L~On
Ontem estava fora de mim... para compensar minha garota, preparei uma bandeja com cremes e uma pomada. Ela ainda dormia feito um anjinho, me perguntava se eu peguei pesado com ela...
-Docinho? - Chamei ela, por um minuto se recusou a acordar mas logo abriu os olhos.
-Bom dia Ryu.- Meio sonolenta se sentou na cama.
-Tome isso.
-A Ryu, você é um anjo!
-Ontem eu peguei pesado querida?
-Assim que é bom Ryu. - Ela sorri meigamente e me dá um selinho.
-Que bom que você gosta. Pois eu me senti vivo.
-Da próxima vez, só não me algema.- Ela me encarou e pós minha mão em sua coxa. Não me conti e apertei mesmo.
-Amo quando aperta minha coxa, mas não com meu pai e meu irmão aqui.
-Não mandei sentar no meu colo. Como Light ja te disse, eu tenho um lado tarado.
-Hum.
-E Kemi, você é uma bela vadia. Gostosa para caralho garota, quando quer, é bem obediente.- Sussurro em seu ouvido a fazendo arrepiar. Uma de minhas mãos fica em sua cintura, e a outra em sua intimidade.
-Lawliet, para com isso. Logo cedo?
-Agora só depois do casamento meu anjo.
-Não sei se vou aguentar até lá! -Brinquei e sorri,me levantando
-Bem Kemi, vou pegar seu café. Seu pai chega daqui a pouco. - Beijo sua testa e vou a cozinha pegar a bandeja com bisnaguinhas recheadas de Nutella, um suco natural de laranja, e bolinhos.
L~Off
_______________
Akemi~OnNão queria esperar por o café e levantei, fui ao banheiro me arrumar enquanto isso.
Coloquei um cropped preto com alças finas, e um moletom cintura baixa. No pé coloquei pantufas de dinossauro, e fui escovar o cabelo.
Escovava com muito cuidado, dava bastante trabalho por conta do comprimento; mas no fim valia a pena. Quando terminei, fiz um delineado gatinho e sai do banheiro.
Lawliet estava esperando deitado com a bandeja de café da manhã.-Tenho tanta sorte princesa. - Ele se levantou e veio até mim.
Eu sorri, e ele beijou minha bochecha.
Levantou e foi até a porta se retirando do quarto. Amo aquele homem! Tomei o café as pressas, respirei fundo e peguei a folha do Death Note.
Sai do quarto correndo, como se tivesse monstros me perseguindo, desci as escadas.-A PROVA QUE PRECISAVAM! DE QUE O KIRA USA UM DEATH NOTE!
Os olhares de Ryuk, meu pai, Light, Lawliet, Hanna, Misa, e Matsuda se voltaram a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"
FanfictionAkemi Yagami(Ou s/n, se preferir) passou 5 anos longe de sua família, em uma faculdade sobre Ciência, química e física, com o tempo percebe que seu incrivel irmão mais novo tem estado afastado, oque realmente preocupa ela cada vez mais; ela não quer...