uma pequena traição...

215 18 14
                                    

L~On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L~On

Por volta das 20h da noite acordei Kemi para ir aquela festa boba da Hanna, ela não demorou para se arrumar, em 40 minutos já esta a totalmente pronta. Com um cropped de manga longa branco e uma calça larga cintura baixa;

-Vamos lá Ryu.

-Quer mesmo ir? Não parece muito animada.

-Quero, vamos lá!

E ela pegou minha mão e chamamaos um Taxi, em minutos chegamos no local da festa.

-Está incrível Kemi! - Hanna exalta a formosura que estava em sua frente.

-Valeu Hanna, está linda também - Kemi responde.

Ficamos horas parados em um canto da festinha mais chata do universo. Hanna dançava com sua prima (Mina) e Kemi não saia de perto de mim.

-Tudo bem docinho? - Pergunto a Kemi.

-Sim Ryu, por quê?

-Você não é assim. Qual é seu medo? Hanna chegar e me beijar a força?

-Não é isso...

-Quer ir embora meu doce? Não precisamos de festas para se divertir.

-Daqui a pouco vamos, pode ser?

-Tá bem, vá dançar com Hanna um pouco. Não precisa se preocupar com nada;

-Tá ok, vou dançar uma e vamos para casa.

-Como quiser docinho.

E ela foi dançar, estava sentado em um canto da festa quando chega aquela garota, que sentou-se ao meu lado.

-o que quer?

-Me poupa Ryuzaki, tem certeza que prefere ela?

-tenho.

-sou tão mais atraente que ela;

-você não é tão atraente quanto ela, ela é muito incrível para você chegar e se comparar com ela.

-qual é? Olha para ela, e depois olha para mim! Eu não sou seca igual a ela; - a criança disse e ficou em minha frente, atrapalhando a vista que eu tinha de Kemi;

-quando um problema vai, outro vem...

-vai Ryuzaki... se você me der um beijo eu te deixo quieto!

-...

-só um Ryuzaki!

-... - no meu silêncio, ela veio e agarrou meu rosto, e antes que encostasse seus lábios aos meus eu vi Akemi olhando de longe, então decidi empurra-lá.

-puta que pariu em Ryuzaki. - com olhos lacrimejantes Kemi se aproxima da gente;

-o que foi docinho?

-nossa Ryuzaki, vê se vai para o inferno.

-mas...

-mas o caralho Ryuzaki, era para isso que você queria que eu saísse? Olha, vai se fuder. - ela derruba uma lágrima e sai de lá, quando vejo Hanna de braços cruzados na minha frente.

-você é doente? Ficou louco porra? Puta Ryuzaki, esperava isso de todo mundo, menos de você! - Hanna reclama e me dá um tapa na cara.

-ela não me beijou...

-ha, explica isso para Kemi, foi assim que ela terminou com o último namorado dela.

-... - por 2 minutos parei e fiquei olhando para Hanna, e logo fui atrás de Kemi. Mas sem sorte eu não achei ela...

Continua kkkk

Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"Onde histórias criam vida. Descubra agora