Eu sou o L.

1.1K 112 64
                                    

L~On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L~On

Eu claramente gostei dela, ela é bonita. Mas, não vem ao caso, ela estava sentada observando a foto do Light com seu Notebook digitanto sem parar, como se soubesse de algo que Light realmente não sabe que ela sabe. Watari apareceu do meu lado com uma bandeja com bolo de morango, peguei um e coloquei açúcar no chá. Ele ofereu para ela, achei que não aceitaria; ela havia exitado por um momento, mas logo pegou e agradeceu. Tão gentil... Ela não parecia se dar bem com o pai, e ele parecia tentar agradar ela ao máximo, mas sentia que eles não iam se dar bem juntos. Ela estava possuída por irá, ódio notável.

Me direcionei a ela, Matsuda estava no celular, e Soichiro no banheiro. Me sentei em seu lado.

L~Off
_____________________
Akemi~On

Estava com muita raiva, muita raiva mesmo. Por que ele me mandou ficar longe do Ryuzaki? Algum motivo aparente? Ele não gosta do Ryuzaki por causa da desconfiança?

Perdida nos meus pensamentos, sentia alguém me observando. E meu ódio rapidamente se transformou em medo. Estava tudo péssimo, até eu sentir uma respiração no meu pescoço; arregalei os olhos. O que que é isso? Olho para o lado e vejo Ryuzaki próximo a mim, com seus lábios quase tocando os meus... estranhamente atraente. Mas, Light mandou ficar longe!

-O que você quer? - Palavras que eu não queria dizer, saem de minha boca.

-Você. -Ryuzaki disse. Engasguei com minha própria saliva quando ouvi isso.

-Light mandou ficar longe de você... por quê?

-Não sei. Ele costuma dizer que sou um tarado! Você digita bem rápido, fazia faculdade de que? Achou o que do Kira? Você é a favor dele? Acha que o que ele faz é justiça? Ele claramente é mimado né? Se concordar com tudo isso, você concorda com Light ser o Kira? Sua camiseta é muito bonita, mas devia ter medo de andar com ela, o Kira me odeia! Não te contei né? Sou o L. - em um minuto ele discutiu 5 assuntos diferentes. Mas, calma!

-Você é o L? - Rapidamente olhei para ele sorrindo sarcástico e tenho crise de ansiedade, pelo menos agora tenho mais motivos para pedir seu número; se é que ele tem! Acho que o L não tem redes sociais. - Poderia me passar seu número? - Essas palavras... saem sem meu consentimento!

-Não tenho muito tempo para telefone. Me entende? sou o L sim, Watari me traz mais bolo por favor? - nunca achei que ele fosse tão falante como é... achei que era caladão! - Você Akemi, fez faculdade de que?

-Queímica - ele me encarava com um encantador e chamativo olhar, eu tô no céu? Não posso acreditar que é o L, ao vivo e a cores...

-Acho que o Light não vem hoje! Vamos sair amanhã? Podemos tomar café! Vi que você gosta.

-é eu gosto, vamos sim.

-Melhor ir para casa, parece bem cansada.

-Tem razão, vou indo. Até amanhã Ryuzaki!

-Até amanhã Akemi!

Oh céus, e agora? Ao menos tenho unhas feitas e cabelo arrumado. Mas, o Light mandou... quer saber? Que se dane o Light, ele escondeu muita coisa de mim também! Não estou nem ai para o que ele pediu!

Fui andando para casa, Soichiro disse que levaria minha mala então fiquei só com o meu celular, fone e carteira. Andando na rua vi um café com um nome que me chamou atenção... "Good Kira Coffe" ... então entrei lá, vi Light com uns garotos mais ou menos da sua idade. Ele me viu e acenou para mim, sinalizou que era para ir lá.

-Kemi! Veio fazer o que aqui? - Light me perguntou.

-O nome me chamou atenção. - Digo o fazendo sorrir.

-Esses são alguns amigos.

-Legal... Vou indo.

-Já vai princesa? - Um dos amigos dele diz, fiquei bem estressada! Esses moleques hoje em dia não tem um pingo de respeito nem por si mesmo.

-Já vou - Digo e sorrio meigamente me afastando do local. Passei pela banca e comprei um cigarro, tinha meu vício em fumar, no Japão que era proibido fumar nas ruas... mas iria arrumar um jeito de fumar, era realmente um calmante melhor que chá. Antes de pagar a mulher, Light se aproxima de mim.

-Isso é um cigarro Akemi? - Pergunta Light.

-Por que a pergunta? Não é da sua conta.

-Não me disse que fumava...

-Não fumo, comprei para uma amiga.

-Não me engana Akemi, me dá o cigarro.

-Light. Vê se me deixa! Não tenho mais 15 anos.

-Me dá o Cigarro! - ele tomou o cigarro da minha mão e quebrou o no meio!

-Cacete Light! - joguei os ienes no balcão e sai de lá na força do ódio.

Calma Kemi, Calma. Ele tem razão, Hanna já mandou eu parar de fumar... imediatamente pego meu celular e ligo para ela.

Ligação concedida.

-Alô?

-Hanna...

-Kemi! Você tá bem? Chegou em Kanto bem?

-Estou bem sim, você vem quando?

-Provavelmente no meio do ano Amiga, por que?

-Problemas.

-Já? Tem a ver com os cigarros?

-Talvez.

-Oh... continua com o cronograma viu Kemi, não quero você com problema no pulmão...

-Okay. Hanna...

-Ham?

-Tenho que te contar?

-Conta!

-eu conheci o L!

- Você tá mal, mas tá bem né?

-Sim!

-Foi mal Kemi-Kemi, tenho que voltar aqui, minha tia ta me enchendo.

-Vai lá Hanna, volta logo viu?

-Deixa comigo gata, quando menos esperar eu tô de volta!

Ligação encerrada.

Sinto falta dessa garota!

Continua

Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"Onde histórias criam vida. Descubra agora