— Jasper, acorda, já chegamos. — O moreno cutucava-o no banco de trás.
Era a primeira vez que Jasper havia caído no sono no caminho para a Sex School. Culpa dele mesmo, que resolveu ir tomar um sorvete com seu chofer ao invés de dormir no único tempo que lhe sobrava para descanso.
— Você não me deixa escolha.
O maior direcionou suas mãos até o abdômen de Park, fazendo uma pressão ali; as conhecidas cócegas; pois outro dia, Jasper comentou que caso não acordasse, era só direcionar as mãos à sua barriga e fazer cócegas.
Jasper se remexeu todo, acordando em um pulo. Não deveria ter contado para seu chofer o seu ponto fraco.
— Para! Para! Eu já acordei! — Deu um tapa em cada mão do moreno, fazendo-o parar.
— Vem logo, já estamos atrasados. — Jeong se virou, caminhando até o portão.
“Sempre estamos atrasados”, Jasper pensou. Sabia que pelas leis do local, era proibido entrar no estabelecimento fora de horário, mas como ele estava com um dos professores... Bem, ele era privilegiado por acompanhar Sebastian.
O maior o esperou na escada e como de costume, o segurança se curvou lentamente para o professor, abrindo o grande portão para as figuras um tanto quanto importantes. Sebastian estava pronto para chamar o mais novo para se sentar consigo, porém foi só eles passarem pela porta que a figura ruiva sorridente já veio.
— Mochi! — Abraçou o menor fortemente, Jasper deu dois tapinhas nas costas do ruivo e soltou uma risada fraca ao perceber que este já estava meio alterado por conta da bebida. — Boa noite, professor. Se nos permite, vamos para a mesa ali, o vejo na aula.
Hope segurou o pulso do loiro sem pedir sua permissão, levando-o para a mesa de sempre.
Sebastian ficou estático no lugar. Ele era muito ousado para o seu gosto, e o pior de tudo era que Jasper não reclamou de nada e foi com o ruivo sem pestanejar. Não que sentisse ciúmes, não era isso...
Imagine que Sebastian tinha quase uma guerra com Jasper para ele simplesmente se sentar consigo, sair, ou qualquer outra coisa. O loiro não era uma pessoa fácil e no final, sempre acabava dizendo não ou fazendo birra. Já com Jay, era diferente. Talvez tivessem feito uma amizade e ganhado certa intimidade, coisa que Sebastian lutava para ter e não conseguia pela cabeça dura de seu superior, então aquilo o aborrecia.
Gostava de Jasper, não era “estou apaixonado”, mas gostava da sua companhia, de conversar e rever seus conceitos. Era divertido, queria passar mais tempo com ele, nem que fosse pra se sentar por meia hora à mesa dos professores. Ao que parecia, Jasper dava privilégios para Jay, e para Sebastian, não.
Sua linha de raciocínio era compreensível? Não era ciúmes!
“Se prepare para mais tarde, Jasper Park”, pensou, ao se lembrar do plano que seus amigos haviam feito e Sebastian, mesmo inseguro e com medo da resposta de Jasper, acatou, facilmente manipulável por seus amigos. Dessa vez não se sentou na mesa como de costume; se encontraria com Vante e Liza, para planejarem a próxima aula. Ou melhor, seus amigos fariam os planos e ele iria apenas, com sua personalidade inocente, aceitar de bom grado.
Já Jasper, se perguntava como Hope o havia reconhecido, pois estava com uma máscara totalmente diferente. Tudo bem, seu corpo era o mesmo, sua cintura, suas curvas, o tamanho de seu mamilo, talvez o volume da cueca — este último, em alguns momentos, estava maior ou menor, dependendo do quanto seu pinto lhe obedecesse —, ah, e claro, sua bunda. Talvez esse fosse o jeito mais fácil de reconhecer.
Seguiu para a mesa com seus únicos amigos daquele lugar. — Olá. — Fez um breve aceno de cabeça para Marte e Kai, que já estavam bebendo. Com Guinho, ele decidiu não fazer contato visual. Assim era mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET SCHOOL
RomanceJasper Park era o típico jovem mimado que tinha tudo na palma de sua mão. Ele não se preocupava com muitas coisas, sobrevivia de convicções falhas e fúteis, nem ao menos se dando ao trabalho de saber quem realmente era. Entretanto, Sebastian Jeong...