Akemi~On
Andando tarde da noite naquela chuva. Com meus fones de ouvido, telefone no bolso, e uma toca na cabeça. Vi aquele café hiper chamativo e passei lá de novo.
Comprei o cigarro, e fui andando ao caminho da casa de Ryuzaki; nunca senti tanto medo. Para minha sorte eu tinha dinheiro... estava com uma mochila e algumas roupas. Não pretendia estar de volta em minha casa tão cedo! bom, agora é ver o tempo que vou ficar com Ryuzaki.
Akemi~Off
_____________________
L~OnEram por volta de 21:00h, eu pretendia comer e passar a noite acordado vendo Série enquanto estudo um pouco do Caso Kira, eu já não sei o que é dormir, as vezes pensava em ser o Light por um dia, e ficar com algumas meninas... não que eu tenha tempo.
-Ping Dong,Ping Dong
Kemi aceitou minha oferta?
Fui até a porta e aquela cena não deixava de se repetir. Aquela linda garota de longos cabelos castanhos, e seus olhos que brilhavam mais que o sol. Sua roupa molhada e seus cabelos também; sua maquiagem derretida, e suas roupas coladas ao seu corpo. Sentia meu corpo quente. Marcava perfeitamente suas curvas e o tamanho de seus seios... As vezes Light razão. Impossível não se maravilhar com aquela obra.
-Ryuzaki? Eu... - Eu interrompi sua frase a pegando no colo e colocando para dentro de casa.
-Diga o que precisa Kemi. - Cocei a cabeça.
-Posso ficar? - Disse a moça sorrindo. Seu sorriso era tão lindo...
-Claro mas! o que aconteceu?
-Eu briguei com meu pai.
-De novo?
-Sim; Light estava em casa com a tal Misa... me incomodou, apenas o questionei e foi o preciso para meu pai surtar! ele está ficando louco, estou dizendo.
-Seu pai é um homem preocupado. - Eu disse. Nós dois rimos um pouco.
-Mas posso ficar? - A doce moça pergunta. Watari estava na cozinha observando.
-Claro! Não vejo problema em ficar em casa!
- Sério?
-Sim Kemi! Sinta-se em casa!
-Muito obrigada Ryuzaki! - Disse a morena me abraçando.
-De Nada Kemi. - Respondi constrangido, retribuindo o abraço.
-Não sei como te agradecer Ryuzaki.
-Sua ajuda já é um ótimo pagamento.
-Que ótimo então! Estou completando disposta a ajudar!
-Sim Kemi, a sua ajuda vai me confortar!
-Me sinto lisojeada. - Kemi se curva. Como se eu fosse um rei e ela uma sudita. Vejo sua empolgação, e como ela se sentia perto de mim. Como uma boba!
-Vamos. Vou te mostrar onde é o banheiro...
Mostrei onde era para Akemi. Ela entrou com sua mochilinha e colocou músicas em seu telefone. Achei agradável, Watari parecia divertido com as músicas que tocavam.
So why do good girls like bad guys?
I had this question for a real long time
I've been a bad boy and it's plain to see
So why do good girls fall in love with me?…Seu gosto musical era engraçado, se vestia de acordo com ele! Rock. Apenas isso. Enquanto analisava algumas coisas em meu computador. Watari fazia café. Akemi colocou sua longa playlist e ficou alguns minutos no banho.
Após alguns minutos subo as escadas. Percebo a música tocando e me chama bem a atenção...Ela parecia mais uma rainha da beleza de uma cena de filme
Eu disse: Não importa, mas o que você quer dizer com: Eu sou o cara
Que vai dançar com você na pista de dança?
Ela disse que eu sou o cara com quem ela vai dançar na pista de dança.Billie Jean, Michael Jackson. Ela realmente parecia uma rainhs da beleza de uma cena de filme. Era como uma. Bela garota! Meus pensamentos deveriam estar em Kira. O que fazem nela? Kemi saiu do banho com uma calça preta soltinha, e um moletom branco simples. Uma boneca, mesmo de pijama!
-Desculpa se não gosta de música! - Disse.
-Não sou fã. Mas Watari gosta! Pode continuar. - Respondi. - Vá dormir...
-E você? - Ela pergunta, com braços cruzados.
-Depois vou.
Ela acenan que "sim" com a cabeça e vai para o quarto de hóspedes que antes mostrei-a.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"
FanfictionAkemi Yagami(Ou s/n, se preferir) passou 5 anos longe de sua família, em uma faculdade sobre Ciência, química e física, com o tempo percebe que seu incrivel irmão mais novo tem estado afastado, oque realmente preocupa ela cada vez mais; ela não quer...