Jasper odiava Elizabel. Estava claro que ela não o levaria para uma aula comum, deveria ter desconfiado desde o início. Era por isso que todos o olhavam estranho, considerando que enfiou seu pau na boca de um dos professores...
Achou um tanto desrespeitoso sair da sala assim, sem mais nem menos, então recorreu a ajuda. Porque, claro, não ficaria na aula de heterossexualidade.
Jasper Park:
Socorro|E enviou, esperando Sebastian respondê-lo o mais rápido possível; entretanto, se recordou que ele ainda era professor e que, como todo profissional de respeito, não ficava o tempo todo no celular. De qualquer modo, estava tudo bem; já imaginava que uma hora, ele responderia e o tiraria da sala rosa. Quando voltou seu olhar para frente, a professora estava com o vestido levantado, mostrando sua vagina sem pudor algum e falando mais sobre a anatomia do órgão, introdução ao assunto.
O celular que estava em sua mão vibrou e, francamente, ele nunca ficou tão feliz de ver uma mensagem.
Jeonggie 🐰:
|Onde você está?Jasper Park:
Parece que é uma aula de sexo heterossexual|Jeonggie 🐰:
|...
|Jasper, o que você está fazendo aí?A professora quase ignorava sua presença ali, então não brigaria pelo celular, o que era um alívio; ao mesmo tempo em que queria muito ir embora.
— Quando o pênis estiver dentro do orifício vaginal, é gostoso para o parceiro sentir a pessoa “piscando” — demonstrou.
Era mesmo como um piscar e involuntariamente, Jasper tentou piscar seu membro; de maneira falha, pois conseguiu piscar seu ânus. Foi então que se levantou, pronto para sair da sala, até ouvir a voz da moça.
— Aonde vai? Alunos não podem sair da sala de aula, a menos que tenham uma ereção e queiram se masturbar, mas você... sabe, né? — Encarou seu membro, que estava mole.
Jasper voltou à cadeira, envergonhado e querendo bater a cabeça na mesa. Só poderia sair dali com uma ereção. O que não aconteceria, pois a vagina da moça à frente não estava lhe agradando.
Negou com a cabeça, confuso, voltando ao foco que era seu pedido de socorro.
Jasper Park:
Foi a Liza que me trouxe aqui|
Eu quis ir embora, mas a professora disse que só posso sair com uma ereção|
Por favor me tira daqui, a vagina dela tá mexendo...|Jeonggie 🐰:
|Me desculpa, mas eu estou rindo muito
|Seu cronograma está como hétero ainda, não foi feita a mudança, por isso está na aula heterossexual
|A Liza é muito má, daria qualquer coisa para ver sua cara agoraJasper Park:
Mas não vai ver, só me tira desse lugar agora, eu estou mandando|Jeonggie 🐰:
|Ui
|Você não entendeu que não manda em nada aqui né
|Só de pirraça, eu, como uma figura importante nessa escola que tem acesso a todas as câmeras, irei te ver assistindo a aula.Jasper Park:
VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO|Jeonggie 🐰:
|Boa aula, Park, se quiser te envio uma foto do meu pau para você ficar excitado e conseguir sair daí, você quem sabeJasper não responderia aquilo. Suas bochechas começaram a esquentar instantaneamente, só de imaginar receber um pau como nude.
Loucura e insanidade. Jasper desacreditava que estava presenciando tais coisas, a moça sem pudor algum enfiando um membro de borracha em sua vagina, para demonstrar como piscava sobre o dildo. Sentiu o celular vibrando em seu colo, então fez questão de segurar rapidamente os brinquedinhos e passar para trás, pegando o celular e vendo as mensagens de Jeong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET SCHOOL
RomanceJasper Park era o típico jovem mimado que tinha tudo na palma de sua mão. Ele não se preocupava com muitas coisas, sobrevivia de convicções falhas e fúteis, nem ao menos se dando ao trabalho de saber quem realmente era. Entretanto, Sebastian Jeong...