Mas, podemos dizer que sou melhor que Kira.

715 72 14
                                    

Akemi~On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akemi~On

Cara, o Light é um canalha! Atrapalhou meu dia, em vários sentidos diferentes.

-Kemi?

-Oi Ryuzaki?

-Você está bem?

-Sim.

-Mesmo?

-A gente pode continuar?

-Podemos sim, Light já desligou.

Ele se direciona a mim e me coloca contra a parede, iniciando um beijo doce como o café que ele faz. Separando só para recuperar o fôlego, logo voltou a beijar meu pescoço e brincar com meus seios, parecia admirado com algo... Suspiros profundos eram soltos por minha parte, e beijos se transformaram em chupões, não sabia que ele gostava de deixar marcas em suas obras.

Logo me jogou na cama, e novamente estava com a boca em meus seios, rodeando sua língua por um deles. A certeza era de que ele havia trancando a porta do quarto, não gostaria de ter interrupções a essa altura do campeonato. Já dando selinhos em minha barriga, apertanto minha coxa enquanto segurava seus cabelos macios, lentamente foi baixando minha calça, quando estava apenas de calcinha, ele voltou a mim e começou um beijo, enquanto massageava minha intimidade por cima da calcinha. Meus gemidos eram facilmente desfarçados pelo beijo, mas aquilo era realmente bom.

-Não enrola L, nós dois sabemos que alguém vai tocar a campainha, ou ligar na melhor parte.

-Podemos ignorar a campainha e rejeitar ligações, Kemi! - Maliciosamente ele sorri, e eu arrepio.

Por um minuto ele me deixa, mas logo volta com uma... algema? Ham?

-Que isso?

-Está claro, não?

Ele puxa minhas mão e prende as algemas, agora fudeu, literalmente. Ele arrancou a última peça de roupa que faltava, e começou a circular a região com dois de seus dedos, prazeroso, mas ao mesmo tempo me deixava impaciente e cada vez mais ansiosa!

-Ryuzaki.

Akemi~Off
____________________
L~On

Me sentia maravilhado ao vê-la sussurrando meu nome, logo parei de tortura-lá, e de certa forma me torturar também, e me deliciei com seu sexo encharcado,  tentava conter seus gemidos; e não era isso que eu queria.

-Docinho, não se contenha, por favor.

Se antes ela se contia, ela parou assim que coloquei dois de meus dedos nela, o que fez se contorcer. Quando olhei para cima, vi a imagem que não seria facilmente esquecida, seus cabelos castanhos lindos e chamativos estavam bagunçados com alguns fios grudados em sua testa, e sua boca semi-aberta, se eu não fosse contra artistas, mandaria fazer um quadro assim. Antes que ela gozasse, parei, não queria que acontecesse ainda.

-Porra Ryuzaki!

-O que foi, meu doce?

Ela estava realmente nervosa, se não estivesse algemada teria me batido, ou acendido um cigarro. Imagina o quão sexy seria? Sexo, enquanto ela fuma.

-Vai Ryuzaki! Começou, termina!

-Tudo bem docinho.

Passei a língua por sua boceta, ela era inacreditável... realmente muito bela! Logo senti o seu gosto delicioso. Antes de chegar a sua boca, olhei seu belo e esculpido corpo, era uma imagem realmente excitante ... achei que era impossível alguém ser assim, perfeita, incrível, e inteligente.

-Seu gosto é ótimo Kemi... - Voltei a ela e a beijei.

-Vai tirar essa algema de mim?

-Por que eu faria isso?

-Ryuzaki, sou filha de policial. Acha mesmo que vou durar nessas algemas?

-Hm - Pensou, pensou e pensou. Um sorriso vem ao meu rosto e digo. - vou tirar. - Peguei a chave e retirei.

Assim que a algema foi retirada, ela jogou em um canto do quarto e me jogou na cama, subindo em cima de mim.

-Minha vez. - Ela disse e sorriu, seus olhos brilharam estranhamente.

Ela logo arrancou o cinto que segurava minha calça, realmente impaciente. Baixou minha calça me deixando apenas com a cueca, olhou no fundo dos meus olhos e arranhou minhas pernas, satisfatório... Pena que ela não acendeu o cigarro! Mas lentamente foi baixando a última peça de roupa que me sobrava, colocou uma camisinha em minha ereção. E subiu em cima de mim.

L~Off
______________

Akemi~On

Achava inacreditável alguém me atrair tanto assim, tenho inúmeros motivos para ser dele. Logo sentei em seu membro, apoiei minhas mãos em seu abdômen, com rápidos movimentos de sobe e desce, era realmente um pecado muito bom. Arranhava seu abdômen enquanto soltava gemidos na média, nem tão alto e nem tão baixo, ele suspirava intensamente, completamente tomado por desejo.

Akemi~Off
____________________
L~On

Ela mexia comigo de tal maneira... nunca me senti tão atraído, ela sentava e não se cansava! Confesso que esqueci o Kira naquele momento, os gemidos dela eram música...

Logo gozamos juntos, ela veio a mim e juntou nossos lábios. Um beijo incansável, ela era realmente impressionante, seu corpo suado, ela era tão exitante... levei ela para o banheiro e liguei o chuveiro, tomamos banho juntinhos e ainda distribuía selinhos por seu corpo perfeito. Ela sorria docemente. E eu me encantava com o jeito que olhava em meus olhos.

Continuaporra

Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"Onde histórias criam vida. Descubra agora