Bom.

737 69 3
                                    

Akemi~On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akemi~On

O Clima ali estava claramente bom, sinceramente nunca achei que Light fosse dizer ao L o que eu sinto por ele, acho que foi muita burrice de sua parte fazer assim. O silêncio não permaneceu nem por 5 segundos, L quebrou o gelo bem rápido.

-Já pensou em usar um nome falso Kemi? Não tem medo de usar o verdadeiro e algo dar errado? Como Kira te matar?

-Se Kira for Light, imagino que ele não me mataria Ryu.

-Acha mesmo que ele teria sentimentos humanos ai?

-Sim, mesmo Light sendo Kira, ele não deixou de ser humano.

-Ham, mas... Kira acha que é um Deus, acha mesmo que ele colocaria familia na posição onde está?

-Sim, além do mais se ele for Kira, não vai adiantar ter um nome falso, até porque ele é meu irmão e claramente sabe meu nome.

-Entendo, espero que ele ainda tenha Humanidade, sendo sincero, não sei como seria sem você... sinto que com você eu vou chegar ao Kira antes de morrer! Se você não houvesse aparecido, sinto que morreria.

-Isso é bom, eu acho.

-Claro que é, tinha inveja de Light por causa da Misa. Mas olha para mim agora, estou com a Irmã dele, que é certamente melhor que Misa.

-Ham? Acha isso?

-Claro, só uma besta não acharia. Você tem olhos lindos, cabelos longos e brilhantes, uma pele macia e quente, e também tem um corpo incrível. E é incrivelmente inteligente.

-Obrigada Ryuzaki, mas não fazia ideia de que já teve inveja do Light.

-Pois é, a Misa é encantadora! Já pensei em me apaixonar por ela, mas vendo de perto, ela é obssecada no Light!

-Light te contou tudo mesmo?

-Não sei, falta algo?

-Não. - Sorrio tentando ao máximo esconder.

-Teria vergonha de sair comigo na rua?

-Claro que não! Por que teria?

-Vamos a Universidade do Light? Ele disse a mim que sentia minha falta lá.

-Claro, vamos.

Ia sair do jeito que estava, só colocaria um tênis e pronto. Esperava do fundo do meu coração que Misa não estaria lá, ainda não estou pronta para fingir que me importo com a vida de Light. Mas ainda estava com mágoa da vez que ele tomou o cigarro da minha mão! Certeza que a mulher do caixa ainda guardava rancor, eu joguei os Ienes na cara dela, acho justo ela guardar rancor.

-Vamos Kemi.

-Vamos.

Akemi~Off
_________________________
Light~On

Estava andando com a Kiyomi quando reparei com Kemi e Ryuzaki sentados em um banco, com muitos olhares voltados a eles, alguns garotos e até garotas olhavam para Kemi maravilhados, já quando olhavam Ryuzaki eles se perturbavam. Tenho certeza que vi direito, e eles estavam de mãos dadas? Ela estava de pernas cruzadas no banco, e L estava em sua posição de Pensador da Shoppe.

K-Que casal esquisito né Light? Ela parece bastante você sabia?

-Sim Kiyomi, são esquisitos, mas não tenho motivos para esconder. A Garota é Kime, minha irmã mais velha.

-Oi Light! - Diz Ryuzaki.

-Oi Hyuga, senti sua falta.

-Oi Kime! Você é irmã do Light? - Kiyome pergunta para Kemi. Faço um gesto e ela entende na hora.

-Oi... sou sim. - Sua doce voz dia a Kiyome.

-Sou namorada dele! - Kiyome diz.

-Hm... namorada? Ele não fala muito sobre isso comigo sabe? Prazer, Kime Yagami. - Confusa Kemi murmurou. Ela mudou de expressão na hora, não sabia que Kiyomi diria isso...

-Bom Kiyomi, pode nos deixar um pouquinho?

-Claro! Kime, podemos tomar um café qualquer dia? - Perguntou Kiyome.

-Eu adoraria! Mas ultimamente tenho pouco tempo livre.

-Sério? Tem o cabelo e pele tão hidratados, nunca imaginei...

-Não Kiyomi, acho que seria legal sair com minha cunhada algum dia. - Ela me olhou e sorriu, um sorriso mais sínico que o do Ryuk.

-Hahahaha, é Light, e agora? Sua irmã é bem interessante, mais do que pensei. - Ryuk diz, e eu o olho de canto.

-Kime, querida, vou ali com Light tudo bem?

-Tudo bem Hide, já alcanço vocês!

Kemi ficou com Kiyome, o que me preocupou bastante; e eu fui andando com Ryuzaki.

-Podemos ir na lanchonete Light?

-Podemos sim.

-Que bom, porque eu estou morrendo de vontade de comer um bolinho.

-A sim Ryuzaki, você está com Kemi mesmo?

-Hm, quanto a isso, acho que a gente está sim ficando.

-Ham? Misa? - Meu olhar foi direto a loira de olhos azuis. Uma multidão a cercava e ela dava atenção a todos ali.

-Oi Light, querido! Eu estava fazendo uma sessão de fotos aqui perto e decidi vir aqui! Esse deve ser um amigo seu, ele é bem diferente né? Prazer, sou a namorada do Light! - Misa disse. Ryuzaki parecia pálido.

-Caramba Light, você realmente é um cara de sorte. Eu era um grande fã! Li todas as suas revistas Amane. Sou Hideki Hyuga! - Entro na frente do Ryuzaki. Depois é só eu ligar para Misa e perguntar o nome verdadeiro dele.

-Oh, que incrível! Muito obrigada! - Misa parecia surpresa.

Novamente uma roda de pessoas voltaram a Misa. Todos com revistas, camisetas, cds para autógrafo.

-Que nojo! Um tarado passou a mão em mim! - Misa disse.

-Hm? Eu não admito isso! Como pode alguém se aproveitar dessa situação para isso?! Eu vou caçar ele Senhorita Misa! - Ryuzaki brinca, e todos riem. Inclusive Kemi, vendo suas caras e bocas de longe.

-Você é bem engraçado Hyuga!

-Sim Misa, meu docinho é muito engraçado. Vamos Hide, precisamos ir de verdade! - Kemi diz. Aparece do nada puxando Ryuzaki.

-Akemi...

-Já vai Kime?

-Já Light, preciso fazer algo. - Kemi sai andando puxando Ryuzaki.

Kemi sai andando dando pulinhos com Ryuzaki. Misa gruda em mim e eu percebo todos aqueles olhares. Quantas vezes preciso dizer para ser discreta?

Continua...

Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"Onde histórias criam vida. Descubra agora