É só uma festa? é, mas....

435 36 16
                                    

L~On

-Cadê o Light? - Pergunto friamente olhando para Soichiro, tinha passado do horário, e a força não estava completa?

-Sinto muito Ryuzaki, Light não pode vir.

-Hm, por quê? - Kemi pergunta olhando fixamente para seu pai.

-Ele não disse Kemi, mas hoje é sexta-feira, sabe como seu irmão é.

-Tem razão pai, ele é um puto.

-Vamos começar, já perdemos muito tempo.

verdade...

-Vamos lá! Watari, prepare chá.

L~Off
____________________
Narradora~On

Se passaram 5 dias que Kemi e L não dormiam tentando achar respostas, e nada, eles iam as 19:00h todo dia, e milagrosamente, Light não apareceu entre esses dias, Akemi ainda procurava uma forma de contar sua "teoria" sem ser internada em um hospício.

Narradora~Off
______________________
Akemi~On

-Puta merda, olha essa porra Ryuzaki, OLHA ESSA PORRA!

-O que é querida?

-50 mortos, na noite de ontem e manhã de hoje, 50 Ryuzaki! - Digo nervosa, e imediatamente acendo um cigarro, é melhor rir do que chorar.

-Ele quer provar o que?

-Que porra de provar, ele quer me matar. ME MATA KIRA, ME MATA DE UMA VEZ SEU PORRA!

-Kemi.- L pega no meu braço e me dá um selinho, acariceando meu cabelo.

-Quando tudo ficou tão complicado em Ryu?

-Quando aceitou essa vida querida. - Ele põe a mão em meu rosto.

Eu odiava aquela merda toda, mas amava ele.

Akemi~Off
________________
Light~On

Fiquei dias sem ir a força tarefa, Kemi amenizou a situação, mas essa noite teria uma festa, e iria chamar a Kemi e o L para essa festa idiota, ela tinha que se destrair um pouco, ela e o L. Me vesti e fui andando ao ap.

-Vai fazer o que?

-Chamar Kemi para aquela festa Ryuk.

-Ela não tem cara de quem faz o tipo de festas.

-Por isso vou chamar Ryuzaki também, ele vai negar de primeira, mas logo vai ver uma abertura para investigação.

-... - Incessantes risos de Ryuk.

-Estamos perto Ryuk.

-Estou vendo Light. -Ryuk disse, e logo encostei na porta. Toquei a campainha e esperei até Kemi abrir.

-O que é? Porra light, agora? O que você quer seu merda?

-Alguns colegas vão dar uma festa, o que acha de ir?

-Light, vai para o inferno. Está vendo essas olheiras? Não vou a lugar nenhum.

-O que acha Ryuzaki? Acho que seria bom para vocês.

-Acho muito bom, Kemi, está precisando se divertir.

-Estou lhe convidando também.

-Bom, vamos Kemi? Será em que horário?

-Começa as 20:30.

-Não vou ficar nem 10 minutos!

Estavam realmente ficando, ou até namorando já... minha cabeça explodia com aquela movas informações!


-A, tudo bem Kemi. - L diz e sorri sarcasticamente.

-Eu vou indo já.

-Misa vai? - Kemi pergunta antes de sair.

-Não, ela vai a um ensaio.

-Vai levar sua namorada reserva?

-A Kiyome? Ela vai estar lá. Mas não pretendo ficar com ela.

-Você me enjoa, é estranho. - Kemi diz.

Eu apenas saio andando batendo a porta de Ryuzaki.

Quebradetempo (minha preguiça vai falar mais alto aqui)

Light~Off
________________
Akemi~On

Cheguei bem cedo até, já que gostava de chegar meia hora depois do combinado. Light me mandou o endereço do salão/puteiro adolescente, Hanna iria também, então ficamos escolhendo a roupa uma da outra até as 19:30 da noite.

Quando finalmente decidimos, tomamos banho e colocamos.

Com ambas prontas as 20:30, L nos chamou para irmos, pois Light era pontual, e estava se estressando.

Akemi~Off
_________________
L~On

Kemi estava deslumbrante, já eu, estava normal. Kemi pegou minha mão e saiu andando comigo, Light reclamou o caminho inteiro, e Hanna passou o caminho inteiro rindo.

-Que porra Light, cala a merda da boca seu lixo. - Kemi irritada disse.

-Você enrola demais Akemi!

ali a porcaria da festa, cala a boca.

-. . .

Quando entramos, Light e Hanna desapareceram, ali parecia uma casa noturna.

-Achei que era festa, não puteiro.


Kemi estava completamente inquieta. Parecia uma viciada em álcool bebendo sempre que podia! aquele lugar nada convidativo me deixava sob estress. Light tinha desaparecido! Eu e Kemi encostados no canto daquele salão. Com luzes iluminando a pista de dança, uma enorme mesa com comidinhas. E alguns open bares nas pontas no salão gigante.
Pessoas passam por nós toda hora. E toda hora garotos olhavam para Kemi e suas roupas certamente indecentes. Kemi estava encostada junto a mim, quase dormindo já que não dormia a dias! Sabia que ela não queria ter vindo. E acho que Light não vai deixar nada escapar daqui!

Continua..

Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"Onde histórias criam vida. Descubra agora