"Sou o Diado, prazer"

211 24 0
                                    

L~On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L~On

O que Misa havia dito a Akemi? Ela estava tão abalada, acho melhor fazer um café para ela. Pode ser que a deixe mais tranquila.

L~Off
____________
Akemi~On

Ryuk, certeza que foi o Ryuk...
Minha tosse estava cada vez mais seca e cada vez era mais sangue jogado fora.

-Você e o Light tem a mesma mania. Certeza que não está morrendo? - Ryuk ri sinicamente. Com aquela cara de doente mental.

-Imbecil.- Mentindo ele não estava. Eu e Light quando gripados começamos a tossir sangue. - Enfim Ryuk, não vem ao caso. Você contou para Misa?

-O que?

-Sobre a Hanna e o Light, Ryuk.

-Se liga Akemi, eu disse que não tenho um lado. Eu torço para quem ganha! A doidinha do Light também tem um Shinigami. Que é pior que ela.

-Que ódio, ela me ameaçou na cara de pau!

- com medinho da Misa?

-Vai pro inferno Ryuk, acha que eu tenho medinho da Misa?

-Eu vim de lá Kemi, já lhe disse isso.

-Docinho, quer café? - Ryuzaki entra no quarto com uma xícara e a garrafa do café.

-Sim anjo!

-Que amor!-Ele ri novamente.

-Ryu, sabe... Aquela folha?

-Que você não deixa eu tocar por hipótese nenhuma? Sim.

-Pode encostar.

-Mesmo?

-Sim... está é a Chave para pegarmos o Kira.- Ele vai até a gaveta e pega a folha.

-Agora tenho poderes sobrenaturais...

-...

-Akemi...- Gaguejando, trêmulo, e assustado ele cai no chão, como da primeira vez que ouviu sobre um Shinigami. - Que merda é essa?

-Ele é- Sou interrompida por a porrinha do Ryuk, shinigami imbecil.

-Eu sou o diabo, prazer.

-Menos Ryuk, que porra de Diabo.

-Ok "Diado".

-Oh céus. Ryu, ele é um Shinigami, o Light mata através de um Death Note...

-Como chegou a essa conclusão?

-Caiu do bolso dele, quer testar?

-Não, mas e o diabo? Ele é nosso amigo?

-Não sou nada, namorado da Akemi, eu não tô nem ai. Por mim eu tava lá no inferno; mas o Light fez o favor de pegar o caderno.

-É realmente o Diabo?

-L!

-Yagami!

-Não imbecil, eu sou um deus da morte.

-Kemi, pensou em algo que possa nos ajudar?

-Na verdade sim... Vamos falar aos poucos o que sei do caderno, e no fim todo mundo vê Ryuk e pronto. O Ryuk volta para o inferno. O Light vai preso, a Misa entra em depressão ou se mata, não sei; e eu e você vivemos o nosso felizes para sempre.

-Não custa nada tentar. Tome o café... Docinho, acho que amanhã você volta.

-Acho que não.

-Não seja pessimista. - Ele dá um beijinho em minha testa.

- Vocês me dão diabetes...-Ele ri de novo.

-Como conseguiu esconder isso por tanto querida?

-Ai Ryuzaki, Ryuk é o menor dos problemas agora... mas enfim, de qualquer forma é melhor que vá trabalhar, tenho ótimos argumentos para debater com qualquer um que ouse me enfrentar.

-A garota, como eu te amo!

-Eu sei que me ama Ryuzaki, sou irresistível.- Deitada na cama cruzo as pernas e tomo um gole daquele café maravilhoso.

-Garotas convencidas são excitantes, sabia?

-Ryuzaki, eu tô doente! Vai trabalhar vai.

Continuaporra, voltei nessa porra.

Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"Onde histórias criam vida. Descubra agora