jasper, pois sabia que ele não acordaria tão fácil. Do outro lado da linha, ouviu o amigo suspirar.
— Não acredito que você me ligou só para isso. Porque, assim, todo mundo já sabia — bufou. — Como foi aí? Rolou?
— Não sei se eu deveria te contar isso, ele vai ficar bravo... — disse baixo, mas sorriu de canto. — Mas sim, e foi a melhor transa que já tive.
— Parabéns, amigo, você lutou muito por ele — Vicent respondeu, bocejando logo após. — Mas você diz isso porque faz muito tempo que não transa com ninguém. Até pouco tempo atrás dizia que ninguém superava o Derick.
— O sexo com o Derick nunca foi bom, eu que me convencia que ele era o único homem para mim — suspirou, se recordando de seu ex. — Mas não gosto de falar dele. Na minha vida só existe Jasper Park.
— Ele fodeu seu psicólogico. Fico feliz que tenha o superado completamente com Jasper.
— Eu penso que vou conseguir superar tudo ao lado dele, Vicent. Anos de terapia, de medo, tudo, ao lado dele parece que tudo é possível. Quero apresentá-lo até para a mamãe...
— Tem certeza, Sebastian? — perguntou, apreensivo. — Não sei se o médico vai liberar ela pra te ver...
— Darei um jeito, se não for como filho… Mas ela precisa ver quem está me fazendo feliz. — Encarou Jasper, esperando que ele não escutasse mais um de seus segredos. — Sinto saudades de…
Foi interrompido por uma voz feminina, também sonolenta, do outro lado da linha.
— Quem é, Vante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET SCHOOL
RomanceJasper Park era o típico jovem mimado que tinha tudo na palma de sua mão. Ele não se preocupava com muitas coisas, sobrevivia de convicções falhas e fúteis, nem ao menos se dando ao trabalho de saber quem realmente era. Entretanto, Sebastian Jeong...