(SEM IDEIA DE TITULOKKKK)

92 7 0
                                    

Akemi~on

Aquilo me chocou de tal maneira...

-Você me colocou aos seus pés Yagami. Para onde você quer ir? a gente vai. Não faz mal se você estiver comigo!

-Eu não sei... mas eu quero ir com você!

______________________________________________

Lawliet~On

Olá! eu sou o mesmo Hideki Hyuga de sempre. O Ryuzaki ficou para trás, o L ficou no passado!

-Para com isso Menino! se você ficar puxando essa porra eu vou cortar.

-Como assim Docinho? você nem pode fazer isso.

-Posso sim!

Eu e Akemi viemos para os Estados Unidos com Sayu. Sachiko ficou cuidando de Soichiro em Kanto, ele entrou em depressão após a partida de Light e todo aquele choque de acontecimento. Vivemos aqui desde então! hoje eu estou com 28 anos, antes que se perguntem eu e Akemi não casamos ainda! estamos namorando desde que saímos de lá. Mas isso vai mudar em breve...

-Ai Ryu! a Sayu saiu com o Mello, e o Near dormiu. Você não disse que daria tanto trabalho esses Pirralhos!

-Quem é Ryu?

-Vai se fuder Lawliet! - Risos da doce garota ecoam por aquele quarto. - Você sempre vai ser meu doce Ryuzaki.

Akemi se sentou em meu colo e me deu um selinho.

-Sabe o que isso me faz lembrar Kemi?

-O que, Ryu?

-Faz tempo que a gente não faz sexo...

-Me poupe Ryuzaki! estou esperando você me pedir em casamento tem anos.

-Você quer casar comigo?

-O que?

Tirei a aliança de namoro do dedo de Kemi e peguei a caixinha em meu bolso com uma solitária de diamantes e o anel de casamento.

-Para de me zoar, seu estúpido!

-Para quem mais eu daria um anel desse, Docinho?

-Lawliet!

-Você tem que me responder Docinho.

-Eu quero!

Um dos momentos mais felizes que tivemos foi esse, tínhamos uma vida tão incrível longe de toda aquela bagunça! Era tão lindo vê-la cuidando do Near e do Mello como se fossem seus filhos.

-Kemi! - Ouço Near chamando.

-Já vou pequeno! - Kemi o responde e abre um sorriso lindo. Mas quando olhamos para trás vimos o garotinho ouvindo nossa conversa.

-Você estava ouvindo nossa conversa Near?

-Não tio L! - Near me respondeu assustado e Kemi me olhou feio.

-Já falei para você parar de assustar o Near, Ryuzaki. - Kemi respondeu.

-Desculpa docinho, é inevitável.

-Vocês não são casados, tio L e tia Kemi? - Near pergunta.

-Não Near! olha só o Tio L, ele não aguenta com a Tia Kemi, não tem como casar assim. -  Mello entra na sala e diz ao pequeno garoto.

-Mello! Respeita o Ryuzaki. - Sayu diz a ele e dá um tapa em suas costas.

-Senhor, que falta o Watari faz. - Kemi disse dando risada do que o Mello tinha dito.

Watari estava viajando de férias. Eu não sabia a falta que ele faria se fosse viajar assim.

-Vocês vão casar irmazona?! - Sayu me pergunta.

-É sayu, vamos sim. -Com um sorriso, Kemi responde.

-Eu vou para o quarto. -Eu disse, colocando o dedão em meu lábio inferior.

Com sua incrível resposta eu já estava imaginando tudo! um casamento na praia e uma lua de mel na espanha.

E depois de umas horas Kemi entrou no quarto.

-Finalmente aquelas coisinhas dormiram!

-Eu duvido que o Mello tenha dormido, docinho.

-Aa, você não aguenta mesmo Lawliet! -Kemi deu risada, acendendo um cigarro.

-Você que levou a sério aquilo que eu disse de "só depois do casamento".

-E aonde pretende passar a lua de mel? não temos tanta gente assim para convidar, acho que podemos preparar.

-Pode ser na espanha, não acha?

-Uou, você pensou em tudo né meu doce! - Kemi veio até mim e colocou a mão por dentro da minha camiseta.

-Eu comecei a planejar isso faz tempo Kemi, e aconteceu do jeitinho que eu planejei! eu disse uma vez que eu tinha tudo o que eu queria.

-E o que você quer agora? querido.

-Se o Mello não tivesse ali na porta, eu diria. - Minha mão foi a sua bunda e apertou.

-Amor, jura mesmo que aquele pivete tá ali na porta?

-Eu acabei com o Kira, docinho, quer mesmo duvidar de mim?

-Se não fosse eu, você tinha morrido. - Kemi tragou o cigarro e jogou a fumaça em meu rosto.

Kemi me empurrou na cama e subiu em cima de mim, iniciando um beijo quente carregado de desejo, aquela impaciência que ela tinha acabava comigo! separando nossos lábios, os seus foram ao meu pescoço com beijos e mordidas fortes acima das anteriores.

-Sempre impaciente, senhorita Yagami.

-Isso me faz lembrar, tem crianças em casa. Não podemos fazer nada, docinho.

-Que raiva Kemi!

-Oh céus, quando o Watari chegar, eu deixo você fazer o que quiser comigo, meu amor.

-Ham...

-Eu amo quando você faz bico Ryuzaki. - Kemi sorriu e juntou nossos lábios.

-Eu te amo tanto docinho.

-Eu também, meu garoto!

Esses anos nos EUA fez eu perceber o quanto eu precisava ficar longe daquela loucura, ainda bem que Kemi me fez perceber isso! ainda sim quando tem um caso ou outro complicado, eles mandam e eu resolvo.

Mas o que eu sentia de alegria naquele momento. Não era comparado a nenhuma alegria que eu já tinha sentido! Estava realizado e feliz por ter essa garota e tanto ao meu lado.

continua.

Imagine L.Lawliet💍🛐"Até Que a Morte Os Separe"Onde histórias criam vida. Descubra agora